Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magnific

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Magnific

  1. Eaee Galera do forum hipertrofia, Eu tow precisando de uma ajudinha de voces. Eu estou tomando lipo 6 black + os básicos, mas como eu estava correndo na rua a parte lateral da minha canela está doendo muito, e isso ta me incomodando, pq eu estou impossibilitado de poder praticar aeróbicos. Então eu queria saber se teria alguma reação tomar lipo 6 black e cataflan?
  2. E aee Galera do forum, Eu tow num duvida, eu comecei a usar o lipo 6 black e estou no 4º dia, atualmente 1 comprimido de manha e 2 atarde. Mas ai é que ta, parece que o Lipo 6 Black está causando um efeito contrario, depois de algum tempo que eu bebo os comprimios, ao invez de ficar agitado, ta me dando é sono. É normal isso? Ou é como se o o Lipo 6 Black ja tivesse passado o efeito e o corpo começa a relaxar? Lembrando que dos dias que eu comecei a utilizá-lo, em nenhum me deu insonia.
  3. Acompanhando aqui também, comecei a usar o lipo 6 black quinta feira, comecei com 1 caps de manha e 1 caps atarde, hoje eu aumentei pra 3 caps. Mas o que posso dizer até agora é que ta é me dando sono, não tow sentindo aquele gás todo que andam falando. Mas vamo seguindo ai. Em relação ao seu resultado, está muito bom cara, a barriga ta secando, não sei se é o seu, mas com certeza é o da maiorira que usa o Lipo 6 black, inclusive o meu. Vamos que vamo.
  4. Vcs acham que ouve um certo sensacionalistmo por parte dele? Um exagero demais, mas e se oque ela citou de ruim não seria causado pela demasia de tais produtos?
  5. Mas vamos supor que a pessoa deixe de toamr as 6 caps diária do lipo 6 black, e tome apenas 4, os efeitos serão muito reduzidos? Eu tow com um oxyelite e um lipo 6 black para tomar, mas depois de ter lido fiquei com medo. E agora o que faço? Acho q vou vender
  6. Mas ela está questionando são as substancias presentes nos suplementos e também dizendo que não funciona. Mas eu pergunto, será que a dosagem recomendada pelo fabricante, não está excedendo os limites? Pq se estiver ela tem toda razão em dizer que não recomenda, mas efeito faz. Agora saber se o efeito vale a pena com tantos efeitos colaterais apresentados pelo escritor.
  7. E ae galera oq vc acham desses links ai abaixo sobre alguns suplementos usando hoje em dia. Parece bastante polemico. http://marcusavila.blogspot.com/2010/08/suplementos-de-proteina-importados-tome.html http://marcusavila.blogspot.com/2011/10/oxyelite-pro-analise-do-suplemento.html http://marcusavila.blogspot.com/2011/10/lipo-6-black-analise-do-suplemento.html http://marcusavila.blogspot.com/2011/10/nano-vapor-mais-uma-modinha-de-academia.html http://marcusavila.blogspot.com/2011/07/componentes-do-jack3d.html Vejam e postem suas opiniões.
  8. Bom galera eu atualizei a dieta la em cima, então, eu tentei aproximar o maximo o que eu pude o tempo do almoço com o pré treino, então o almoço serviria como um pré treino, mas a diferença ficaria de quase 1h e 30 pro treino. Pq se eu for fazer um pré treino vai aumentar as kcal total, então oq acham? É necessário fazer o desjejum com proteina + bcaa + dextrose? Pq se eu retirar esse desjejum dava para fazer um pré treino legal. Ou seria melhor eu só tomar só o BCAA de manha? Uma duvida aqui, vcs medem a quantidade em gramas como? Usam Balança ou vão no achismo? Bom galera, é isso. Abraço
  9. Pow vei, valeu pelas dicas, vou cortar essa maçã e esse leite de soja e fazer um pré treino mais decente.
  10. Vc acha melhor eu dividir a o almoço em 2 colocando metade para o pós treino sólido? E oq eu usaria para substituir o leite? Eu fuiz uma pergunta antes, essa relação de 40/40/20 é de calorias ou de gramas? Ah e o oleo de peixe é o da growth, o oleo eu vou tomando devagar pq eu tenho alergia a camarão, então eu tenho medo de ter algo mais sério.
  11. Agora eu fiquei na duvida, essa relação de 40/40/20 é de calorias ou de g/kg? Se fosse para eu cortar gordura seria do queijo coalho e do leite que eu substituiria por leite desnatado. Agora sobre essa refeição pós treino, necessáriamente ela precisa ser sólida? Eu esqueci de acrescentar essa refeição pré treino parece está fraca, mas ela é pouco tempo depois do almoço. Na verdade seria um complemento, vale ou é melhor fazer a troca pela refeição de 9:00?
  12. Altura: 1,79 Peso: 84 BF: 23% Objetivo da dieta: cutting Bom galera eu tow pra começar a minha dieta pra perda de gordura, então eu montei uma dieta de inicio e depois quero reduzindo de mÊs em mÊs as kcal. Eu to com uma barriga saliente, 91 cm por sinal. A principio eu planejo começar de boa sem termo, mas depois eu planejo tomar um pote de oxyelite ou lipo 6 black. A dieta é essa: Uploaded with ImageShack.us O que vcs acham da minha dieta?
  13. Ney oq vc acha de termogencios? Ta a quanto tempo em Bulk?
  14. Cara, esse tipo de dieta é boa pra ganho de massa e baixar bf ao mesmo tempo? Qual vc acha melhor CCC ou TCD? ou são equivalentes? Agora 1g/kg de malto nao é muito nao? e qual a quantidade de whey? Pq nao fazer pós imediato e pós tardio? Vlw
  15. Sim cara, mas nao era pra ter gordura em todas as refeições menos no pós? Principalmente no desjejum pra o corpo entender q tem outra fonte de queima de gordura. A quantidade de proteinas ta boa?
×
×
  • Criar Novo...