LeandroTwin Postado Junho 8, 2011 às 21:22 Autor Postado Junho 8, 2011 às 21:22 Fala aew Leandro. Daqui a duas semanas vou mandar cafeína, sinefrina e chá verde no meu cutting. Precisa ciclar a cafeína como você fez? Abraço e congrats. Eu acho mais vatanjoso. Tipo 2 semanas on e 1 off. Ou usa 5 dias e descansa 2-3. Abraço
f3l1p3x Postado Junho 11, 2011 às 11:12 Postado Junho 11, 2011 às 11:12 Como você fez com a Malto. Parou ou reduziu? Abrass parabéns.
tribus Postado Junho 11, 2011 às 20:33 Postado Junho 11, 2011 às 20:33 Caralho Twin...até agora estou meio tonto...toda vez que faço AEJ eu acordo, tomo água com cafeina manipulada e vo caminhar. Acontece que hoje acordei 7h e como a academia só abre 9h, fiquei sem comer até esse horário e fui caminhar na esteira, cheguei em casa dei um intervalo de 30 minutos pra tomar o shake com albumina e whey....e...comçou a ficar tudo escuro...putz...vim melhorar agora! tomei água com acúcar (que tinha tirado da minha dieta completamente!). Será que foi hipoglicemia? fiz certo com o acúcar? será que tem necessidade de supercompensar o carbo e os doces um dia da semana? pois vi que o andre usou isso com o aluno dele e ajudou a acelerar mais ainda o metabolismo dele! Fico no aguardo, abrass!
VitorMarinho Postado Junho 12, 2011 às 00:38 Postado Junho 12, 2011 às 00:38 desculpa a ignorancia,mas qual seria a importancia da vitamina c? ( tpw sei que é importante e tals pq é vitamina,mas ela ajuda em que?)
f3l1p3x Postado Junho 12, 2011 às 00:58 Postado Junho 12, 2011 às 00:58 desculpa a ignorancia,mas qual seria a importancia da vitamina c? ( tpw sei que é importante e tals pq é vitamina,mas ela ajuda em que?) Ow brother. Você quer o corpo ideal ou o ideial?! ViniciusTertuliano reagiu a isso 1
LeandroTwin Postado Junho 12, 2011 às 15:01 Autor Postado Junho 12, 2011 às 15:01 Como você fez com a Malto. Parou ou reduziu? Abrass parabéns. Só reduzi! Abraço Caralho Twin...até agora estou meio tonto...toda vez que faço AEJ eu acordo, tomo água com cafeina manipulada e vo caminhar. Acontece que hoje acordei 7h e como a academia só abre 9h, fiquei sem comer até esse horário e fui caminhar na esteira, cheguei em casa dei um intervalo de 30 minutos pra tomar o shake com albumina e whey....e...comçou a ficar tudo escuro...putz...vim melhorar agora! tomei água com acúcar (que tinha tirado da minha dieta completamente!). Será que foi hipoglicemia? fiz certo com o acúcar? será que tem necessidade de supercompensar o carbo e os doces um dia da semana? pois vi que o andre usou isso com o aluno dele e ajudou a acelerar mais ainda o metabolismo dele! Fico no aguardo, abrass! Então, geralmente isso acontece por várias coisas... então fica meio complicado eu te dizer. Geralmente pode ser: 1 - efeito rebote da insulina, vc consome muito carbo de alto ig e o corpo libera mais insulina que o necessário, queima tudo no sangue e ai já sabe né. 2 - baixa concentração de glicose no sangue por conta de um esforço demasiado em dietas de baixo carboidrato. 3 - desbalanço de sódio/minerais, que faz a pressão cair. Nesse caso, vc pode se encaixar no 2 ou 3. Faça um teste, se sentir isso de novo mande uma colherzinha de sal ao inves de açucar. Nao vejo necessidade de uma semana no seu caso, faça apenas um dia. Coma a vontade nesse dia. Veja aqui o pq: Abraço desculpa a ignorancia,mas qual seria a importancia da vitamina c? ( tpw sei que é importante e tals pq é vitamina,mas ela ajuda em que?) Existem muitas vantagens, tanto a longo quanto curto prazo. Eu uso visando evitar gripes/resfriados... Abraço
brunin90 Postado Junho 17, 2011 às 12:46 Postado Junho 17, 2011 às 12:46 Cara, Em relação aos produtos Glowth são de boa qualidade sim, claro que os importados são melhores, mas levando em consideração o custo x benefício é bem mais vantajoso. Deve ter alcontecido algum problema isolado, aí vc deveria tem entrado em contato com o Fernandows ou diretamente com a Glowth e solicitar a troca,, eu compro deles a pouco tempo porém acho o produto mto bom, consigo resultado melhor até q quando tomava Whey Probiótica. MAs vale ressaltar que se vc não conversar o whey em local adequado, e deve sempre tampá-lo, num adianta ter uma dieta de Mc Donald e querer resultados, suplementos ajudam bastante, mas a alimentação é 70% dos resultados.
pedro ivo Postado Novembro 30, 2011 às 15:40 Postado Novembro 30, 2011 às 15:40 aew leandro muito loco seu cutt,bom demais... so to com uma duvida,o whey isolado da growth e bom pra bulk ? to com 16 anos,meu primeiro whey foi akele 100% fuel da twinlab,mas to pensando em pega esse da growth... forte abraço!
gustaks Postado Dezembro 12, 2011 às 17:55 Postado Dezembro 12, 2011 às 17:55 Acompanhando aqui,pretendo suplementar o ano inteiro que vem usando Growth ! aew leandro muito loco seu cutt,bom demais... so to com uma duvida,o whey isolado da growth e bom pra bulk ? to com 16 anos,meu primeiro whey foi akele 100% fuel da twinlab,mas to pensando em pega esse da growth... forte abraço! É sim cara,to fazendo uma dieta ,usando suplementos da growth, na primeira semana sai dos 77kg e fui para 78,5kg ! e mantive meu bf ! Pode achar exageiro ganhar isso na primeira semana ,mas não sei como eu ganhei !
Shin Chan Postado Dezembro 16, 2011 às 21:46 Postado Dezembro 16, 2011 às 21:46 quanto tempo dura 1kg de whey , 250g de creatina e as 120 capsulas de bcaa (tudo da growth) vlw...
lelesk Postado Dezembro 18, 2011 às 13:27 Postado Dezembro 18, 2011 às 13:27 ai leandro essa whey da growth ai + malto será q rende legal aqui? to querendo pegar uma massa... só que não to afim de tomar creatina agora não... me recomenda mais algo além do whey e malto? vlw
Digão =) Postado Dezembro 18, 2011 às 17:25 Postado Dezembro 18, 2011 às 17:25 Leandrão e em relação ao Whey da growth, o que você, em especial, achou? Já tinha experimentado outros Wheys? E em comparação com o da growth? Abraço!
yuri.lp_b4mv Postado Dezembro 19, 2011 às 22:28 Postado Dezembro 19, 2011 às 22:28 (editado) aeew leandro! eu posso usar creatina e termogênico na msm dieta? (cutting) pretendo usar um termogenico que contenha só cafeina msm sem efedrina e aspirina! tem algum problema?? a questão é! 1- creatina atrapalha o cutting? (creatina pra manter a massa magra) 2- termogenico anula o efeito da creatina???? Editado Dezembro 19, 2011 às 22:30 por yuri.lp_b4mv
xF4MINT0x Postado Dezembro 24, 2011 às 00:08 Postado Dezembro 24, 2011 às 00:08 total shape é top ein. kkk Parabéns ae Leandro, bela evolução mano.
mr.floyd Postado Fevereiro 8, 2012 às 20:22 Postado Fevereiro 8, 2012 às 20:22 (editado) Aee leandro comprei 3kg whey protein 80% do fernandows da Growth, alguém saberia me dizer qual a matéria prima usada ATUALMENTEEE??? não fala pra pesquisar, pq a 2 anos atras ele podia usar uma coisa e hoje possa usar outra.. VLwsss [edit] mandei Email pra ele mais ainda não respondeu ... Editado Fevereiro 8, 2012 às 20:23 por mr.floyd
Flavio Gabriel Postado Maio 9, 2012 às 19:34 Postado Maio 9, 2012 às 19:34 Ressucitando pq achei interessante seu relato! Que voce deve tar muito diferente agora rs Mais quantos vc tinha de bf antes de começar o cutting? Li quase toda as paginas achei legal hahaha'
VictorPierre Postado Maio 10, 2012 às 17:52 Postado Maio 10, 2012 às 17:52 se eu tomar lipo6 black + whey protein + bcaa, haverá algum ganho de MM ? ou eu só vou manter o que eu tenho ?
Cristian 95 Postado Setembro 21, 2012 às 13:16 Postado Setembro 21, 2012 às 13:16 Cara, pra saber, essa marca da Growth, são realmente boas ? exemplo o Whey, o da Growth é melhor ou da optimus ?
shitlula Postado Setembro 21, 2012 às 16:03 Postado Setembro 21, 2012 às 16:03 leandro, eu preferia vc com aquele umbiguinho sexy! rsrs ps = nossa véio que mudança parabéns!!!
Fernando Santos Postado Setembro 29, 2012 às 18:31 Postado Setembro 29, 2012 às 18:31 (editado) Aew Leandro, antes de qualquer coisa parabéns pelos resultados. Sou novo no Fórum e estou aprendendo muita coisa por aqui. Estou fazendo minha dieta me baseando pela sua, espero ter resultados ao menos parecidos. Na batalha! Editado Setembro 29, 2012 às 19:20 por Fernando Santos
JPSM Postado Dezembro 7, 2012 às 17:52 Postado Dezembro 7, 2012 às 17:52 E a primeira vez que eu faço pergunta neste site, não sei se este e o lugar, minha duvida e em relação aos produtos da Growth,eu queria saber o prazo de validade, pois pretendo comprar agora devido aos recesso+enrolação dos correios é se e bom, a outra pergunta, e que eu tive que parar no final de outubro (parei devido a faculdade),e vou voltar a treinar em janeiro,e quero saber se no primeiro més eu volto para readaptar,ou já posso começar com suplementação (whey+Bcaa+glutamina+Creatina),antes eu estava tomando whey da twinlab + creatina da universal + termogênico. Obs: treinei durante 17 meses,com intervalo de no máximo 2 semanas,e comecei tomar suplemento de 8 meses atras ate outubro.
andreescocard Postado Dezembro 7, 2012 às 18:07 Postado Dezembro 7, 2012 às 18:07 Cara, pra saber, essa marca da Growth, são realmente boas ? exemplo o Whey, o da Growth é melhor ou da optimus ? São boas sim, já tomei Growth e Optimum, no caso o Gold Standard. Existem diferenças: Preço - Gold mais caro Sabor - Gold tem sabor, growth não Glutamina - Gold tem, Growth não. Tem outras diferenças na minha opinião.. eu iria de Gold, mas se vc não tiver com grana e quiser suplemento rápido, mande Growth. E a primeira vez que eu faço pergunta neste site, não sei se este e o lugar, minha duvida e em relação aos produtos da Growth,eu queria saber o prazo de validade, pois pretendo comprar agora devido aos recesso+enrolação dos correios é se e bom, a outra pergunta, e que eu tive que parar no final de outubro (parei devido a faculdade),e vou voltar a treinar em janeiro,e quero saber se no primeiro més eu volto para readaptar,ou já posso começar com suplementação (whey+Bcaa+glutamina+Creatina),antes eu estava tomando whey da twinlab + creatina da universal + termogênico. Obs: treinei durante 17 meses,com intervalo de no máximo 2 semanas,e comecei tomar suplemento de 8 meses atras ate outubro. Sobre o prazo de validade, pode comprar de boa, já comprei algumas vezes e nunca tive problema não. Vc pode começar com suplementação sim, tranquilo, eu só tiraria a creatina daí e jogava mais pra frente já q vc tá voltando. vlw
AndréGO Postado Fevereiro 13, 2013 às 16:56 Postado Fevereiro 13, 2013 às 16:56 Fala rapaziada, li muito a respeito do whey da Growth aqui no fórum e quero saber de vcs q já tomaram dele, têm resultados bons nas maiorias dos casos? Quem puder compartilhar ai eu agradeço, tô a procura de CxB! Desde já agradeço!
raphaboareto Postado Janeiro 31, 2014 às 13:38 Postado Janeiro 31, 2014 às 13:38 Eaeee galera, tb to ouvindo falar bem sobre a Growth Supplements! Muita gente recomendando e tudo o mais. Alguém aí pode nos falar se realmente vale a pena? To querendo pegar whey 90% com Glutamina! Valeuuu
Pensamento Big Postado Fevereiro 6, 2014 às 15:18 Postado Fevereiro 6, 2014 às 15:18 "nos falar", só você que não sabe e reviveu um post pra isso... Vale a pena cara, vale a pena, isso é fato. flw
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora