Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Santos

Membro
  • Total de itens

    99
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fernando Santos

  • Data de Nascimento 06/11/1972

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões
  • Peso
    92
  • Altura
    179

Conquistas de Fernando Santos

  1. Idade: 43 anos,Altura: 1,79mPeso: 90kgBF: (opcional)Medidas: (opcional)Objetivo do treino: Fortalecimento para evitar lesões por conta das corridas. Bom dia! Tive uma lesão no joelho esquerdo e no quadril direito por conta de atividade física em excesso (corrida), então o médico disse que eu deveria fazer reforço muscular para evitar lesões. Para tanto, montei o treino a seguir: Agachamento Leg Press Levantamento Terra Panturrilha (livre) Remada sentado (pegada neutra) Supino com halteres Desenvolvimento com halteres. Abdominais Serão realizados 3 séries de 12 repetições (repetições lentas e cargas leves) 2 vezes por semana, intercalando com as corridas, estas de 3 a 4 vezes por semana. Como podem ver, optei por exercícios compostos pois não me interessa fazer um exercício voltado a um músculo específico e sim um fortalecimento geral da musculatura. Valeria a pena inserir mais um exercício para a parte posterior de pernas? Se positivo, qual exercício recomendaria? Por gentileza, avaliem, sugiram, enfim... me ajudem! Desde já, agradeço!
  2. O que acharam disso: http://globoesporte.globo.com/eu-atleta/noticia/2013/09/polemica-do-whey-protein-veja-lista-com-os-produtos-reprovados.html Só digo uma coisa, parabéns ao pessoal da Growth. Polêmica do Whey Protein: veja a lista com os produtos reprovados no teste Das 17 marcas envolvidas, nove se pronunciaram negando denúncias de irregularidades, pedindo contraprova ou anunciando tomada de providências Por Carla Gomes e Luma DantasRio de Janeiro 66 comentários Suplemento proteico irregular (Foto: Getty Images)
  3. Cara, eu senti muita fraqueza e tontura também. Quando terminava as séries de agachamento e levantamento terra, eu me deitava num banco com medo de desmaiar. Tenso demais... Mas só sentia durante o treino. No dia a dia não sentia nada. Não ter força nem pra escrever é foda. Isso é fraqueza mesmo ou tremedeira nas mão? Acho que tu pode tá confundindo as duas coisas. Abs! Tá tudo tranquilo né! Vai na fé!
  4. O meu eu comprei aqui: http://www.agroline.com.br/produto/ver/821/pulmonil-gel-500-ml-vetnil-clenbuterol/
  5. Melhora, isso foi uma comida salgada que comi no sábado. Minha comida é praticamente sem sal então qualquer excesso de sal dá nisso. Pois é cara, e é por conta de saúde mesmo que preciso emagrecer. A pressão só sobe quando estou acima do peso. Vlw! kkkk, não vou vender, vou guardar. Lá pra março ou abril eu pretendo usá-lo novamente. É por aí o que eu tô pensando, pretendo ciclar mais na frente. Vlw! Vlw!
  6. Pô galera, ia começar minha segunda parte do ciclo amanhã, mas não vai dar. Acho que a maioria não sabe que sou hipertenso e vivo monitorando minha pressão. Aferi minha pressão hoje pela manhã e tava muito alta. 17 por 10. Então resolvi que não vou mais fazer o ciclo. Não quero mais me arriscar. Vou me garantir só com a dieta e dar tempo ao tempo. Agradeço a todos que acompanharam e que de alguma forma me ajudaram. Vou continuar acompanhado os relatos de vocês. Bons resultados, abs!
  7. Pensei que era pra tomar o cetotifeno junto com o clembuterol. Mas pensando bem, se a meia-vida do clemb é de 36h, acho que tanto faz o horário. Se alguém tiver outra informação e puder ajudar será bem-vindo.
  8. Já me aconteceu isso também, mas é difícil... Cara esses dias off foram bons pra mim. O excesso de carbo deu um pump legal nos músculos, e os treinos estão mais fáceis, eu tô gostando, mesmo tendo aumentado o peso na balança. Cara ainda vou comprar o meu cetotifeno, sói encontrei em uma farmácia e vou buscar na segunda sem falta. Recomeço o ciclo na terça, mas só vou tomar o cetotifeno depois do sétimo dia. O Cetotifeno serve pra abrir os receptores do clembuterol que, às vezes, fecham durante o ciclo. O slow K é um suplemento de potássio. Os níveis de potássio baixam muito durante o ciclo, então, se sentir cãibras, toma o slow-k ou empurra alimentos ricos em potássio. Aqui tem uma "mini" explicação. http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/28/clenbuterol-tudo-sobre/ Abs a todos!
  9. hehehe, eu percebi. É bom que fica detalhado. Eu decidi fazer a segunda parte do ciclo. Começo dia 08/01. Abs!
  10. Tava indo bem até as festas de fim de ano. Do dia 24/dez até dia 1º/jan foi trash!! Me pesei ontem (2/jan) e tava com 102,7kg. Hoje me pesei e desci pra 101kg. Pretendo daqui pra segunda (07/01) descer pra 100,5kg pra recomeçar o ciclo.
×
×
  • Criar Novo...