Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Koyuki Tanaka

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Koyuki Tanaka

  1. Nesse caso realmente ajudará. Mas aconselho fortemente vc a procurar um especialista no assunto pra lhe dar um diagnóstico preciso, afim de evitar que isso se agrave.
  2. Ajuda...a piorar rsrs. Sério...bom olhar antes se não tem alguma lesão ou algo do tipo. O terra ajuda a fortalecer mas se você tiver algum problema só vai piorar...
  3. Bacana cara, bons treinos pra você. Só vou lhe dar uma pequena dica. Você treina segunda e terça abdominal. Seria bom evitar a terça pq vc já treinou segunda e assim como qualquer outro músculo, tb precisa descansar.
  4. aUHAuha falaram, falaram e não responderam o cara... Mano eu vou te falar uma coisa, eu usei creatina da universal, não senti tanto na força mas o visual mudou sim. O melhor foi q depois q eu parei não senti diminuir o peso, oq creio eu que deveria ter ocorrido já q vc aumenta o peso pela retenção de líquido.
  5. Interessante cara...não tinha parado pra pensar no que eu comia antes. Mas assim...Tendo em vista que eu uso DEPOIS do treino, e que a noite eu fiquei 8horas em jejum, já não estaria necessitando o mais rápido das proteínas?
  6. Blz: Café da manhã: 2 pães de trigo com mel e uma xícara de leite com um pouco de café (sem açucar ). Antes do treino (+- as 10:00) - Só malto mesmo, tomo metade da garrafa antes e metade durante o começo do treino. Almoço: Saladas e legumes de entrada, 4 colheres de arroz integral, uma concha de feijão e carne, frango ou peixe. Ponho uma quantidade média, por volta de 100~150g. Café das 15:00 - fruta e bolachas integrais Café das 17:30 - 2 fatias de pão integral com mel e um copo de suco de laranja Janta: Um misto quente (duas fatias de pão de forma, uma de queijo e uma de presunto. Ceia : Aqui fica só suplemento, pq chego em casa tarde, daí tomo ele, fico meia hora no pc e vou dormir. Os demais suplementos tb são sempre junto com alimentação. conforme da pra constatar no tópico inicial. Meu consumo de calorias com os suplementos do ANTES + dieta fica em torno de 3300kcal.
  7. Então cara é a ISOCft da body Action é meio carinho uns 160, mas vale a pena na minha opinião. Quanto a dieta, ela já é feita por nutricionista cara. Já ta "teoricamente" tudo calculadinho. Só que eu acompanho uns canais no youtube e tal, tpw papo de maromba, do ander e outros, até mesmo artigos aqui do hipertrofia, e vi neles que é muito bom vc tomar uma proteína de absorção mais lenta, como a albumina antes de dormir e que seria bom uma de absorção rápida ao acordar, já q o período de sono é o que realmente reconstrói o musculo e tal, e assim eu diminuo o catabolismo. Sabendo disso eu tirei o hiper da noite e botei na manhã, acrescentando whey isolado de manhã e albumina a noite, só que aí eu cai nesse problema nas proteínas. A minha maior dúvida está em qto tomar sabe. Tipo, se eu posso por só uma dose de albumina a noite e meio scoop de proteína de manhã sabe...Pô resolveria o meu problema, mas me pergunto se não seria muito pouco daí.
  8. Postarei primeiramente meu antes (como faço agora) e meu depois (como pretendo fazer). ANTES: 1x Porção de malto antes do treino; 1x Porção de whey isolado depois do treino; 1x comprimido de multivitamínico; 1/2x Porção de Hipercalórico a tarde; 1/2x Porção de Hipercalórico a noite, meia hora antes de dormir. DEPOIS 1/2x Porção de whey isolado ao acordar; (27,5g proteína) 1/2x Porção de Hipercalórico ao acordar; (19g proteína) 1x Porção de malto antes do treino; 1x Porção de whey isolado depois do trieno; (55g proteína) 1x comprimido de multivitamínico; 1/2x Porção de hipercalórico a tarde; (19g proteína) 2x Porções de albumina antes de dormi. (22g proteína) 1x castanha do pará; 3x castanhas de caju. A dúvida está na qtdade de proteína. Ela já alcança os 2g/kg só na suplementação, e há mais a alimentação tb... Pensei em tirar o hiper, pq já reduz significativamente proteínas em 38g só q nesse caso eu perderia MUITA caloria (qse 800kcal) luxo que, por ser ectomorfo, eu não posso ter. Tem gente que diz que tanto faz, sai pela urina, mas eu não queria desperdiçar dessa forma então se algúem puder dar uma dica, eu agradeço. Qto a dieta não da pra mudar qse nada pois ela já é bem "natural e equilibrada". A única coisa q eu vejo possível é o pão integral para pão normal...Só que ainda assim a qtdade de proteína reduzida não seria muito. Meu peso é 70kg. Alguem tem alguma ideia? Desde já, agradeço =)
  9. Salve salve povo! Bom, eu sempre venho aqui tirar dúvidas e a galera ajuda, então quando consegui sanar através de uma conhecida a maior das minhas dúvidas, fiquei muito feliz e disposto a compartilhar com vocês. =) Olha, pode ser que muita gente já saiba disso, me desculpem se for o caso, mas para aquele camarada que quer fazer a dieta do Leandro e não sabe quantas colheres põe, qtas unidades, qto equivale uma concha de feijão (já que lá é td em gramas), bem como dicas sobre alimentação em geral, aqui vai um link do guia alimentar da população brasileira. http://189.28.128.100/nutricao/docs/geral/guia_alimentar_conteudo.pdf Tem varias tabelas a partir da página 191, e o guia como um todo é excelente, ele tem muita informação bacana que na hora de montar a dieta e ficar na dúvida se ingere X ou Y da pra dar uma pesquisada. Abraço, espero ter ajudado, desculpa se for algo muito óbvio pra todo mundo, mas aos novatos espero que seja útil pois como sou curioso e meu nutricionista mandava tudo em colheres, unidades, conchas, eu precisei disso aí pra conhecer melhor a própria dieta =)
  10. Então cara, na realidade a dúvida é na dieta no geral, eu até ia botar na área de nutrição invés de suplementação, mas eu acho que por ter escrito suplementação no título eu me confundi e coloquei na área de suplementação sem querer rsrs. Mas assim...acho que tb vale pros suplementos. Resumidamente, não sei se ficou claro, o que eu queria ter em mente é se a mesma dieta de um cara avançado buscando hipertrofia pode ser aplicado a alguem mais modesto apenas reduzindo os porcentuais calóricos e tal. Ok, o suplemento então é específico sim, afinal cada um tem suas necessidades, mas a dieta base seria tudo igual?! Eu respeito a porcentagem de lipídios, carboidratos e proteinas, calculo as calorias específica pra mim e o tipo de alimento usado pode ser de alguem mais avançado, ou também há etapas no seu desenvolvimento de hipertrofia com alimentos específicos?
  11. Galera eu sei que cada um tem um biotipo e necessidades específicas por isso a necessidade de uma dieta própria e orientação nutricional esportiva adequada, só que...po eu fui no cara e ele me faz uma dieta com bolachinha, "danoninhos da vida", etc. Eu fiquei insatisfeito. Então minha pergunta é, sendo meu objetivo hipertrofia, sendo eu magro, posso comer uma batata doce, um frango, uma dieta daquelas que se vê no guia do leandro Twin por exemplo apenas adaptando pra quantidade de calorias que eu necessito? Ou dependendo do meu atual "desenvolvimento muscular" a dieta varia?
  12. Maaaano, fora que vai me torrar uns 400 pila por mês de suplemento, pela quantidade indicada por ele o.o
  13. Então cara, a dieta eu até não posto por preguiça mesmo haaha pq tpw é GIGANTE, com muitas variações e tal, eu realmente gostei, bem saudável e tal, só que tpw, as quantidades são MUITO BAIXAS, por exemplo 1 bifizinhu pequeno 2 colheres de sopa de arroz(você ja viu duas colheres de sopa de arroz? se tirar grao por grao da nem pra forrar o prato rsrs) meia concha de feijao e salada no almoço o.o Então man, pela tabela do hiper vai ser uns 2000kcal por dia de hiper isso chutando baixo! Ou seja, dieta alta em calorias mas fiquei meio sismado com o resto.
  14. É isso que o título diz galera, pouca comida muito suplemento! hehe...Então é exatamente isso que me deixou preocupado. Fui num nutricionista esportivo e o cara me passou uma dieta que eu qse passo fome hehe, são 7 refeições mas é beeem pouquinho em cada. Dai ele botou um whey, um mal, e 3x ao dia hipercalorico. A kCal ta alta, mas a dieta ta muito fraca, oq vcs acham? Pra ser bem sincero eu mesmo tomando, tenho um certo receio de suplementos, sou da turma que prefere uma boooa alimentação. Então o cara tirou quantidade e jogou nos suplementos, oq acham disso?!
  15. Então kevin, na minha humilde opinião, e por informações que busquei por aí, o ideal é você não passar das 5g cara, alguns recomendam até menos, 3. Enfim, eu acho que como é algo meio que acumulativo, em caso de o corpo absorver de fato essas 5+5 = 10 como diz o krebz, creio que é desnecessario e um pouco demais viu, dizem q muitas vezes menos significa mais, como no caso da musculação e acredito que se aplica a creatina tb. >.o
×
×
  • Criar Novo...