Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PedroM

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que PedroM postou

  1. Capaz Ney! eu que fico lisonjeado de partilhar do seu conhecimento e dessas besteiras na consulta hahah Sem crise cara, vamos ter mais oportunidades.
  2. Se animou com a história da pizza né? hahah Como eu te disse, não posso nesse fds pois vou viajar, tenho um compromisso no interior sexta e domingo é dia dos pais, então não vou conseguir Ney abraço!
  3. Boa idéia Ney! Sou parceiro na festa! se quiser nem precisa ser no ap, pode ser na pizzaria RM, mr green, ou qualquer outro lugar, tanto faz!
  4. acompanhando aqui também neyzão! abraço.
  5. Gremista vai conseguir passar o contato ou só veio fazer a gente passar vontade? kkk
  6. Sensacional a apresentação ney... ri demais! hahahah Parabéns neyzão, shape foda! não deu pra ir, mas na próxima tamo junto. força ae!
  7. fala meu grande! bora levar isso ai! só pra me identificar: estive ai ontem no primeiro horário. abraço.
  8. ricardo, você falou em outro post sobre "eliminar as toxinas", poderia dizer de que forma você faz isso? E o que acha de treinar com barras grossas? Acha interessante utilizar equipamentos como Fat Gripz? (http://www.fatgripz.com/index-oct.html) Abraço!
  9. não conheço ninguém, mas me interessei na idéia! []'s
  10. amigos, não sei se já foi respondido, mas o tempo de entrada dos nutrientes na dieta é relevante? Só pra citar um exemplo: Privilegiar carbos nas refeições pré e pós treino em cutting, etc; Sigo essa ideologia + lean gains, e como estou em cutting gostaria de saber se deveria jogar mais carbos nessas duas refeições, sendo que a pós treino é a minha ultima refeição do dia. abraços!
  11. caio, e quais foram os resultados do GVT? comenta ai no video também
  12. cara comprou quando? quanto tempo levou para chegar? pedi do mesmo site no dia 04 e sequer consigo contato com a loja.
  13. já que o tópico já está excelente, vou tentar agregar ainda mais: também excelente tópico sobre cutting que não foi tão valorizado.
  14. senhores, não sei se posso perguntar, mas a pontovet é confiavel? Comprei a mais de uma semana ainda esta em processamento meu pedido...
  15. sabe dizer se a inibição da conversão de testo em DHT tem mais algum colateral, além da ginecomastia? o uso do medicamento é muito prejudicial a performance na academia? também sofro com a calvice. Obrigado!
  16. shape demais dos dois, parabéns! só quem já treinou na mesma academia do andré pra saber como é se sentir um grilo hahaha academia top demais, quando puderem por favor postem sobre. Só não entendi a bandeira americana... é gringa? []'s
  17. PedroM

    Estradiol

    qual é o nome do exame para verificar niveis de testo/estradiol/estrogenio? valeu!
  18. eu sei sobre... li isso, e sobre todos os métodos do SL no link do jorge. já parti pra um método com ABO, obrigado mesmo assim.
  19. hauhuasuhsahu valeu pela dica! valeu pela dica! [2] tinha visto esses metodos em um post do craw, irei procurar mais sobre. Obrigado pelo link []'s
  20. pessoal, após um SL, pra que lado partir? procurei o método avançado, mas nao encontrei pela busca, alguem lembra as palavras chave para buscar? penso em algo hibrido de mio + sarco, alguma sugestão? Meu breve relato sobre o SL: 8 Semanas - SL + Dieta LeanGains Aumento de força excelente, ganho em qualidade muscular excelente ganho de massa muscular mediano (ganho de 1,5kg na balança, no entanto com manutenção das medidas e diminuição de BF. Ou seja: os ganhos foram maiores que 1,5kg devido a substituição de gordura por massa magra) Meu peso: de 71kg para 72,5kg exercicios (peso total): agachamento - de 60kg para 94kg supino - de 74kg para 90kg remada - de 30kg para 60kg overhead press - de 26kg para 40kg terra - de 70kg para 102kg Treino recomendadissimo!
  21. mas sem aquela frescura de "oh minha lombar não vai desenvolver blablaba..." digo com relação a lombar propriamente, já que sei straps e faixas não influenciam. valeu pela resposta!
  22. só uma duvida: é possivel usar cinturão para a lombar, pelo menos nos deadlifts? ou não é recomendado? to com medo de uma lesão por conta do levantamento pesado :S obrigado!
  23. não sei se vc viu, mas tem um erro na proteina do whey do pós FORÇA brother! []'s
  24. valeu galera, muito obrigado! vou reavaliar e fazer as modificações. @leandro antigamente fazia pré 13h e treinava as 14h, mas vou alterar. Obrigado pelas sugestoes. quando disse e-book quis dizer o leangains approach, como foi dito. Abraços! desculpe, mas não intendi a idéia. o leandro se referiu a 100g em off, vc sugere que use 150g no pós on? []'s
  25. olá pessoal! gostaria da avaliação de vocês para uma dieta Leangains. desde já agradeço a colaboração Altura:1,69 Peso: 72kg (pós cutting) BF: creio que entre 16 e 19% Medidas: braços - 37cm D/E torax - 106cm cintura - 90 pernas - 60 Objetivo da dieta: Ganho de massa magra e diminuiçao de BF. Usando o método do e-book da LG do martim (TMB + 20% em On e TMB - 20% em off) a Seguir ON http://img4.imageshack.us/img4/6381/35218938.jpg OFF http://img197.imageshack.us/img197/3415/offsw.jpg Algumas questoes: Em ON no pos solido farei a refeição sólida e uso um shake com os demais ingredientes (algum problema?) como aumentar calorias em on sem aumentar muito carbos? A gordura em off está satisfatoria? se não, como aumentar? enfim, por favor avaliem! Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...