Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Digão =)

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Digão =) postou

  1. Correr pra que? Vá pedalar ou nadar então! É aeróbico também!
  2. Cara também estou na fase de Cutting e aeróbicos depois do treino é bem melhor do que antes! Isso porque você terá uma predesposição melhor durante o seu treino e além do mais o seus estoques já foram cosumidos durante o treino propriamente dito e a única fonte que o corpo vai ter para sobrivever vai ser a gordura, que por sua vez será queimada! Você pode usar o termo antes do treino mesmo! Sem problemas Carajoso você! Em não estar preocupado em perder a massa magra! Mas vamos lá: Só mais uma coisa! O que vai otimazar a sua fase de cutting e seus resultados não são os termos nem os aeróbicos e sim a SUA DIETA. Acredito que aeróbico todos os dias é um tanto quanto exagero! Mas como você disse que não tá nem aí! Que quer mesmo secar! Se jogue!
  3. A cafeína vai justamente aumentar o seu metabolismo! Se você foca em um treino de hipertrofia o seu obejetivo é ganhar massa magra! E não gordura! Ou seja, você vai crescer consideravelmente sem muita gordura, se for um ectomorfo, e não ter um BF tão alto assim! A cafeína é uma boa, porém no seu caso investiria em um suplemento! Ou mesmo um pré-treino, ja que quer dá um gás na execução de seus exercícios! Abraços!
  4. Não é uma boa proposta! Seria mais legal você fazer seu treino de supino normal, e acrescentar as flexões! Aí sim tudo bem! Mas subistituir não vai ser algo proveitoso para sua hipertrofia muscular!
  5. O suor de certa forma é inevitável, esse é o efeito colateral do termogênico! Mas bebendo muito água você pode amenizar! A toalha é uma boa porque vai te enxugar sempre! Me desculpe pelo equívoco! Pensei que queria hipertrofia muscular! Como muitos aqui! Já que quer emagrecer pode se jogar nos termogênicos e exercícios aeróbicos! Mas, lembre-se caso não tenha uma dieta para tal fim, o progresso não vai ser grande! Abraços
  6. Umas 5g já seria uma boa! Duas a três vezes por dia! É muito bom mesmo! Aconselho!
  7. Você só tem dois meses de treino e já tá tomando termogenico! Vá procurar desenvolver músculos primeiro! Pra depois procurar secar! Não se mostra o que não tem! Respondendo a sua pergunta! Nunca ouvi dizer que termogênico dão espinhas, espinhas pode esta relacionadas a sua alimentação, algum remédio que esteja tomando! Ou até mesmo falta de hidratação! Sua glandulas cebacias produzem gordura 24h é necessário uma hidratação maior, principalmente pra você que treina!
  8. O lp6b É melhor, mais forte! Mas, se você não tiver uma dieta enquadrada para cutting vai ser dinheiro no lixo
  9. Leandrão e em relação ao Whey da growth, o que você, em especial, achou? Já tinha experimentado outros Wheys? E em comparação com o da growth? Abraço!
  10. A cafeína ajuda sim na vosodilatação! Tanto quem tem ela nos NO2
  11. Tem um tópico falando sobre BCAAs leia e vai responder sua dúvida! Abraços
  12. Fazer ciclo com creatina é ignorancia. No mais quando você tomar o NO junto com a crea você pode reduzir a dosagem da crea!
  13. Não ANIMAL fica tranquilo e vai pesquisar!
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse é o famoso franco assumido! Cara! Tem que forçar é tudo! Não só peito tríceps e bíceps. Vá pesquisar mais!
  15. O termo não vai fazer milagre! Se você não tiver uma dieta adequada não vai fazer resultado algum! Você vai perder peso! Isso é óbvio, Mas massa magra, se manter uma dieta legal e ter uma rotina de treinamento tranquila, Não ira perder
  16. Posso te garantir que não tem relação alguma com os suplementos que você citou! Isso pode ser espinhas internas, e estão inflamadas! É normal acontecer já que como disse tem tendência a isso! No mais, espera um tempo, se não desaparecer procure um médico! (Se quiser)
  17. Creatina só vai dar pedra nos rins se você não beber água, as em cápsulas não são tão eficazes como em pó. Pode tomar 3g que dará efeito sim! Outra coisa! Pesquise antes de abrir um post ridículo como esse, o Leandro tem um vídeo falando tudo sobre a creatina, vá dá uma olhado, abraço
  18. Provavelmente você tem mais força em um braço que em outro! Poow cara faça exercícios com alteres, coloque para o braço menor trabalhar mais, force-o. Tem um post sobre isso na area de post. O nome é simetria algo assim
  19. Realmente os suplementos são aproveitados melhor no pós treino! Pode toma-los que vai ser uma boa combinação! Em relação aos remédios não sei! De qualquer forma vá ao médico pra saber melhor sobre isso! Remédio não é doce!
  20. Cara comece a suplementar só apartir do primeiro segundo mês. Assim você vai ter um rendimento maior e melhor. Em relação aos suplementos estão bons! Come direito organiza tua dieta e boa sorte!
  21. Vá pesquisar meu filho! Quer tomar anabolizante sem saber aí é F*** PESQUISE!
  22. Cara sua suplementação tá tranquila! Relaxe que esses suple. não causão esses tipos de colaterais não! Só uma dica, se puder e quiser tomar a creatina no pós treino vai ser melhor! A absorção vai ser maior e vai ter um melhor resultado, Abraços
  23. O Leandro fez um vídeo falando sobre a creatina, pesquise antes de abrir um tópico!
  24. Cara pode tomar, hipercalórico + albumina + creatina + whey + malto. Pega firme na dieta faz um bulk básico pra tu subir de peso que não tá adequado pra tua altura! Comer + treinar + descansar = glória
×
×
  • Criar Novo...