Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alligator

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alligator

  • Data de Nascimento 08/23/1993

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    MG
  • Peso
    92
  • Altura
    1.88
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

1811 visualizações

Conquistas de Alligator

  1. Alguém conhece algum profissional que trabalhe com assessoria pra esse tipo de ciclo? Me ajude a montar dieta/treino/ciclo?
  2. O pessoal tem que parar pra pensar, que existem genéticas monstruosas por ai, que nem sabem que tem tal potêncial. Chuta qual a porcentagem de homems no mundo que treina sério, de verdade, com dieta regrada, acesso a suplementos e acompanhamento de profissionais? É Baixissima! Eu acredito que tem muito homem ai, que se ralar fica maior do que muito cara com acesso a AE's. Outro fator a se levar em consideração é que muitas vezes a pessoa até tem acesso, tem uma genética propícia ao esporte, e não quer viver disso! vamos combinar, viver de BB é outra coisa!
  3. Eu sentia alguns desconfortos devido a remédios (isotretinoina). Dava a impressão de que a cartilagem da patela que estava doendo. Você toma algo do tipo? Já tentou fazer variações como fazer um Powerclean, e agachar com a barra nos ombros pela frente!? Bom, não que afete diretamente os seus joelhos, mas indiretamente sim, pois você não vai conseguir fazer com a mesma carga a priori, então a carga cai, o esforço muscular aumenta, e os joelhos se safam.
  4. Ando com a seguinte dúvida. Já tomei o Lipo 6 Black UC Antigo (com Dmaa) e o "novo" (sem dmaa) O resultado com o antigo foi sinistro! e com o novo foi um lixo! Ai vem a questão, com essa nova leva de suplementos ai, como o Lipo 6 Black UC (sem dmaa), ouvi boatos que Oxyelite saiu do mercado, qual tá sendo o melhor? To pensando nesse black mamba!
  5. a transformação é oque vale, não minha habilidade com o paint... hahahah valeu!
  6. Gostei muito do treino. Só uma dúvida, a Remada Máquina que você disse, é a com o apoio abdominal, ou a tradicional remada "sentada"?
  7. vai ter que puxar ferro DEMAIS até ficar como o papai...
  8. me desculpe a ignorancia mais com acesso a suplementos e ciclos, oque mais tem são "promessas" por ai... podem jogar as pedras agora. uahauhaahuh
  9. me desculpe a ignorancia mais com acesso a suplementos e ciclos, oque mais tem são "promessas" por ai... podem jogar as pedras agora. uahauhaahuh
  10. Idade: 17 Anos Altura: 1.88 Peso: 90kg BF: (vou medir e edito) cerca de 8% Medidas: Biceps 38,5 atual. Objetivo do treino: ficar maior que o arnold vale? Estrutura: ABC "DE" Treino A: Supino Reto: 3x10 ~ ( 1minuto de pausa, rigorosamente aplicado à todos os exercicios. ) Triceps Coice: 3x10 Cruxifixo Drop-set no cross: 12>10>10>8 Triceps Banco: 3x10 Supino Inclinado: 3x10 Triceps Frances Unilateral no cross: 3x10 Voador: 3x10 Treino B: Pulley Frente: 3x10 Rosca Direta Unilateral: 3x10 Remada Horzintal com Halteres: 3x10 Rosca Scott Drop-set: 12>10>10>8 "Pull-over" Pulley: 3x10 Rosca Concentrada: 3x10 Cruxifixo Invertido: 3x10 Treino C: Elevação Lateral: 3x10 Desenvolvimento Arnold: 3x10 Elevação Frontal: 3x10 Rowing Vertical na barra guiada: 3x10 ~ Levantamento Terra: 3x10 ~ Agachamento (Guiado)3x10 ~ Leg Press: 3x10 ~ Flexora: 3x10 ~ Extensora: 3x10 ~ Adutora e Abdutora: 3x10 Treino "D" Extensão de panturrilha deitado na barra guiada: 3x10 elevação com pesos: 3x10 panturrilha no leg-press: 3x12 Treino "E" Abdominal Solo: 3x10 *todas com carga Elevação de Pernas na prancha: 3x10 Flexão Lateral de Tronco no banco: 3x10 "D" e "E". Intercalados aos treinos A,B e C. Ex: AD, BE, CD, AE, BD e ai vai.... Uma dúvida é sobre a ordem dos exercicios, eu sempre malhei um musculo e depois ia para outro, nessa ficha a instrutora colocou,por exemplo, biceps e costas intercalados... modificar a rotina é bom, eu sei, mais para hipertrofia seria legal fazer isso? Sei que o treino de panturrilhas deve ser feito junto ao de pernas, porem eu tenho direito a 1hr na academia, então, nao da tempo... Porfavor! postem criticas saudaveis! valeu!
  11. sinceramente, o cara nem é grande, e te digo, tenho 17 e não perco pra esse ai não hein! hahahaha tem nego ai de 16 anos MUITO maior que esse ai, e que concerteza ja tomou muito mais merda. mal não faz, se vc tiver acompanhamento médico, porque como dizem, entre o remédio e o veneno oque importa é a dose!
  12. Eu não malho de regata, nunca... todo mundo da academia fica olhando meu peito e embaixo dos meus braços... minhas estrias são SINISTRAS! ja tratei com pomadas com acido retinóico, errado, descobri que passava demais, e irritava. vou voltar a tratar agora pra ver se mehora, porque a coisa ta feia!
  13. hahah. vocês não sabem oque é Estria ainda não. agradecam a deus que vocês estão com elas começando.... rodrigues94 não é que é placebo, porem é muito caro, e tomar só 1 ou 2 vezes nao adianta. compra gelatina diet e manda pra dentro sem dó, e passa alguns cremes a base de colágeno ou para pele muito seca. não vai sumir nunca mais. mais vai melhorar alguma coisa. Abraço
×
×
  • Criar Novo...