Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Digão =)

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Digão =)

  • Data de Nascimento 10/18/1992

Profile Information

  • Localização
    Bahia
  • Peso
    88
  • Altura
    1,90

Conquistas de Digão =)

  1. Correr pra que? Vá pedalar ou nadar então! É aeróbico também!
  2. Cara também estou na fase de Cutting e aeróbicos depois do treino é bem melhor do que antes! Isso porque você terá uma predesposição melhor durante o seu treino e além do mais o seus estoques já foram cosumidos durante o treino propriamente dito e a única fonte que o corpo vai ter para sobrivever vai ser a gordura, que por sua vez será queimada! Você pode usar o termo antes do treino mesmo! Sem problemas Carajoso você! Em não estar preocupado em perder a massa magra! Mas vamos lá: Só mais uma coisa! O que vai otimazar a sua fase de cutting e seus resultados não são os termos nem os aeróbicos e sim a SUA DIETA. Acredito que aeróbico todos os dias é um tanto quanto exagero! Mas como você disse que não tá nem aí! Que quer mesmo secar! Se jogue!
  3. A cafeína vai justamente aumentar o seu metabolismo! Se você foca em um treino de hipertrofia o seu obejetivo é ganhar massa magra! E não gordura! Ou seja, você vai crescer consideravelmente sem muita gordura, se for um ectomorfo, e não ter um BF tão alto assim! A cafeína é uma boa, porém no seu caso investiria em um suplemento! Ou mesmo um pré-treino, ja que quer dá um gás na execução de seus exercícios! Abraços!
  4. Não é uma boa proposta! Seria mais legal você fazer seu treino de supino normal, e acrescentar as flexões! Aí sim tudo bem! Mas subistituir não vai ser algo proveitoso para sua hipertrofia muscular!
  5. O suor de certa forma é inevitável, esse é o efeito colateral do termogênico! Mas bebendo muito água você pode amenizar! A toalha é uma boa porque vai te enxugar sempre! Me desculpe pelo equívoco! Pensei que queria hipertrofia muscular! Como muitos aqui! Já que quer emagrecer pode se jogar nos termogênicos e exercícios aeróbicos! Mas, lembre-se caso não tenha uma dieta para tal fim, o progresso não vai ser grande! Abraços
  6. Umas 5g já seria uma boa! Duas a três vezes por dia! É muito bom mesmo! Aconselho!
  7. Você só tem dois meses de treino e já tá tomando termogenico! Vá procurar desenvolver músculos primeiro! Pra depois procurar secar! Não se mostra o que não tem! Respondendo a sua pergunta! Nunca ouvi dizer que termogênico dão espinhas, espinhas pode esta relacionadas a sua alimentação, algum remédio que esteja tomando! Ou até mesmo falta de hidratação! Sua glandulas cebacias produzem gordura 24h é necessário uma hidratação maior, principalmente pra você que treina!
  8. O lp6b É melhor, mais forte! Mas, se você não tiver uma dieta enquadrada para cutting vai ser dinheiro no lixo
  9. Leandrão e em relação ao Whey da growth, o que você, em especial, achou? Já tinha experimentado outros Wheys? E em comparação com o da growth? Abraço!
  10. A cafeína ajuda sim na vosodilatação! Tanto quem tem ela nos NO2
  11. Tem um tópico falando sobre BCAAs leia e vai responder sua dúvida! Abraços
  12. Fazer ciclo com creatina é ignorancia. No mais quando você tomar o NO junto com a crea você pode reduzir a dosagem da crea!
  13. Não ANIMAL fica tranquilo e vai pesquisar!
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse é o famoso franco assumido! Cara! Tem que forçar é tudo! Não só peito tríceps e bíceps. Vá pesquisar mais!
  15. O termo não vai fazer milagre! Se você não tiver uma dieta adequada não vai fazer resultado algum! Você vai perder peso! Isso é óbvio, Mas massa magra, se manter uma dieta legal e ter uma rotina de treinamento tranquila, Não ira perder
×
×
  • Criar Novo...