Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]


Visitante Gouki

Posts Recomendados

Publicidade

Posso usar LG tipo duas vezes por semana a fim de criar novos estímulos? Estou estagnado e mal acostumado, fazendo 6 refeições por dia dormindo muito mal durante as noites. Só tenho receio de entrar nessas dietas tipo LG ou WD porque meu metabolismo ta muito acelerado e, apesar de sentir fome o tempo todo, não aguentaria as refeições muito carregadas do overfeeding.

Se seu metabolismo tá acelerado (nao sei como descobriu) e voce nao vai aguentar comer o que deve, obviamente vai perder massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ficou claro o assunto sobre a porcentagem de proteína, carboidratos, gordura pra perder peso (gordura)... Eu sempre fico encucado com isso quando tento montar dieta.

Não sei bem inglês, mas usando o tradutor e lendo os posts do blog do martin, ele diz em um trecho, pelo que entendi, que é necessário 1g DE PROTEÍNA por libra (que equivale a aproximadamente 0,4kg, certo?), mas não achei a de carboidratos e gorduras, é o que eu quero saber (Detalhe: em outros sites dizem que precisa de 3g de proteína por kg do corpo, em outros, 4g por kg...).

OBS: Estou usando a fórmula da TMB pra elaborar a dieta, deu 2900kcal. Dividi em 2 refeições (modelo de treino em jejum da IF, sendo a primeira refeição com 70% da carga calórica, e a segunda, 30%).

Pelo q o Martin falou, eu comeria 40g de proteína. Alguém pode me dar a fórmula pra calcular qtas gramas de carbo e gorduras tenho q comer?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ficou claro o assunto sobre a porcentagem de proteína, carboidratos, gordura pra perder peso (gordura)... Eu sempre fico encucado com isso quando tento montar dieta.

Não sei bem inglês, mas usando o tradutor e lendo os posts do blog do martin, ele diz em um trecho, pelo que entendi, que é necessário 1g DE PROTEÍNA por libra (que equivale a aproximadamente 0,4kg, certo?), mas não achei a de carboidratos e gorduras, é o que eu quero saber (Detalhe: em outros sites dizem que precisa de 3g de proteína por kg do corpo, em outros, 4g por kg...).

OBS: Estou usando a fórmula da TMB pra elaborar a dieta, deu 2900kcal. Dividi em 2 refeições (modelo de treino em jejum da IF, sendo a primeira refeição com 70% da carga calórica, e a segunda, 30%).

Pelo q o Martin falou, eu comeria 40g de proteína. Alguém pode me dar a fórmula pra calcular qtas gramas de carbo e gorduras tenho q comer?

Abraços.

Cara, pra proteina usa 2g/kg.

O resto das calorias vc coloca de carboidrato e gordura, caso vc tenha mt dificuldade de ganho de peso, coloque mais carboidratos do que gorduras.. caso acumule gordura mais facilmente, faz o inverso.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ficou claro o assunto sobre a porcentagem de proteína, carboidratos, gordura pra perder peso (gordura)... Eu sempre fico encucado com isso quando tento montar dieta.

Não sei bem inglês, mas usando o tradutor e lendo os posts do blog do martin, ele diz em um trecho, pelo que entendi, que é necessário 1g DE PROTEÍNA por libra (que equivale a aproximadamente 0,4kg, certo?), mas não achei a de carboidratos e gorduras, é o que eu quero saber (Detalhe: em outros sites dizem que precisa de 3g de proteína por kg do corpo, em outros, 4g por kg...).

OBS: Estou usando a fórmula da TMB pra elaborar a dieta, deu 2900kcal. Dividi em 2 refeições (modelo de treino em jejum da IF, sendo a primeira refeição com 70% da carga calórica, e a segunda, 30%).

Pelo q o Martin falou, eu comeria 40g de proteína. Alguém pode me dar a fórmula pra calcular qtas gramas de carbo e gorduras tenho q comer?

Abraços.

Ele (Martin) nao é de defender porcentagens de macros exatas pelo o que me lembro.

E 1lb = 2.2kgs (aproximados), logo uma pessoa de 75kgs pesa 165lbs e precisa de 165g de prot/dia. Voce deve ter feito a conta errada.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando como base o meu TMB: 2900kcal. Pra minha surpresa:

Proteínas: 219g

Carboidratos: 350g

Gorduras: 70g

Gordura da pra ir de boa obviamente, com amendoins e/ ou azeite de oliva. O grande desafio são os outros 2.

Pra proteínas de tenho que comer 7 peitos de frango, ou pouco menos de 600g de carne de sol, ou o latas de atum por dia.

Pra carboidratos umas 10 batatas doces ou umas 12 mandiocas.

Então venho aqui tirar uma dúvida, pra carboidratos convém apelar pra farinha de mandioca pra suprir a maioria desses carboidratos, afinal farinha de mandioca é mandioca em pó (na tabela nutricional verao2011.com.br consta como sendo composta por 96% de carboidratos e 1% de proteína).

E pra isso tudo de proteína por dia, como vocês fazem? (Que falta faz um depósito pra estocar tanta carne)

Sou relativamente novo nos treinos (2 meses) e queria saber se esse é o unico jeito de "chegar lá" sem suplementos (tendo q comer essas dezenas de frango/ carne todo dia), porque mesmo querendo comer tudo nego vai ficar revoltado comigo aqui em casa.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, usa Aveia que é bem cbalórico, aveia em pó mesmo, quinoa(quinua). Proteína, busca por ovos, frango, carnes, peixes, se você dividir certinho, 600g de frango em 3 refeições da 200g em cada refeição é bem tranquilo. Fora que Omeletes descem muito fácil, tranquilo então. Eu aumentaria um pouco as gorduras, por volta de 100g, eu curto dietas com gordura alta hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...