Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gutox

Membro
  • Total de itens

    134
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de gutox

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. grande craw, disse tudo velinho... Qualquer afirmação que voce faça, eles vem com um estudo cientifico dizendo o contrário, e é por isso que eu adoro os foruns gringos. As únicas 'revistas' em que eu confio são: ACJN, Journal of the Internation Society of Sports Nutrition, PubMed, etc. O mais absurdo de tudo isso, é que as pessoas continuam pensando que o ovo faz mal, e pelo contrário, ele é um dos alimentos mais completos do MUNDO, rico em antioxidantes e micronutrientes. Elas não sabem o que perderam...... E tudo graças a maldita broscience que existe em abundancia nos dias de hoje.
  2. quando postaram isso no forum BB foi a mesma coisa, tinha vários haters que iam totalmente contra e que depois começaram a ver de outra forma, totalmente diferente. A maioria dos posters do IIFYM la no BB são pessoas que PESQUISAM em fontes CIENTÍFICAS, como PubMed, etc, que são embasados em estudos controlados, antes de sair falando besteira. Todas essas pessoas que comem de 3 em 3 horas, podem nao perceber, mais estão usando da 'METODOLOGIA' IIFYM. Que não é nada mais que, contar as calorias e dividir-las em macronutrientes. Se voce quiser continuar comendo de 3 em 3 horas, com medo que vai catabolizar e toda essa balela que as marcas de suplementos ajudaram a espalhar de forma viral., tudo bem, continue. Nao tem problema. Agora ficar se privando de certos alimentos, pois vai 'engordar ' ou 'vai estragar meu ganho de massa' , ISSO É PARANÓIA ! Só nao se esqueça dos MICRONUTRIENTES, que são essenciais para uma vida SAÚDAVEL. Saiba dosar os alimentos, que voce só tem a ganhar. Valeu!
  3. achei legal a iniciativa de trazer este estilo de vida para águas brasileiras. há muita 'broscience' hoje em dia, as pessoas seguem religiosamente as mesmas dietas entediantes todos os dias, e acho que o IIFYM ajuda a quebrar um pouco este paradigma!
  4. Quais são as partes musculares que devem ser focadas para um usuario de hipercifose, lordose e ombros caidos? Quais exercicios devem ser evitados e quais devem ser inclusos de qualquer forma?
  5. galera vou começar o tratamento aos 19 anos, tenho hipercifose e uma desenvoltura em S (lordose) bem leve... ai bateu a duvida, tem realmente cura? 100% nao da para ficar, mais gostaria que pelo menos a cabeça e os ombros ficassem no lugar... Vcs acham que o tratamento realizado com RPG e dedicação do paciente pode ser eficaz? Treinadores experientes por favor respondam!
  6. gutox

    Pra Quem Curte Reggae

    bob marley, acho que ninguem nunca ouviu falar nesse ne?
  7. ql a estimativa de $$ para ficar 1 ano fora?
  8. como foi tirar a carteira ? é que nem os exames fdp daqui? @Jarda RJ, ótimo post brother, tem muita informação boa ai! estava procurando um lugar com ondas boas, clima agradavel (parecido com o brasil), custo de vida não mt caro e que desse pra fazer uma graninha ainda trampando, a principio queria é trampar mesmo, juntar uma grana e no final fazer uma surf trip pela costa ou comprar muambas.... alias, tem alguma COTA de compras especifica? Eu sei que para turistas tem uma média estipulada, para quem fica lá por mais de 6 meses tem uma cota tambem? morar nos EUA ou Hawaii é mt caro, meus parceiros ficaram 6 meses em oahu, perto de pipeline, o custo de vida era bem carinho, mas eles juntaram uma boa grana aqui no Brasil e deu para se virar de boa... o problema lá é o localismo mesmo, e tem que surfar muitoooo e conhecer bem aonde está entrando e pah..
  9. gutox

    Que P#$% É Essa?

    se esqueceu de injetar nos antebraços
  10. os aussies tem noção de treinamento e talz? tem muito frango que nem aqui?
  11. que nem o meu amigo, só fingia mesmo, pros pais estava trabalhado mais na real era só balada e balada! mais voce tem ideia de quanto foi investido para a sua permanencia ai?
  12. tenho que programar é dindin, vontade tenho de sobra, acho que uns 10-15mil reais né? pra passar 1 ano... Como é trabalhar la fora? Meu parceiro trabalhou até como entregador de pizza pra juntar uma grana..
×
×
  • Criar Novo...