Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]


Visitante Gouki

Posts Recomendados

Publicidade

E como fica a Alimentação em dia off, a primeira ref é com mais proteína, salada e tals, mas os carbos complexos, como eu faço? :S

Abraços

a primeira ref é com mais proteina salada e frutas nos dias de treino, nos dias off a primeira é a maior refeiçao, entao acho que pode mandar carbo complexo sossegado.

Mais experientes ajudem hehhe

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como fica a Alimentação em dia off, a primeira ref é com mais proteína, salada e tals, mas os carbos complexos, como eu faço? :S

Abraços

Nos dias OFF a primeira ref deve ser a maior do dia, e deve se usar menos kcals, então evite ingerir mtos carbs e finalize com prot e gord para a digestão ser lenta.

Abraços.

Editado por Gusmão420
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho algumas duvidas, vou fazer um clean bulk, tentar abaixar o bf/ganhar massa lentamente (sou ectomorfo):

- as gorduras ficariam em media quantas gramas por kilo nos dias on/ off???

- Nao posso colocar nada de fonte de gordura no postreino neh?

- A restrição calorica nos dias off seria quanto ?? Lembrando que meu dia on vai ter 3000 kcals e 2500kcals off, será que esta nos conformes para clean bulk ?

- Nos dias on, vou fazer a primeira ref como pre treino, com carne + Vegetais + carbo complexo + frutas, como diz no site, porem devo incluir alguma gordura, sendo que vou treinar nao muito tempo depois??

- Compensa eu fazer a ceia de proteina + gordura apenas?

Se alguem souber eu agradeço.

abraços

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho algumas duvidas, vou fazer um clean bulk, tentar abaixar o bf/ganhar massa lentamente:

- as gorduras ficariam em media quantas gramas por kilo nos dias on/ off???Recomenda-se revezar, semanas com 1-2g/Kg e outras com 0-1g/Kg

- Nao posso colocar nada de fonte de gordura no postreino neh?Pode desde q não seja mto.

- A restrição calorica nos dias off seria quanto ?? Lembrando que meu dia on vai ter 3000 kcals e 2500kcals off, será que esta nos conformes para clean bulk ?Seria o total de kcals pouco abaixo, apenas um pouco acima da TMB sem o exercicio.

- Nos dias on, vou fazer a primeira ref como pre treino, com carne + Vegetais + carbo complexo + frutas, como diz no site, porem devo incluir alguma gordura, sendo que vou treinar nao muito tempo depois??É bom esperar no minimo 1h.

- E 4 grs por kilo de proteina seria o limite correto?É mto, não precisa de tanto

- Compensa eu fazer refeiçoes de proteina + gordura apenas?Em dias off e na ultima ref sim.

Se alguem souber eu agradeço.

abraços

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda nao ficaram esclarecidas algumas coisas :

- Eu vo esperar até mais de uma hora para treinar, porem eu posso inccluir gorduras na refeiçao antes do treino?

- Nao tem como estabelecer uma quantidade de gordura fixa, para ficar um cardapio fixo?? se sim, quanto seria para ecto?

Abraços e obrigado :D

Pra q usar gord pré treino? Sendo q nem seu pré treino de carb e prot do pré seram usados no treino, acho melhor não para não causar pico de insulina alto pré treino.

Para ecto acho q entre 0,6-0,8g/kg é o suficiente.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra q usar gord pré treino? Sendo q nem seu pré treino de carb e prot do pré seram usados no treino, acho melhor não para não causar pico de insulina alto pré treino.

Para ecto acho q entre 0,6-0,8g/kg é o suficiente.

Abraço.

entao fecho vou colocar 0,8 nos dias off e menos nos dias on. Uma flutuaçao de 600~700 kcals entre dias de treino/ sem treino.Acho que vai ficar legal;

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que eu andei lendo, não é necessario comer de 3 em 3 horas né ? então como estou sem dinheiro para o bcaa e como andei lendo aqui no tópico, eu posso fazer o seguinte faço uma refeição carb+protei antes de ir treinar vou treinar tomo meu shake pós liq e depois de uma hora posso tar fazendo outra refeição ? ai eu só iria fazer outra refeição 1 hora antes de dormir é isso ? e carb + protein só nas duas primeiras q iriam ser o pré e o pós e na ultima eu deixaria protein + gordura tranquilo, tá certo ? me corrijam por favor

Editado por Pedrator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...