Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Reais Sai Em Media Um Dieta?


henrique190

Posts Recomendados

Galera ta bem de vida hein, tipo eu moro com meus pais, to terminando o terceiro agora, minha dieta é basicamente peito de frango (compro uns 4 no mercado, da no max uns 15 reais), batata doce (muito barato o kg), 4 dúzias de ovos (barato pra caramba também), só isso mesmo, e arroz com feijão que sempre tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Aqui no dia é mais o menos isso:

Obs: Valores das quantidades descritas.

400 gramas de carne de *segunda(4,00) x 30 = 120,00 , ovo(1,10) ou peito de frango(2,50) * na maioria das vezes

200 gramas de farinha de aveia ( 0,50)x 30 = 15,00

600 ml de leite (0,70)x 30 = 21,00

200 Gramas de batata doce (0,50) x 30 = 15,00

O resto é complemento básico que toda casa tem, o velho arroz com feijão, alguma verdura, salada e azeite.

:( Sem suplementação, pois falta money.

Não e a dieta dos sonhos mais e a que tou seguindo ultimamente.

Total 171,00, contando outras coisas que complementam, pode se arrendondar para cerca 220,00 + ou menos, isso que estou em cutting meia boca ( perdendo peso a passos de tartaruga), se estivesse em bulking iria fácil gastar uns 300,00 por mês.

Outra coisa, você deve se lembrar que não vive sem alimentação ( obvio ) e mesmo se não tivesse treinando gastaria fácil uns 180,00 mais, com alimentação.

:blink: Com 900,00 compro um boi de uns 350 KG de carne + ou menos, mais 250,00 de batata doce, que deve dar uns 100 KG de batata, + 50,00 conto de polivitaminico. Isso deve da para alimentar um fisiculturista por meses rsrs . <_< A menos que o cara come 2 KG de whey por semana e o considera como comida, vai saber.

Editado por freddiebr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você souber comprar (procurar promoções, cortar certos luxos, comprar marcas mais baratas, comprar alimentos não-perecíveis no atacado...) com 200 reais (talvez até por 150 se você comprar seu não-perececíveis todos no atacado, tipo arroz, feijão, aveia) você monta uma dieta BALANCEADA e BOA pra 1 mês!

Agora...tu vai ter que ESQUECER dia do lixo, tem noção disso né?

abraço.

Editado por Gabriel M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado e que logo na assinatura tem o seguinte:

A questão não e de quanto você tem para gastar e sim de quanto você consegue comer...

1200reais de comida, e 1200 reais de comida, cara na moral eu digo e afirmo que e impossível se comer 1200 reais de comida em um mês, a não ser que você só se alimente em restaurante, que penso não ser o caso, pelo contrario dava para comprar 2 boi e ainda sobrava dinheiro...

uahsuhushauhsua ate parece que voce nao sabe que so ciclar nao adianta... nem comento isso ai

to falando que eu gasto nao to falando que ele precisa gastar, ja disse que pode gastar bem menos e 1200 eu gasto em suplementos quem faz o mercado aqui nao sou eu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai que ele tem dieta na base de gatorade pós treino,chá branco durante o dia,queijo de alce, bife kobe o.o

ultimamente to tomando 1L ou 2L de Leite fortificado,e quando tiver, fico roubando cha verde da minha irma,comendo 400g de couve-flor, 500g de carnes e uns 5ovos,já as frutas variam muito.

quanto ao leite ta variando porque quado dá vontade de comer doce,tomo leite+canela e 1colher de açucar e um pouco de adoçante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...