Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alligator

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alligator postou

  1. Alguém conhece algum profissional que trabalhe com assessoria pra esse tipo de ciclo? Me ajude a montar dieta/treino/ciclo?
  2. O pessoal tem que parar pra pensar, que existem genéticas monstruosas por ai, que nem sabem que tem tal potêncial. Chuta qual a porcentagem de homems no mundo que treina sério, de verdade, com dieta regrada, acesso a suplementos e acompanhamento de profissionais? É Baixissima! Eu acredito que tem muito homem ai, que se ralar fica maior do que muito cara com acesso a AE's. Outro fator a se levar em consideração é que muitas vezes a pessoa até tem acesso, tem uma genética propícia ao esporte, e não quer viver disso! vamos combinar, viver de BB é outra coisa!
  3. Eu sentia alguns desconfortos devido a remédios (isotretinoina). Dava a impressão de que a cartilagem da patela que estava doendo. Você toma algo do tipo? Já tentou fazer variações como fazer um Powerclean, e agachar com a barra nos ombros pela frente!? Bom, não que afete diretamente os seus joelhos, mas indiretamente sim, pois você não vai conseguir fazer com a mesma carga a priori, então a carga cai, o esforço muscular aumenta, e os joelhos se safam.
  4. Ando com a seguinte dúvida. Já tomei o Lipo 6 Black UC Antigo (com Dmaa) e o "novo" (sem dmaa) O resultado com o antigo foi sinistro! e com o novo foi um lixo! Ai vem a questão, com essa nova leva de suplementos ai, como o Lipo 6 Black UC (sem dmaa), ouvi boatos que Oxyelite saiu do mercado, qual tá sendo o melhor? To pensando nesse black mamba!
  5. a transformação é oque vale, não minha habilidade com o paint... hahahah valeu!
  6. Gostei muito do treino. Só uma dúvida, a Remada Máquina que você disse, é a com o apoio abdominal, ou a tradicional remada "sentada"?
  7. vai ter que puxar ferro DEMAIS até ficar como o papai...
  8. me desculpe a ignorancia mais com acesso a suplementos e ciclos, oque mais tem são "promessas" por ai... podem jogar as pedras agora. uahauhaahuh
  9. me desculpe a ignorancia mais com acesso a suplementos e ciclos, oque mais tem são "promessas" por ai... podem jogar as pedras agora. uahauhaahuh
  10. Idade: 17 Anos Altura: 1.88 Peso: 90kg BF: (vou medir e edito) cerca de 8% Medidas: Biceps 38,5 atual. Objetivo do treino: ficar maior que o arnold vale? Estrutura: ABC "DE" Treino A: Supino Reto: 3x10 ~ ( 1minuto de pausa, rigorosamente aplicado à todos os exercicios. ) Triceps Coice: 3x10 Cruxifixo Drop-set no cross: 12>10>10>8 Triceps Banco: 3x10 Supino Inclinado: 3x10 Triceps Frances Unilateral no cross: 3x10 Voador: 3x10 Treino B: Pulley Frente: 3x10 Rosca Direta Unilateral: 3x10 Remada Horzintal com Halteres: 3x10 Rosca Scott Drop-set: 12>10>10>8 "Pull-over" Pulley: 3x10 Rosca Concentrada: 3x10 Cruxifixo Invertido: 3x10 Treino C: Elevação Lateral: 3x10 Desenvolvimento Arnold: 3x10 Elevação Frontal: 3x10 Rowing Vertical na barra guiada: 3x10 ~ Levantamento Terra: 3x10 ~ Agachamento (Guiado)3x10 ~ Leg Press: 3x10 ~ Flexora: 3x10 ~ Extensora: 3x10 ~ Adutora e Abdutora: 3x10 Treino "D" Extensão de panturrilha deitado na barra guiada: 3x10 elevação com pesos: 3x10 panturrilha no leg-press: 3x12 Treino "E" Abdominal Solo: 3x10 *todas com carga Elevação de Pernas na prancha: 3x10 Flexão Lateral de Tronco no banco: 3x10 "D" e "E". Intercalados aos treinos A,B e C. Ex: AD, BE, CD, AE, BD e ai vai.... Uma dúvida é sobre a ordem dos exercicios, eu sempre malhei um musculo e depois ia para outro, nessa ficha a instrutora colocou,por exemplo, biceps e costas intercalados... modificar a rotina é bom, eu sei, mais para hipertrofia seria legal fazer isso? Sei que o treino de panturrilhas deve ser feito junto ao de pernas, porem eu tenho direito a 1hr na academia, então, nao da tempo... Porfavor! postem criticas saudaveis! valeu!
  11. sinceramente, o cara nem é grande, e te digo, tenho 17 e não perco pra esse ai não hein! hahahaha tem nego ai de 16 anos MUITO maior que esse ai, e que concerteza ja tomou muito mais merda. mal não faz, se vc tiver acompanhamento médico, porque como dizem, entre o remédio e o veneno oque importa é a dose!
  12. Eu não malho de regata, nunca... todo mundo da academia fica olhando meu peito e embaixo dos meus braços... minhas estrias são SINISTRAS! ja tratei com pomadas com acido retinóico, errado, descobri que passava demais, e irritava. vou voltar a tratar agora pra ver se mehora, porque a coisa ta feia!
  13. hahah. vocês não sabem oque é Estria ainda não. agradecam a deus que vocês estão com elas começando.... rodrigues94 não é que é placebo, porem é muito caro, e tomar só 1 ou 2 vezes nao adianta. compra gelatina diet e manda pra dentro sem dó, e passa alguns cremes a base de colágeno ou para pele muito seca. não vai sumir nunca mais. mais vai melhorar alguma coisa. Abraço
  14. Estou de volta ao Brasil galera, e vou continuar o meu diario. Fiz avaliação fisica e pelo menos manti minhas medidas, não perdi nada enquanto estive fora, haha, tá otimo! Voltei a malhar hoje, numa academia muito foda. tudo de ULTIMA geração e com uma Personal trainner que é o bicho! vamos ver no que dá! ainda estamos montando um treino legal com o decorrer da semana... posto novidades em breve!
  15. caralho! to muito feliz! hoje foi no ortopedista ele me liberou pra malhar, falou que ja estou 100%, e que por precausão é bom fazer umas 2 semanas de fisioterapia tbm. ja malhei peito!!! \o/ Supino Reto (3x10) Cruxifixo Inclinado (3x10) Supino Declinado (3x10) Cross Over (3x10) minha mãe mijo na palha quanto aos suplementos... ¬¬ deixou q eu comprasse só uma albumina. ela acha q whey e outros são anabolizantes, e nem deus convence ela q não faz mal tomar direito... alias, ngm tem um artigo que desminta isso ai nao? eu ja procurei e n achei. valeuu!
  16. ja votei, achei TODAS muito fodas. qualquer uma que sair eu vou comprar....
  17. ae, não deu pra entrar esses dias, semana de prova, e eu ando meio apertado... voltando agora a ativa. Amanhã irei levar o ultrasom e o raio-x pro Ortopedista me falar oque é, e FINALMENTE! eu poder começar a fazer algma coisa. pelo menos uma fisioterapia... se tudo estiver certo. vou comprar 2kg de Whey e uma Albumina! \o/ hoje não da pra malhar, minha academia ta fechada por causa do feriado. palhaçada. abraços!
  18. @marcelbpb pois é cara,to tentando, vo mantar o bulk msm. valeu! @topic Treino de Hoje foi legal. Malhei Perna, Ficha B aumentei algumas cargas, 350kg no leg press agora! \o/ as abnominais ficaram um pouco a desejar... acho que presciso mudar. abraços!
  19. sem contar que nessa epoca o numero de pessoas usando AE's sem nenhuma informação racional, aumenta MUITO! tem um cara la na escola que é grande, e sempre nessa epoca do ano, O CARA INCHA DO NADA... achei MUITOO BOM esse ano, quebrou o braço 1 mês antes de porto, vai chegar muchinho. vai malhar só no verão vai... HAHAHAH
  20. Ficha de costas hoje! comprei um malto e gostei da energia que dá, não sei se é psicologico, mais tanto faz... (ps: dei uma de juvenil, deixei o malto aberto dentro da mochila! (y) melou TUDO, acabei de lavar agora) malhei bem demaiss! não posso dobrar o braço, que da uma puta caibra no biceps. valeu!
  21. Complicado viu? morar em cidade pequena, consegui marcar ultrasom só pro dia 9, enquanto isso, eu fico PARADO com o peito, nem fisioterapia posso fazer.... Aaaa! ainda não contei, vou passar minhas férias na Suiça no final do ano, to com um puta medo de chegar la e o pessoal ser, sei la, mais ignorante, e não me deixar malhar pesado pela minha idade, ja aconteceu isso comigo em outras academias... será que é assim? vou ficar lá 2 meses, volto só no carnaval... Alias, tirei algumas fotos de como estou hoje dica de quem está acompanhando, cut ou mais bulk? seguem as fotos. Costas. Biceps Peito, Ab
  22. Alligator

    Stallone

    Tambem penso assim, mas que segure a lingua entre os dentes antes de falar mau do Brasil mais uma vez, cara palhaço.... Quanto a idade, pqp, o cara ta por cima....
  23. Hoje não deu pra malhar, tinha prova de todas as matérias e sai com MUITA dor de cabeça, sem chance. amanha tamo garrado!
×
×
  • Criar Novo...