Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Era Seu Objetivo?

Caiocsn

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal, estive refletindo esses dias e resolvi fazer um tópico aqui no forum, a pergunta é: "Qual era seu objetivo quando começou a treinar?" obviamente "ficar forte" seria a resposta, mas por que? Tava afim de sair catando umas minas por ai, não se sentia bem com seu corpo, problemas de saúde, zoação dos colegas mais fortinhos, inveja do shape alheio?

Vou começar

Bem eu era gordo até os 14 anos, vida de gordo num é facil é um imã de tudo que num presta, dai eu resolvi fazer uma dieta radical e perdi uns 20kg, passei de gordo pra magro, cheio de pelanca. Quando entrei pro colégio novo que era muito grande (o maior da city) comecei a ver muitos caras "marombados" e determinado dia a minininha que eu era afim fez um comentário sobre o abdomen de um cara la, ok agora eu tinha um objetivo! No mesmo mÊs comecei a treinar mas 4 meses depois parei, pensei "nunca vou ficar igual aquele maluco" mas academia acabou se tornando um vicio quando vc para e começa a perder o pouco que vc tinha chega da uma dor no coração, dai em novembro do ano passado resolvi voltar e dessa vez com mais paciencia e determinação, mas tive que viajar em dezembro e so voltei pra academia em fevereiro e to na correria até agora :}, aprendendo com os erros e melhorando cada vez mais.

Postado (editado)

Meu primeiro objetivo era emagrecer, acabei fazendo isso na marra sem musculação. Depois era ter um shape que no mínimo "aparentasse" sem forte, que as pessoas pudessem ver os músculos e ter certeza de que eu treinava (por quê era tenso no começo, 4 meses de academia e tinha gente que não sabia nem que eu treinava), consegui atingir esse objetivo. E agora é ter um shape com um volume cada vez maior mantendo uma definição boa.

Editado por thiagobass
Postado

No meu caso foi exatamente o contrário. Cansei de ser confundido com um cabideiro de tão magro. Comecei com 57 kg em 1,78m. É possível imaginar a beleza da "carcaça".

Tentei natação antes, mas não curti. Depois fui direto ao ponto e comecei com os pesos e tô até hoje nessa "maluquice".

Postado (editado)

Quando comecei a malhar, entrei na academia, tinha o objetivo de emagrecer. Como não sabia de nada sobre o assunto e o peba do professor não me ouviu comecei a malhar pra ganhar massa sem saber... acabei gostando disso e não parei ate os 19 anos. Fiquei com uma massa corporal muito boa, porem com pouca definição. Comecei a trabalhar e fazer krav maga e agora, 3 anos depois, voltei a fazer minha musculação mais intensa para definir (apesar de nunca ter parado completamente, fazia uma manutenção básica para não perder nada)

Editado por Asgardian
Postado

Meu objetivo era e é crescer.

tinha antes 22 cm de braço, hoje tenho 40...

continuo com esse objetivo porque ainda não cheguei onde queria

Postado (editado)

Era gordinho, bem gordinho tb, 80.. 82 kg... com pouco mais de 170 isso já é muita banha pra quem era sedentário, passava o dia todo jogando CS e tomando coca, dps veio o alcool, daí era CS e cerveja, ou whiski, ou vodka com energético, mt bom tb... em fim... Fiz dieta, completamente errada, não entendia nada do assunto, perdi mt massa muscular, lembrando que já não tinha nada da mesma, ficava branco de tanto anda na esteira, parei nos 62 kg, daí comecei a malhar, atualmente devo estar com 77 kg, com no maximo 12% BF, meu objetivo eh chegar no meu limite natural. Quem sabe uns 85Kg com uns 10% de bf... Vamo que vamo...

Editado por naldoo
Postado

nossa meu primeiro objetivo era chegar nos 40 de braço a qualquer custo

achei que nunca fosse chegar

aoeosaiheiasheiohsaioeha

é o tempo muda, pessoas ficam completamente diferente...

Postado

Eu era seco pra KCT, só a capa da gaita, ectomorfo de primeira, tambem eu fazia aeróbicos direto, jogava basquete, corria,pagava flexão,polichinelo, entre outras coisas que mandam vc fazer no exército, dai me formei e resolvi começar a crescer, no inicio só não queria parecer tão magro hj em dia quero chegar no meu limite.

Postado

meu objetivo era ficar gingante neh , comecei a treinar com incriveis 50 kg :lol: , ai quando começa a ganhar um corpo bacana chama mais atenção neh hehe

Postado (editado)

Quando era menor, todos zoavam de min, eu era fraco, apanhava sempre, garotas me olhavam com desprezo

...

objetivo? ficar gigante e acabar com tudo isso.

Editado por Alligator
Postado

Tenho 1,80 de altura e quando comecei a malhar tinha uns 62Kg, era só a ossada.

Tinha 28 de braço,51 de coxa, enfim era pele e osso.Entrei na academia para mudar este quadro, já malho a alguns anos,estou me formando em Educação Física,ja tomei algumas coisitas para ajudar, parei algumas vezes, hoje voltei a ativa e estou bem melhor.

Ando com uma foto minha na mochila de quando eu tinha 17 anos,detalhe, ninguém acredita que é a mesma pessoa.

Ah...Consegui chegar a 40 de braço...rs.

Postado

puts, sempre fui gordinho e no verao 2009/2010 estive no auge com 94kgs e 1,75 de altura... acontece que eu tava em uma festa e trombei com uma ex namorada que eu gostava muito na epoca e ela olhou na minha cara e falou q eu tava horrivel, medonho... o resultado disso vou fazer um topic no fim do ano

abs

Postado

puts, sempre fui gordinho e no verao 2009/2010 estive no auge com 94kgs e 1,75 de altura... acontece que eu tava em uma festa e trombei com uma ex namorada que eu gostava muito na epoca e ela olhou na minha cara e falou q eu tava horrivel, medonho... o resultado disso vou fazer um topic no fim do ano

abs

CARALHO :blink: :blink: :blink: :blink:

uns de vcs sao negados afu pelas pessoa hein, q bom q pelo q eu saiba isso n aconteceu cmg asheuaiseh

Postado (editado)

Eu era meio gordinho e a galera me zuava, entao meu objetivo inicial era emagracer, depois que consegui isso eu queria ter 35 de braço hehe. Hoje to ai, quero chegar ate aonde o meu corpo deixar.

Edited: eu reparei aqui que a maioria das pessoas sofria preconceito, nao sei se é um pensamento muito bonito mais é muito bom ver que agente consegue atingir nossos objetivos e a galera que menosprezava agente seguindo o caminho inverso, enchendo a cara ficando tudo barrigudo hehe.

Editado por Cain
Postado

CARALHO :blink: :blink: :blink: :blink:

uns de vcs sao negados afu pelas pessoa hein, q bom q pelo q eu saiba isso n aconteceu cmg asheuaiseh

irmao pior que nao sou de fica me fazendo de coitado e dramatizando as coisas, mais infelizmente só acordei do péssimo estado físico depois dessa parada... no fundo acho que foi bom o que ela fez, pelomenos agora me sinto bem pra caramba hehehe

Postado

Eu comia muita, mas muita porcaria e tava engordando, não me sentia bem nas roupas e tal, aliás, sempre quis ser magra mas só fui magra de verdade quando criança mesmo e talvez em outras fases curtas.

Aí achei que era só eu fazer academia que ficaria beleza, queimaria as banhas e poderia continuar comendo porcaria...

Eu era uma magricela com uma gordura localizada na barriga,queria ser "musculosa"igual a feiticeira(kkk)quando entrei na academia tb achava que poderia continuar comendo porcarias,naõ curto doce,meu lance é lazanha,pizza,hot dog,MC,aff.

Edited: eu reparei aqui que a maioria das pessoas sofria preconceito

Não,nunca sofri por ser magra,nem apelidos eu tinha,pq era magra,mas tinha cintura e peitos até grandes pro meu corpo...Entrei pra academia por modismo e vaidade,época do tchan,carla Perez,Scheila carvalho,mulheres encorpadas...Entrei por isso e desisti,pq depois de 3 meses,não mudei mais nada...

Depois de uns 6 anos,entrei novamente,desta vez por depressão,queria preencher meu tempo vago e não pensar em besteiras,dai fiz meu primeiro ciclo,kkkkkkkkkkkk

Postado

Entrei pra emagrecer e ter 'tanquinho' kkk.

Aí conheci o forum, comecei a bulkar, bulkar, bulkar, e meu bf ta aí na casa dos 20 e poucos % e nem ligo mais.

Nunca vi 1 gomo do abdome :D

Postado

Entrei pra emagrecer e ter 'tanquinho' kkk.

Aí conheci o forum, comecei a bulkar, bulkar, bulkar, e meu bf ta aí na casa dos 20 e poucos % e nem ligo mais.

Nunca vi 1 gomo do abdome :D

hauhuahuaha é issae, nunca vi um gomo do meu abdomen tbm, mas sei que eles estão la :B , quando eu chegar nos 40 e poco de braço eu me preocupo com isso :}

Postado

entrei para academia com o objetivo de resistencia muscular,para ajudar na natação,que eu competia...

com o tempo larguei a natação e agora to me dedicando aos treinos 100%,hipertrofia!

:D

Postado

Pesava 60 kg com 1.86 ~ fui aos 87 e no cut 77.

Minha história não é por conta de garotas, pq eu namorava já. ( a atual) era meio que ser mais confiante, digamos que a qualidade de vida e minha auto-estima.

Recomendo as atividades fisicas a todos hoje em dia, mas a vida de marombeiro é para poucos loucos como nós.

Abraços

Postado

Tinha 1,93 e 75kg D: ai uns tempos a traz fiz uns trabalhos braçais e vi que estava melhorando e gostei, entrei pra academia pra crescer o máximo que conseguir.

Postado

bom eu fiz uma cirrugia de cisto pilonidal( no cokis) e após a cicurgia per brutalmente massa muscular e com isso veio flacides+estrias o medico deu uma explicação de q meu corpo precisou de nutrientes q eu não devia ter ai o corpo tirou de outros lugares + levei numa boa esperei 1 ano(recomendação do médico) pra poder começãr a malhar

Finalmente entrei na academia com o objetivo de secar a banha q ganhei e recuperar a musculatura perdida agora quero ficar Hulk agora o objetivo agora é cresecer cada vez +

Postado

Meu objetivo ainda é chegar ao final do ano de 2011 com mais de 47cm de braço, e com menos de 12% BF. E tudo isto de modo natural. Se vou conseguir ou não, só o tempo dirá(E minha determinação tb!)

Pra quem a menos de um ano tava com mais de 140kg, e com braço 37 molenga, até que tá bom ;) .

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Entrei na academia com 14 anos, sempre joguei futebol, corria e tal.. Até que um dia me olhei no espelho e vi o quanto eu era raquítico, chamado de frango e por ai vai.. A partir desse ano cortei aeróbicos mudei minha cabeça, alimentaçao,suplementos etc.. sou ectoformo, pesava 60kg, metabolismo acelerado tinha uns 28cm de bracço, hoje, 70kg e 34cm, já parei de ser chamado de frango, agora lutar pra ser chamado de ogro!! abraçoss

Editado por RyanWR
Postado

Smpre fui gordinho, dai com 12~13 comecei a crescer (Não muito kk) e fiquei um palito. Smepre curti aquela aparencia cheia com os braços abertos por causa dos dorsais, e um biceps de estourar as mangas. Um belo dia depois das féias resolvi começar a malhar hehehe

Postado

Eu na época q me interressei pelos treinos tinha um corpo normal,era até magrelo foi aos 14 anos,lembro q um primo meu começou a treinar e eu me interessei,naquela época o dono da academia empregou meu primo e eu ficava horas lá trocando ideia com ele e assistindo o treino do pessoal ,cheguei a treinar por 5 semanas escondido lá :D ,no horario q tava meu primo,mas foi só.

Quando tive condições para treinar mesmo aos 20 anos eu pensava ainda em hipertrofiar,mas por estar com bf alto eu sequei e depois comecei com um trabalho de hipertrofia.

Postado

jogava bola e queria ter a força muscular que nem a do adriano (o imperador, que jogo no flamengo) porque minha posição jogando bola era a mesma dele, tinha que usar bastante o corpo e eu ate sabia usar os ossos que tinha (21 de braço, 52 kilos) mas OBVIAMENTE nao estava satisfeito e entrei pra academia, nao faço treinos de força, faço para hipertrofia mesmo so que a força vem junto tambem, hoje tenho mizeros 30 de braço (relaxado) e 64 kilos, tenho 15 anos... devo começar a crescer legal la pros 17, 18...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...