Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]


Visitante Gouki

Posts Recomendados

Vamos supor que eu pare de comer ás 18:00 e vá dormir as 00:00, como fica a dieta em relação a Ceia? Cansei de ouvir pessoa falando que tem que comer proteína de lenta absorção 30 minutos antes de dormir se não cataboliza, e algumas pessoas ACORDAM para comer. Como fica isso aí?

Vc faz sua ultima ref as 18h e pronto, a digestão de prot de lenta absorção é de cerca de 10h e se vc já comeu mais prot antes demora mais de 15h. Relaxa.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para quem não utiliza suplementos, é necessário uma alimentação (mesmo que mínima) no under, para tentar alcançar os mesmos efeitos do uso de BCAA ou outros suplementos ingeridos nessa parte do dia? Se não, o consumo de água , chá verde seria o suficiente? As refeições do over tem uma ordem nos alimentos como na WD? Pretendo fazer uma refeição pré treino , de acordo com as indicações da dieta, porém umas das maiores vantagens da dieta é treinar em jejum, daria muita diferença dos resultados fazer o pré treino ? Desculpa por tantas perguntas, mas gosto de começar algo só quando tenho certeza do que estou fazendo. rs

free download mp3

all music

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom sobre quem trabalha e treina de tarde, o autor fala que se deve comer meio-dia e antes do treino

mas qnto de proteina, carbo e gordura deve ser essa refeiçao?

Pô cara, ai vc q sabe, eu não faria uma ref antes do treino, treinar em jejum é mto bom, e ai o pós vc faz uma ref, sobre divisão de nutrientes é bem pessoal, eu não misturo gord+carb em ref(a não ser na WD q não tem como separar) pois a insulina vai lá no céu, usaria apenas na ultima e nas outras prot e carb, dosagem vai do peso/altura/gosto da pessoa.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não utiliza suplementos, é necessário uma alimentação (mesmo que mínima) no under, para tentar alcançar os mesmos efeitos do uso de BCAA ou outros suplementos ingeridos nessa parte do dia? Se não, o consumo de água , chá verde seria o suficiente? As refeições do over tem uma ordem nos alimentos como na WD? Pretendo fazer uma refeição pré treino , de acordo com as indicações da dieta, porém umas das maiores vantagens da dieta é treinar em jejum, daria muita diferença dos resultados fazer o pré treino ? Desculpa por tantas perguntas, mas gosto de começar algo só quando tenho certeza do que estou fazendo. rs

Cara o uso de suplementos sem ser BCAA ou até mesmo de uma pequena refeição não seria tão benéfica na questão de se treinar em jejum apenas com a ingestão de aminoácidos, pois você estaria saindo do estado de jejum. Acho que o uso de chá verde,agua ou café no over não seria muito indicado para treinar em jejum.Eu divido em 3 refeiçoes e nao uso ordem de ingestão de alimentos mas sempre tento usar bastante salada. O que eu acho legal da LG é o treino em jejum, mas se nao poder, faça um refeição pré treino.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o uso de suplementos sem ser BCAA ou até mesmo de uma pequena refeição não seria tão benéfica na questão de se treinar em jejum apenas com a ingestão de aminoácidos, pois você estaria saindo do estado de jejum. Acho que o uso de chá verde,agua ou café no over não seria muito indicado para treinar em jejum.Eu divido em 3 refeiçoes e nao uso ordem de ingestão de alimentos mas sempre tento usar bastante salada. O que eu acho legal da LG é o treino em jejum, mas se nao poder, faça um refeição pré treino.

Abraços

O problema é que eu não utilizo nem um tipo de suplemento, devido ao preço e por acreditar que os suplementos não são imprescidíveis, rs, sou teimoso. Eu falei no post anterior do uso do chá verde , agua ou café no under , não no over.Então vou testar essa dieta das duas formas: treino em jejum , assim o under seria a base das bebidas citadas a cima e nenhuma suplementação; ou uma refeição pré e mais duas após o treino. Assim vou saber qual melhor eu me adapto. Mas de antemão, alguém já fez essa experiência? Desde de já, valeu ae por tudo.

Abrass

music

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito, tenho lido sobre WD, e até pelos horários, e pra ir se acostumando com o jejum, vou experimentar a LG, to sem bcaa, vou tomar glutamina, será que da pra mandar umas 15 gramas só por dia (peso 65kg, meço "a mesma coisa"? E mando no horário de jejum manh/a umas 10g separadas em duas de 5, e antes de dormir 5g?

To pensando em fazer o over da 1 as 9, vou ver melhor meus horários, ai tomaria quando acordo 5, dali umas 3,4 horas mais 5 e antes de durmir ou na refeição pós treino 5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que eu não utilizo nem um tipo de suplemento, devido ao preço e por acreditar que os suplementos não são imprescidíveis, rs, sou teimoso. Eu falei no post anterior do uso do chá verde , agua ou café no under , não no over.Então vou testar essa dieta das duas formas: treino em jejum , assim o under seria a base das bebidas citadas a cima e nenhuma suplementação; ou uma refeição pré e mais duas após o treino. Assim vou saber qual melhor eu me adapto. Mas de antemão, alguém já fez essa experiência? Desde de já, valeu ae por tudo.

Abrass

music

PEga uma albumina e um whey com o Fernandows mao de vaca! ( zuera brother)

Suplementos nao sao milagrosos mas pra quem sabe usar e muito bomm !

Editado por laranjamecanica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o autor aborda quais são os tipos de carbs mais recomendados para o over? só carbo de baixo ig? e depois do treino é valido tomar um shake de whey + malto ou ir para a comilança? Como trabalho até as 6h e comer no trampo é inviavel, começaria a comer só depois das 7h, a 1 refeição seria a maior, e as outras 2 seriam refeições medianas, o horário entre as refeições devem variar de quanto? o protocolo aborda 8h, porem seria reduzido para 4-5h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...