Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Genetica ?


baek

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Vc pode ou não ter a genética muscular dele,vc tem q se lembrar q vc é uma mistura dos genes dele e da sua mãe.

Eu puxei meu pai nos músculos,mas puxei a genética de ser peludo q nem os irmãos da minha mãe :( ,se tivesse puxado eles também nos músculos ia ser ecto com certeza e não sou graças a meu pai.

Só o tempo vai dizer isso a vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, eu meio que desencanei com esse negócio de genetica.

A única coisa boa que peguei da minha familia foi uma genetica razoavel pra panturrilha(geral da familia do papai e da mamae tem panturrilha grossa, a do papai parece que ele tá carregando 200kg nas costas hehe).ACHO que minha genetica pra dorsal é um pouco acima do normal(pouca coisa mesmo), por que tenho uma certa facilidade.Agora peito, triceps, biceps, ombro e coxas são umas desgraças pra mim :/

Então, como dizem por ai, Genetica < Determinação.

Se só a determinação não for suficiente, compra uma genetica na farmacia hehe

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, meu bisavo era bem forte parecia o filho do schwarzenegger, e era só de carregar milho nas costas, naquela epoca nem tinha anabolizantes então provavelmente ele não tomou.

A pergunta é a seguinte, possivelmente eu posso ganhar massa que nem ele ? qual exercicio que imita melhor o carragamento de milho ?

japanesepeasantwearings.jpg

Achei uma foto antiga dele, saudades :)

UASHeoASeiuASheoASheiauHSOeiuHAISuehAIUSEHIASUeiUASe

Pow pode sim, se seu avô era ficou forte carregando milho pq nós não podemos? com todas as facilidades de hj.

O exercicio: pega uma barra bota nas costas e amarra umas anilhas e faz de conta que é o milho.

agora tipo, compra um saco de brita e bota no chão e sai andando descalço por cima, pq com as britas o seu corpo vai utilizar mais musculos pra manter o equilibrio, consequentemente vc vai ficar mais forte.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...