Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]


Visitante Gouki

Posts Recomendados

o autor aborda quais são os tipos de carbs mais recomendados para o over? só carbo de baixo ig? e depois do treino é valido tomar um shake de whey + malto ou ir para a comilança? Como trabalho até as 6h e comer no trampo é inviavel, começaria a comer só depois das 7h, a 1 refeição seria a maior, e as outras 2 seriam refeições medianas, o horário entre as refeições devem variar de quanto? o protocolo aborda 8h, porem seria reduzido para 4-5h.

Após o treino pode fazer o shake e esperar 40-60min e começar uma ref, o tempo entre refs depende se vc vai treinar em jejum e depois comer ou vai fazer pré treino. Se vc reduzir o over para 4h seria Warrior Diet e não Leangains, não precisa calcular tempo, faz por exemplo a primeira as 12h outra as 16h e outra as 20h.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

valeu gusmão, o problema estaria na refeição das 16h, como estou no trampo e é mt dificil para fazer uma refeiçao decente, teria que ser um shake mesmo... e eu gostaria de treinar em jejum para ver como o meu corpo se adapta, só que pelo jeito a WD se encaixaria melhor... como estou no começo do livro ainda, não sei se deveria começar sem ter um maior conhecimento.. a questão dos carbs no over da LG, são apenas carbos de baixos ig que devem ser ingeridos no periodo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ai depende do seu corpo, eu por exemplo uso carb de baixo ig por ser endo, já o craw é meso então ele usa sorvete pois o corpo dele se da bem com carbs de alto ig, tem q testar para descobrir.

Leia o livro sim, msmo para LG tem mta informação boa, se achar q consegue comer tudo em 4h a WD é uma ótima opção.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 dúvidas sobre a LG:

Mesmo suplementado com creatina e glutamina (além de whey e albumina), com treino a noite, precisaria do BCAA??No meu caso o treino não seria em jejum.

jejum - das 22:00 horas as 14:30

Refeições

14:30 - 1ª refeição

18:30 - 2ª refeição (pré-treino)

19:20 - TREINO

21:30 - 3 refeição (pós-treino)

As refeições divididas dessa forma, estária correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 dúvidas sobre a LG:

Mesmo suplementado com creatina e glutamina (além de whey e albumina), com treino a noite, precisaria do BCAA??No meu caso o treino não seria em jejum.

jejum - das 22:00 horas as 14:30

Refeições

14:30 - 1ª refeição

18:30 - 2ª refeição (pré-treino)

19:20 - TREINO

21:30 - 3 refeição (pós-treino)

As refeições divididas dessa forma, estária correto?

Não precisa tanto do bcaa por não estar em jejum, e esta correto sim, mais eu prefiro a primeira ref como pré, mas nã esta errado não.

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após o treino pode fazer o shake e esperar 40-60min e começar uma ref, o tempo entre refs depende se vc vai treinar em jejum e depois comer ou vai fazer pré treino. Se vc reduzir o over para 4h seria Warrior Diet e não Leangains, não precisa calcular tempo, faz por exemplo a primeira as 12h outra as 16h e outra as 20h.

Abraços.

gusmao é válido fazer o pós no estilo do ney e esperar algo em torno de 2h para o sólido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa tanto do bcaa por não estar em jejum, e esta correto sim, mais eu prefiro a primeira ref como pré, mas nã esta errado não.

Bjos

Entendo, eu também preferia a 1ª ref como pré-treino, mas no caso, só se eu conseguisse treinar mais cedo, o que é impossível.

mas valeu, bju!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo a primeira refeica 2 horas e fazendo AeJ de manha, e treinando a tarde depois da primeira refeicao! Seria necessario BCAA ou Leucina depois ou antes do AeJ, seria considerado treino, ou eh melhor ficar sem nada e esperar a primeira refeicao?

Se vc tiver $$$ para usar bcaa pós AeJ seria legal, mais caso contrario pode esperar a ref, acho a melhor opção fazer o AeJ perto do inicio do over.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...