Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guiguera

Membro
  • Total de itens

    224
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Guiguera postou

  1. 1,80 por ae, 84kg na epoca.. valeu! a de cima foi final de 2012 e a de baixo final de 2013.. só dieta, mando óleo de linhaça, multi-vitamínico, whey e creatina. vi que o tópico era para auge natural entao resolvi postar. Eu ganho gordura mto fácil, foi um sacrificio danado, fique um tempo fazendo a dieta low fat mas dava umas escapadas de vez em quando. na época da foto fiquei uns 2 meses sem sair nada da dieta e o resultado veio. Hoje em dia to com uns 89 mas to vivendo haha, dou umas escapadas mais frequentes mas minha rotina é sempre na dieta low fat.
  2. auge obviamente nas fotos de baixo rs são de 2013. Dieta high carb (sim, tu leu certo) high protein e low fat. Treinando 6x na semana, sem cardio. Ps: sou endomorfo.
  3. mais velocidade na fase excentrica gera mais tensão e microlesões
  4. as fibras superiores do trapézio (as quais sao recrutadas em elevações da escápula) realizam o encolhimento. Elas também são recrutadas por exemplo na elevação lateral, no começo do movimento estabilizam a escápula e a partir de 60 graus se não me engano elas elevam a escápula. O pessoal coloca no treino de costas por haver trabalho da parte média do trapézio, que realiza adução das escápulas. Eu acho mais aconselhável colocar no treino de ombro.
  5. Acho ponte interessante pra powerlifter que quer pegar mais peso... pra fins estéticos seria mais fácil fazer o declinado, que tem um braço de resistência do ombro menor, menos flexão da glenoumeral (logo, menos trabalho de deltóide anterior) por isso dá pra por mais peso. Não vejo problema em fazer o reto sem ponte, o braço de resistência será maior, logo o esforço muscular tbm, e não é esse o objetivo? Não vejo lógica em diminuir o braço resistente só pra aumentar a carga, no fim dá no mesmo. E se quiser fugir do trabalho de deltóide, faz declinado.
  6. Guiguera

    Olympia 2012

    Haters gonna hate... só eu estou vendo as fibras no peito do Phil? pessoal não cansa de repetir o blablabla do GH15 de dizer que ele é inchado. Jay com o tempo de treino conquistou a estrutura e maturidade e mesmo assim não alcançou a separação e conditioning do Phil... Mas comparar qualquer um com o Coleman não dá, Coleman é incomparável, o Olympia era outro nível mesmo, o Jay só chegava perto em termos de tamanho, mas o Coleman tinha muito mais separação
  7. Demais, o conjunto do cara é sensacional, difícil achar fraquezas, tá cada vez melhor...
  8. Guiguera

    Olympia 2012

    só de ver aqui já da pra ver que o Phil não está tão seco quanto quando em sua melhor forma
  9. Guiguera

    Olympia 2012

    Também reparei nessa parte lateral da coxa, o tensor da fascia lata, do Kai e do Dexter estavam bem riscados... O Phil achei menos "condicionado" que ano passado, mas ainda tem o melhor conjunto
  10. Guiguera

    Olympia 2012

    também não acho que Branch ta melhor que Wolf, botei ele na frente por causa do modo como foram feitos os call-outs... mas sei lá, não gostei desse olympia, pra mim nenhum dos dois seriam dignos de top 6, mas como esse ano a concorrência não tá tão forte... uma pena realmente o que aconteceu com o Victor, ele estaria no top 3. Uma pergunta, cade o Brandon Curry?
  11. Guiguera

    Olympia 2012

    Phil de novo certeza... Kai definitivamente menor e mais definido e seco (ele ta de parabens, conseguiu finalmente ficar comparável com o phil em termos de definição), perdeu um bom volume nas pernas... físico do Wolf decaiu, Branch também... no momento apostaria em 1 Phil 2 Kai 3 Dexter 4 Shawn 5 Branch Interessante ver que os caras estão perdendo tamanho
  12. Guiguera

    Olympia 2012

    Rednos, essa parte de cima das costas que vc fala que o ai tem que desenvolver é justamente o trapézio... mais especificamente a parte superior deles que ele precisa desenvolver, que tem a função de elevação da escápula... quanto ao latíssimo do dorso (as asas) como disseram ela dá impressão de começar perto dos glúteos, concordo com o que vc disse de ser devido ao comprimento do tronco e acredito que o comprimento do tendão tbm tenha influência, mas acho que isso não pode ser corrigido com exercícios pois esse é o formato anatomico dele... não vejo como fazer remada com as costas curvadas ou sei lá qual seja a proposta possa mudar isso.. Sobre o Phil ter o aspecto inchado como muitos dizem, acho que mesmo assim o físico dele é superior aos demais e talvez dê um novo rumo ao fisiculturismo, pois só de ele ter a cintura fina já é um grande avanço.
  13. Guiguera

    Cars Of The Pros

    leve em consideração que esses são os tops do olympia... os tops do mundo... é um pequeno grupo de bodybuilders que são os melhores no que eles fazem, não se iluda achando que todo competidor tem essas vantagens.
  14. Podia postar a fonte com o texto original né, essa tradução tá osso
  15. Essa foto é antiga, hoje em dia ele é menor que isso aí... mas nessa foto deve estar com uns 47 mesmo
  16. Guiguera

    Games

    quem quiser jogar MW3 de PS3 minha ID é "deliciosogui"
  17. Acho que a diferença do Fitness daqui e da gringa não é tanto no tamanho dos caras, mas sim na atenção e seriedade que é dada pra esse tipo de campeonato. Em 2010 se não me engano a Juju panicat era uma das juradas do campeonato, e vejam só quem ganhou, o namorado dela na época... que olhando pelas fotos não era o de melhor físico, nem rosto (se é que é considerado no fitness, não sei). Lá fora creio que há patrocínios muito melhores e muito mais atenção é dada pra esse tipo de campeonato, fora os juízes, que devem pelo menos entender de fitness/bodybuilding.
  18. pelas foto que eu vi do Felipe no ultimo campeonato ele não tava na melhor forma dele não, parecia menor e não tão seco
  19. R Releia meu post, acho que vc entendeu errado
  20. o pessoal viaja, acha que é só ele tomar os esteróides e pronto, está de volta a ativa... se fosse assim o coleman estaria ganhando até hoje.
  21. O olympia é daqui 2 meses e o cara tá desse jeito... poe ele do lado do phil e ele vira pó... posta o video pra nós, PainForGain?
  22. foto da semana passada, provavelmente não irá nem competir esse olympia
×
×
  • Criar Novo...