Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Visitante Gouki

Posts Recomendados

Postado

Bahh cara, eu sei que ele coloca o whey, mas só para ter mais adeptos mesmo, pq não é o ideal. Pos treino ele ja falou um monte de coisas, voce pode comer o que quiser é meio que livre, ja vi nego colocando ovo com 6 gemas, e de boa ele nao falo nada. O importante é cmer

Postado

ele é contra o shake pós pq ele parte do presuposto de que 'pra que vc vai querer beber as tuas calorias? aproveite comendo-as!' ele diz que tudo que for shakes ou igual comida de bebe (banana amaçadas, shakes, e coisas pastosas..) não deve ser comido, se não me engano pq a gidestão dessas comidas são mais rapidas

mas lá nos comentarios -se nao me engano- ele diz que se vc usar malto/dex no pós, nao tem problema, mas que ele realmente não ve nenhum beneficio em ultiliza-las

Postado

ele é contra o shake pós pq ele parte do presuposto de que 'pra que vc vai querer beber as tuas calorias? aproveite comendo-as!' ele diz que tudo que for shakes ou igual comida de bebe (banana amaçadas, shakes, e coisas pastosas..) não deve ser comido, se não me engano pq a gidestão dessas comidas são mais rapidas

mas lá nos comentarios -se nao me engano- ele diz que se vc usar malto/dex no pós, nao tem problema, mas que ele realmente não ve nenhum beneficio em ultiliza-las

Sim, eu sei disso, mais eu ainda vejo vantagens, principalmente pq são calorias faceis!

Abraços

Postado

Também por esse lado do 'líquido', mas ele nao gosta do shake de recuperação em si. Ele prefere que vc ingira 200g de carboidrato complexo do que 120g, e 80g de rápida absorçao. Acredito que isso seja melhor aplicado num cutting, pra quem tá bulkando é de boa.

Postado

interessante galera, deu uma lida geral no site quase inteiro, mas passei batido nessa parte... mas, mesmo assim, pretendo continuar com o o shake...muito mais prático... até por causa da qualidade da proteína e tal, é difícil achar algo parecido com o whey "comendo" , sem falar que depois da LG quase não consigo comer nada... tá quase uma WD, só faço uma refeição por dia e nem aguento comer tudo, no shake to exagerando nas kcals porque se não o fizer vou minar todos meus ganhos

Postado

pessoal, estou com uma duvida que provavelmente já foi respondida, mas não sei como fazer a busca.

considerando que na minha dieta eu aumente 500cal acima da minha tmb para dias de treino, e alcance 4g carb, 2+g prot e 1g fat,

quantas calorias eu deveria buscar para os dias de descanso? Considerando diminuir carbos e aumentar gorduras, quantas gramas de cada seria o ideal por kg?

obrigado!

Postado

pessoal, estou com uma duvida que provavelmente já foi respondida, mas não sei como fazer a busca.

considerando que na minha dieta eu aumente 500cal acima da minha tmb para dias de treino, e alcance 4g carb, 2+g prot e 1g fat,

quantas calorias eu deveria buscar para os dias de descanso? Considerando diminuir carbos e aumentar gorduras, quantas gramas de cada seria o ideal por kg?

obrigado!

Não tem como dizer sem conhecer seu peso, altura, biotipo, o melhor é fazer e ver como seu corpo reage, e assim vc ajusta e encontra o melhor pra vc, esses numeros são vagos e não importam nd.

Abraços

Postado

Tenho uma duvida!! to querendo fazr a LG daki um mes, e vow usar um jack3d, porem dizem q eh pra tomar o jacked de estomago vazio, e se eu for fazer uma ou duas refeiçoes antes do treino sera q ha algum problema na açao do jack3d?? obrigado

Postado

Tenho uma duvida!! to querendo fazr a LG daki um mes, e vow usar um jack3d, porem dizem q eh pra tomar o jacked de estomago vazio, e se eu for fazer uma ou duas refeiçoes antes do treino sera q ha algum problema na açao do jack3d?? obrigado

Só tomar após 1-2h após a ref.

Abraços

Postado

Só tomar após 1-2h após a ref.

Abraços

Eu tomaria após 2 horas e meia a primeira refeição... esperaria meia hora e iria treinar. :)

Abraço

Postado

Eu treinaria em jejum (não tem coisa melhor) e mandaria 30 min antes do treino, iniciando o over com o jack3d, fica a dica.

Mais entao seria melhor eu fazer um WD pq meu treino vai ter q ser por volta das 18:00, estou em duvida entre WD e LG

Postado

Mais entao seria melhor eu fazer um WD pq meu treino vai ter q ser por volta das 18:00, estou em duvida entre WD e LG

Se vc achar possivel fazer um bom under, e comer tudo no over é bom sim, caso contrario a LG tb funcina mto bem, o problema da WD é fazer um bom under, isso é fundamental.

Abraços

Postado

Se vc achar possivel fazer um bom under, e comer tudo no over é bom sim, caso contrario a LG tb funcina mto bem, o problema da WD é fazer um bom under, isso é fundamental.

Abraços

Mais na sua opiniao um multivitaminico e uma vit C eh suficiente para um bom under??

Postado

Eu treinaria em jejum (não tem coisa melhor) e mandaria 30 min antes do treino, iniciando o over com o jack3d, fica a dica.

não tem como iniciar over com jack3d '-'

@topic

esse é o LEANGAINS guide, dúvidas sobre WD seriam melhor solucionadas no tópico específico dela.

Postado

Mais na sua opiniao um multivitaminico e uma vit C eh suficiente para um bom under??

Acho q vit c é o principal, multi sou a favor no over, pois são melhor absorvidos. No under acho bom usar prots e alimentos de baixoIG como morangos/amoras entre outros e se possivel saladas, tb tem q se levar em conta o tempo acordado e tb o tempo entre os shakes, e tb tem q ver se seu corpo vai se adaptar bem ao estilo. Se vc ler o e-book q fiz junto a outros users entenderá mto se como fuciona.

Abraços

Postado

não tem como iniciar over com jack3d '-'

@topic

esse é o LEANGAINS guide, dúvidas sobre WD seriam melhor solucionadas no tópico específico dela.

Após tomar o jack3d você começa a contar as 8 horas, pronto você iniciou o over com jack3d.

Postado

Após tomar o jack3d você começa a contar as 8 horas, pronto você iniciou o over com jack3d.

Jack3d nao tem calorias... por isso nao pode quebrar o jejum, foi isso que ele quis dizer...

E dúvidas sobre warrior diet não é aqui, se persistir vou ter que apagar e punir... não é certo.

Abraço

Postado

Pessoal eu tenho uma duvida,

LG o ideal é só usar BCAA?

SE usar o WHey + Malto depois do treino e em jejum, oq acontece?

Não, pode usar o malto e whey sim, o q acontece é q as 8h começam a valer apartir do momento onde vc ingere o BCAA, pois ai vc está quebrando o jejum.

Abraços

Postado

Não, pode usar o malto e whey sim, o q acontece é q as 8h começam a valer apartir do momento onde vc ingere o BCAA, pois ai vc está quebrando o jejum.

Abraços

Então contrariou tudo, pq nos exemplos não diz q foi quebrado o jejum. Mas vamo supor que depois do treino em seguida entra o pós imediato e depois de um tempo o pós tardio, depois de quanto tempo a refeição principal?

Postado

Então contrariou tudo, pq nos exemplos não diz q foi quebrado o jejum. Mas vamo supor que depois do treino em seguida entra o pós imediato e depois de um tempo o pós tardio, depois de quanto tempo a refeição principal?

Claro q não contraria, o BCAA quebra o jejum, e ainda estimula bastante a insulina.

Ai vc faz normal, os dois pós e depois de 1h uma ref sólida, é o q eu faço, o over conta depois do BCAA.

Abraço

Postado

pra cutting eu colocaria carbo apenas no pós treino liquido e a refeição sólida pós treino, de resto só prot + salada? e no bulk carbo em todas (em dias ON), nao tem como colocar carbo em todas refeições e mesmo assim perder gordura, como na WD, estaria bulkando e cuttando EAHAUEHAEAH

PS: nao encontrei duvidas semelhantes a esta nos posts anteriores

Postado

pra cutting eu colocaria carbo apenas no pós treino liquido e a refeição sólida pós treino, de resto só prot + salada? e no bulk carbo em todas (em dias ON), nao tem como colocar carbo em todas refeições e mesmo assim perder gordura, como na WD, estaria bulkando e cuttando EAHAUEHAEAH

PS: nao encontrei duvidas semelhantes a esta nos posts anteriores

Em cutting faria sim o q disse, carb apenas no pós, e o resto prot/gord/salada. Em bulk recomendasse usar mais gord nos FDS. Cara, acredite, na teoria a WD é linda, e claro q para alguns isso funciona, mais não faça a dieta só por isso pois pode se decepcionar, a não se q tenha uma boa disposição a ser seco isso vale, para mim, não valeu.

Abraços

Postado

Jack3d nao tem calorias... por isso nao pode quebrar o jejum, foi isso que ele quis dizer...

E dúvidas sobre warrior diet não é aqui, se persistir vou ter que apagar e punir... não é certo.

Abraço

Eu entendi o que ele quis dizer mas não importa, eu por exemplo faço LG e ja começo contar as 8 horas depois dos 10g de bcaa que mando antes do treino. Para a maioria das pessoas isso vai trazer mais resultados(primcipalmente perda de gordura) a não ser que a pessoa já estiver com um bf beeem baixo(que não é o caso dele).

Postado

nao tem nada a ver o que vc falou aí, o protocolo leangains é 16/8 e ACABOU. Isso traz os resultados que deve trazer, em termos de perda de bf x crescimento muscular. Aumentar um dos fatores pode alterar o outro, principalmente se tratando de jejum absoluto. E Jack3d nao é aminoacido (apesar de conter alguns, mesmo em qtds ridiculas - beta-alanina por ex).

Sobre BCAA quebrar o jejum, de fato, ele estimula forte a insulina, mas nao precisa contar as 8h a partir dele nao (a menos que vc vá tomar 50g pre, 50g intra e 100g pos). Aí da pra fazer o que se adequa melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...