Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gutox

Membro
  • Total de itens

    134
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gutox postou

  1. grande craw, disse tudo velinho... Qualquer afirmação que voce faça, eles vem com um estudo cientifico dizendo o contrário, e é por isso que eu adoro os foruns gringos. As únicas 'revistas' em que eu confio são: ACJN, Journal of the Internation Society of Sports Nutrition, PubMed, etc. O mais absurdo de tudo isso, é que as pessoas continuam pensando que o ovo faz mal, e pelo contrário, ele é um dos alimentos mais completos do MUNDO, rico em antioxidantes e micronutrientes. Elas não sabem o que perderam...... E tudo graças a maldita broscience que existe em abundancia nos dias de hoje.
  2. quando postaram isso no forum BB foi a mesma coisa, tinha vários haters que iam totalmente contra e que depois começaram a ver de outra forma, totalmente diferente. A maioria dos posters do IIFYM la no BB são pessoas que PESQUISAM em fontes CIENTÍFICAS, como PubMed, etc, que são embasados em estudos controlados, antes de sair falando besteira. Todas essas pessoas que comem de 3 em 3 horas, podem nao perceber, mais estão usando da 'METODOLOGIA' IIFYM. Que não é nada mais que, contar as calorias e dividir-las em macronutrientes. Se voce quiser continuar comendo de 3 em 3 horas, com medo que vai catabolizar e toda essa balela que as marcas de suplementos ajudaram a espalhar de forma viral., tudo bem, continue. Nao tem problema. Agora ficar se privando de certos alimentos, pois vai 'engordar ' ou 'vai estragar meu ganho de massa' , ISSO É PARANÓIA ! Só nao se esqueça dos MICRONUTRIENTES, que são essenciais para uma vida SAÚDAVEL. Saiba dosar os alimentos, que voce só tem a ganhar. Valeu!
  3. achei legal a iniciativa de trazer este estilo de vida para águas brasileiras. há muita 'broscience' hoje em dia, as pessoas seguem religiosamente as mesmas dietas entediantes todos os dias, e acho que o IIFYM ajuda a quebrar um pouco este paradigma!
  4. Quais são as partes musculares que devem ser focadas para um usuario de hipercifose, lordose e ombros caidos? Quais exercicios devem ser evitados e quais devem ser inclusos de qualquer forma?
  5. galera vou começar o tratamento aos 19 anos, tenho hipercifose e uma desenvoltura em S (lordose) bem leve... ai bateu a duvida, tem realmente cura? 100% nao da para ficar, mais gostaria que pelo menos a cabeça e os ombros ficassem no lugar... Vcs acham que o tratamento realizado com RPG e dedicação do paciente pode ser eficaz? Treinadores experientes por favor respondam!
  6. gutox

    Pra Quem Curte Reggae

    bob marley, acho que ninguem nunca ouviu falar nesse ne?
  7. ql a estimativa de $$ para ficar 1 ano fora?
  8. como foi tirar a carteira ? é que nem os exames fdp daqui? @Jarda RJ, ótimo post brother, tem muita informação boa ai! estava procurando um lugar com ondas boas, clima agradavel (parecido com o brasil), custo de vida não mt caro e que desse pra fazer uma graninha ainda trampando, a principio queria é trampar mesmo, juntar uma grana e no final fazer uma surf trip pela costa ou comprar muambas.... alias, tem alguma COTA de compras especifica? Eu sei que para turistas tem uma média estipulada, para quem fica lá por mais de 6 meses tem uma cota tambem? morar nos EUA ou Hawaii é mt caro, meus parceiros ficaram 6 meses em oahu, perto de pipeline, o custo de vida era bem carinho, mas eles juntaram uma boa grana aqui no Brasil e deu para se virar de boa... o problema lá é o localismo mesmo, e tem que surfar muitoooo e conhecer bem aonde está entrando e pah..
  9. gutox

    Que P#$% É Essa?

    se esqueceu de injetar nos antebraços
  10. os aussies tem noção de treinamento e talz? tem muito frango que nem aqui?
  11. que nem o meu amigo, só fingia mesmo, pros pais estava trabalhado mais na real era só balada e balada! mais voce tem ideia de quanto foi investido para a sua permanencia ai?
  12. tenho que programar é dindin, vontade tenho de sobra, acho que uns 10-15mil reais né? pra passar 1 ano... Como é trabalhar la fora? Meu parceiro trabalhou até como entregador de pizza pra juntar uma grana..
  13. Vou pegar um gancho no topico do usuario que recentemente criou um topico a respeito.... Quem já fez ou está fazendo intercambio, conte-nos sobre suas experiencias lá fora, como é o custo de vida, etc... Pretendo ir para a Australia, ou Nova Zelândia, para trampar ou estudar inglês, e é claro, surfar e aprender muito com os Aussies! Que lugar voces recomendam? Qual o melhor CXB? abraçaoo @tenso OBS: Modera altera o titulo do topico para Intercambio por favor
  14. quanto custa em média um intercambio na australia? consegue se manter de boa, pagar suas contas, etc? A alimentação, transporte é mais barato que no brasil?
  15. Infelizmente ainda existe preconceito, o que é um absurdo, muitas vezes apoiado pela mídia que faz mal uso das informações e pouco se baseia nas teorias cientificas que apoiam o mesmo... Ela faz a cabeça das pessoas, se ela diz que comer 3 ovos por dia faz mal e aumenta colesterol ruim, elas irão acreditar fielmente, porem, nao é verdade... Agora, vai você tentar explicar para os seus pais, familiares, que aquilo está errado, ao menos no meu caso é complicado de convencer-los.. Realmente, conciliar trampo e facul com a academia é fodz, o cansaço fala mais alto, porem, por tudo que a musculação ja me trouxe até hoje, jamais vou parar, porque o custo x benefício é inigualavel.
  16. o pior é que nem a WD vou conseguir fazer, muito menos treinar devido ao curto tempo, é das 19h até as 22h a minha aula, e trampo até as 18.... vou começar a aumentar as calorias conforme o meu corpo vai se adaptando... vamos ver o que dá abrço!
  17. dae galera, estou pensando em fazer um bulking apos ficar quase 1 mes parado, havia começado em setembro do ano passado, fui calcular as minha calorias, e bateu na casa das 4.000 calorias, nao sei se eu preciso de tudo isso, como estou apenas começando o corpo se adapta com uma quantia menor... porem, o meu dia dia é mt corrido no trampo, consigo me alimentar bem apenas no almoço/café da manha/pré/pós/, sem lanches durante o dia... Como voces fazem para conseguir atingir a meta de vocês? pra min 4000 mil calorias parece ser bastante, estou pensando em adicionar alimentos caloricos, como castanhas, amendoim, etc... tomar 1 a 2L de leite por dia, 12 a 14 ovos e por ai vai.. tenho que aproveitar que as aulas nao começaram pois quando começarem adeus alimentação
  18. arginina tem que se tomar em altas doses para começar a sentir efeito (experiencia propria) uso a quase 1 ano, AAKG 5g+ começa a fazer um efeito minimo.. muitos dizem que a arginina causa efeito algum na vascu.. acho que se resume a genética e bf baixo.. quer vascu? varios bodybuilders usam a Niacina(vit b3) 30minutos antes de entrarem no palco, alguns usam de 100mg a 400mg até : ) porem o efeito dura muito pouco(15 a 30min) e pode causar vermelhidão (efeito Flush) no rosto e em alguns outros lugares devido ao seu poder de vasodilatação dos vasos sanguineos aumentando a passagem do sangue pelo sistema, um dos beneficios é o fator de Desintoxicação das toxinas que estão concentradas em tecidos adiposos ou até mesmo em outros lugares abraço!
  19. gutox

    Leo Schulz

    shape daora, para quem só vive disso, deve se focar 100% na dieta, tem uma boa renda para bancar suplementos/dorgas/alimentação...
  20. gutox

    Começando Rpg

    quais exercicios tem que se evitar? agachamento terra, terra, etc? Quais são os exercicios para peito e costas que devem ter sua devida atenção na postura? Bernos, qual problema de postura que você tinha?
  21. gutox

    Começando Rpg

    dae galera, pretendo começar a RPG no proximo mês, e a minha duvida é, devo ou nao continuar a fazer musculação? Será que a má postura decorrente de alguns exercicios, ou o crescimento assimétrico do peito/costas/ ombros poderão prejudicar no tratamento?
  22. saiu um novo post no blog, vale a pena conferir a transformação do cara...
×
×
  • Criar Novo...