Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wooden

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Wooden postou

  1. Primeiro esquece esse negocio de "estou em Bulk" tu tem um ano de treino, teu corpo mal ta começando a estruturar alguma coisa e tu já ta programando Bulk e cutting? Tu quer ser culturista ou basista? Se for a segunda opção esquece esse negocio de bulk e cutting que não existe, começa a fazer treinos completos de costa e perna variando a intensidade com treinos de alta repetições e baixas caragas e com altas cargas e baixas repetições, com e sem boards para o terra, faça agachamento sempre, fortalece muito a lombar e também encolhimento de trapézio. E mesmo que tu não queria ser nem culturista e nem basista, larga de mão de "bulk e cutting" por enquanto, ganha uma massa consistente com o tempo e um certo volume, depois tu se programa para secar oque tu quiser. Esquece esses treinos de nomes bonitos e treina oque é eficiente e conhecido, tu não precisa de 3030330 variações de treinos e modos científicos com 1 ano de treino. Boa Sorte irmão, mas acho que 60kg a mais no terra em 3 meses mesmo para um iniciante é algo de mais.
  2. Segue as imagens: http://pioneiro.clicrbs.com.br/rs/esportes/noticia/2013/05/campeonato-de-mas-wrestling-reuniu-45-atletas-4142894.html É isso ae, vamos divulgar os esportes de força, a federação russa de mas-wrestling também divulgou no facebook as imagens do campeonato e minhas imagens kk a principio tenho viagem marcada para Russia em Yakutia, como fui o primeiro campeão Brasileiro, vou representar o Brasil no campeonato internacional de mas-wrestling junto com o Vilmar oliveira, com tudo pago pela federação internacional, espero que de tudo certo com meu passa porte.
  3. La as pernas tem um papel fundamental, é muita perna e lombar, na pegada a madeira e o magnésio ajudam bastante ai não é o principal problema, o bom é começar com a perna encolhida pra poder dar a explosão máxima, estilingue, só o pé n pode passar do joelho em altura. Um peso corporal bom e um terra e agachamento alto resolvem quase tudo no mas-wrestling, competi com caras mais leves e de pesos mais parecidos com o meu, os maiores apesar de mais fracos que alguns mais leves são mais difíceis pois tu não consegue erguer eles, os leves por mais fortes que sejam tu levanta o corpo deles e mesmo que eles não soltem a pegada eles acabam vindo junto. Participaram 45 atletas, feminino e masculino, veio alguns atletas de SC acho que de Lajes. Eu ganhei sim na categoria até 140kg e depois ganhei no Absoluto tb, foi muito bom, a vibração na hora a adrenalina em um esporte novo. Quando a força é quase igual entra as técnicas de girar o bastão (pode girar até 90°) de andar pela tabua e etc. Quando a força é muito superior nem da tempo ou o atleta vem com tudo ou abre a mão.
  4. Dividido em categorias como a do básico, e depois os campeões de cada categoria se enfrestam pra chegarem no campeão Absoluto
  5. Amanhã ocorre o primeiro campeonato de Mas-wrestling do brasil, na cidade de caxias do sul Segue uma descrição do que se trata: MAS-WRESTLING (MAS = bastão na língua Yakut) MAS-wrestling é um antigo esporte tradicional de Yakutia e muito popular na Rússia. Embora pareça bastante simples, mas-wrestling é uma forma única de competição de força, que exige grande força muscular das mãos, pernas, costas e abdominais. Os participantes das competições de mas-wrestling sentam em frente um ao outro, apoiam os pés contra a placa que divide a área de competição e puxam um bastão de madeira, certificando-se de mantê-lo paralelo à placa de apoio. A vitória é declarada quando um competidor consegue puxar seu adversário sobre a placa e manter o bastão em suas mãos. No sistema de competição, as categorias de peso (em eventos de strongman será em categoria aberta), e os procedimentos de arbitragem são semelhantes aos utilizados na luta livre luta de braço. O corpo de arbitragem para uma partida é composto por um presidente, um árbitro de plataforma, um árbitro lateral, um marcador de tempo, um marcador de pontuação, e um secretário. O equipamento para MAS-wrestling consiste em uma plataforma elevada (plana, não escorregadia sem irregularidades; de 5 metros de comprimento, 4 metros de largura e 60 cm de altura), uma placa de sustentação (lisa, sem arestas e bem ligada à plataforma; de 50 cm de comprimento e 20 cm de altura), e um bastão (um cilindro de 50 cm de comprimento com um diâmetro de 33 mm). Fonte: http://www.vilmaroliveira.com/mas-wrestling Alguns videos: Bom pro pessoal saber das variedades dos esportes de força. Eu também vou competir amanhã, vamos ver no que dá.
  6. Não tem antidoping, eles até mandam todo mundo ser discreto com os lixos que sobram depois de tomar as creatinas, pra não deixar em qualquer lugar. (Chamam alguns atletas de canto) já deu muito problema com a prefeitura por causa disso, em ginásios e tal de quase não conseguir o local pro ano seguinte devido ao lixo das porcarias.
  7. Ademir e o Gigante ainda não bateram os 400kg no agachamento(da atualidade acho que só o Mendinho que tem essa marca), Sidão fez 380kg no ultimo WABDL no supino em três coroas (campeonato do Gilberto) tentou a quebra de recorde sul-americana com 400kg mas não conseguiu encaixar o movimento. Crestani temos que esperar o próximo campeonato, faz tempo que ele não participa de um devido ao rompimento do biceps e antes disso botou 350kg no terra. Em relação as creatinas são as mesmas, das mesmas marcas e não tem nenhum abuso como imaginam a maioria só faz em períodos pré-competição e ainda bebem e etc, vida normal, n tem essa noia toda em todos os dias do ano, eu reparei aqui que o pessoal já começa com cargas iniciais bem mais altas que na maioria dos outros lugares, ai em SC tem agora o aluno do Ricardo Nort, de 22-23 anos chamado Carlos que já ta com o terra em torno de 330-340 (botou 330 no wabdl de três coroas na categoria júnior) não sei as marcas dele nos outros movimentos.
  8. Wooden

    Supino

    Atualmente o maior supino perto de sua categoria (61kg) que eu tenho conhecimento é de 150kg RAW (feito a 2 dias a traz no mundial na Argentina em Cordoba pela ASUPO/GPA), atleta de Porto Alegre, com camiseta de força ele fez 220kg usando uma Katana. Uma dica boa pra subir o peso no supino é treinar a descida, quando menos energia tu usar pra descer, melhor tu vai subir, descer muito lentamente vai matar a subida, e descer muito rápido também, tente achar seu ponto. Treinar a posição final também é excelente, bote um peso que pouco maior que sua RM e apenas mantenha a barra elevada o maior tempo possível com os cotovelos travados, como já devem ter falado, fazer o corpo se acostumar com cargas mais altas ajuda muito, força neural. Faça treinos de explosão, bote uma carga relativamente baixa e faça séries com muita força, de preferencia faça as anilhas correrem na barra com a explosão do movimento, se possível use barra olímpica pra ir treinando o equilíbrio. Não esqueça de usar faixas de punho conforme mais perto de sua RM for chegando para evitar problemas futuros. Depois que o peso ficar legal, da uma olhada se tu quer competir em federações que permitem ponte e equipamentos e vai te aprimorando. Treinamos assim aqui, para todas modalidades, tanto terra quanto agachamento. (explosão+sustentar cargas maiores que sua Rm e boards). Nos fazemos em media 2 semanas mais pesadas com cargas bem elevadas e alguns movimentos de explosão e uma semana bem leve em todos os movimentos treinando apenas explosão e um pouco mais de hipertrofia e cardio. Mais que 2 semanas pesadas, pelo menos nós, começamos a sentir dor nas articulações e o rendimento vai la em baixo.
  9. Em períodos fora de competição agente vai treinando pesado sempre, mas no caso do strong sem se preocupar muito com o tempo das provas e tal, pegar pratica nos movimentos e explosão, e quando o corpo começa a gritar e as cargas não subirem nos treinamos bem leve por 1 ou 2 semanas e mais umas 2 só com 1 treino pesado na semana, depois voltamos ao normal e tentamos fazer bem pesado até o corpo gritar novamente, ja que não estamos em competição ( mas eventualmente se não estamos muito afim de treinar nos fizemos algo mais alternativo, que foque mais nas pegadas, cardio etc). Em competição tentamos fazer um ciclo de Leve, Médio e Pesado, vemos quando o campeonato vai cair e calculamos para o dia do campeonato ser o Treino pesado, comigo acho bom não treinar de 4 a 5 dias antes da competição e comer muito nessa semana. Só que normalmente não controlamos a vontade e fazemos tudo pesado praticamente - é até um erro-. Em treinos fora ou mesmo nos perto de competições as fezes fazemos apenas 2 ou no máximo 3 exercícios de strong só que bem pesados, dividimos o treino por exemplo em 2 semanas, por que querendo ou não os últimos exercícios do treino o corpo nunca utiliza a força máxima, ai trocamos a ordem um pouco. Não temos muita restrições com dieta e afins, de carboidratos com baixo índice glicêmico antes dos treinos e etc,whey puro, e essas coisas, se eu achar um mix de proteínas com whey, e soja junto (mesmo sabendo que tem muitoooooo mais soja no mix) já é mais valido ja que boa parte é alimentação é solida mesmo e sai bem mais barato o negocio é comer proteína e carbo, nunca achei um cara que fizesse strong que já não fosse realmente forte (os que competem mesmo e tem marcas boas), é um esporte legal pois a base de tudo é ser explosivo e se tu já é uma pessoa forte, tu só tem que se adaptar com os treinos e não tem muitas frescuras e técnicas como pensam, pra ti ter uma ideia no pneu cada um de nos faz a finalização de uma posição diferente com as mãos e a pegada inicial de arranque também, é fazer muita força, comer bastante sem querer ficar com shape de modelo ou BB e dormir legal. Se quer força, tem que focar nela, é bem simples, treinamos basicamente pela nossa cabeça e comemos muita proteína e carbo e se preparar pra sempre estar com alguma lesão ou dor em juntas, articulações etc. Isso é como usamos aqui, em outros estados não sei como é.
  10. Comunicado do Rafael Crestani NOTA DE ESCLARECIMENTO Em virtude da manifestação da Sra. Marília Coutinho, acerca do Campeonato Brasileiro de Levantamento de Peso WABDL, realizado na cidade de Veranópolis, em nome da organização do evento, consideramos o que segue. Mantenho contato com a Sra. Marília Coutinho há pelo menos 4 anos, algumas vezes pessoalmente, mas, na maioria trocando informações pelas redes sociais e acompanhando o trabalho que ela desenvolve junto ao powerlifting. O convite foi para que fossem sancionados atletas raw pela GPA. Sou atleta do levantamento de peso desde 1996, participo e organizo campeonatos desde então e, NUNCA, ocorreu qualquer fato que viesse macular moral ou fisicamente qualquer participante, todos que conhecem o histórico do levantamento de peso sabem que, no estado do Rio Grande do Sul, existe organização, seriedade, competência e trabalho impecável, assim como, em todos os Estados que sediam este tipo de campeonato. Mas aqui, podemos afirmar que, tudo ocorreu dentro da normalidade, com a supervisão e participação direta do nosso Presidente Vilmar Oliveira, que figura como personagem histórico do levantamento de peso no Brasil, assim como, o atleta e diretor de academia conhecido e respeitado por todos, Miudinho. A Sra. Marília Coutinho chegou ao Rio Grande do Sul no dia 09 de agosto de 2012, fui pessoalmente buscá-la no aeroporto de Caxias do Sul, onde foi acomodada num excelente hotel de Veranópolis, no mesmo dia, oferecemos um jantar típico da serra gaúcha onde ela se alimentou muito bem, ao contrário do que foi postado. No dia 10 de agosto, ela almoçou na minha casa, momento que meus Pais a acolheram com todo carinho e respeito que, por sinal, ela não teve conosco. Na tarde do dia 10, ela proferiu uma palestra promovida pela Prefeitura Municipal de Veranópolis com grande público. Após, levei-a para a minha academia, a Rafa Crestani Gym, onde todos os atletas a esperavam, momento que, fez um treino auxiliado por mim, como registra as fotos que ela mesma postou no facebook. Á noite, novamente, jantamos com amigos e colaboradores na mais perfeita harmonia. No dia 11 de agosto, dia do evento, já na pesagem dos atletas a organização toda e mesmo alguns atletas perceberam sinais de instabilidade em nossa convidada, mas consideramos que, pela longa viagem, troca de ambiente, tínhamos que compreender e relevar algumas atitudes que já se mostraram agressivas antes do início do campeonato. Com o início do campeonato no turno da tarde, a situação se agravou, a agitação, a agressividade e a intolerância eram notórios na Sra. Marília. Mesmo assim, todos respeitaram seu momento, nos dirigindo várias vezes a ela quando solicitados ou por iniciativa própria, pedindo mais calma. Infelizmente, não pudemos detê-la, no momento que, registre-se, por sua iniciativa, foi desrespeitosa com o atleta Miudinho. Neste instante o nosso Presidente Vilmar Oliveira, com diplomacia, conversou para que não fosse prejudicado o trabalho de um ano inteiro de organização do maior campeonato já realizado em solo gaúcho. Ali, estavam aproximadamente 200 atletas, familiares, público, expositores, aplaudindo e participando deste grande evento. Todos os participantes, sem exceções, podem confirmar o que estou registrando. Aliás, se o facebook é o fórum desta discussão, vejam os Senhores todas as fotos que a Sra. Marília figura, não há qualquer sinal de agressão, fome ou violência. Absurdo! Lastimamos profundamente que se tente macular um campeonato desta magnitude, não encontramos argumentos para entender o que foi que ocorreu com a Sra. Marília, que foi muito bem tratada, veio para nossa cidade com todas as despesas pagas e todo o aporte necessário para o seu bem estar físico e mental. Certamente, nossa missão e compromisso com todos os atletas não finda aqui, estamos ainda mais fortalecidos, mas, estaremos encaminhando todas as acusações para que trâmite judicialmente, visando resguardar nosso esporte de qualquer manifestação inescrupulosa e demente. Á todos que estão se manifestando, pedimos que não cometam injustiça entendemos que, vocês não participaram do evento e não nos conhecem, procurem nos conhecer e saber mais do nosso trabalho antes de qualquer manifestação. Rafael Crestani Organizador do Campeonato Brasileiro de Levantamento de Peso WABDL nota da academia do Miudo: RESPOSTA À MARÍLIA COUTINHO: Primeiro que alguém que tem o tipo de atitude que você teve, sequer merece uma resposta. Porém a farei simplesmente pelas injurias que você tem feito ao meu esposo: Miudinho. Utilizar um meio de comunicação para divulgar fatos sem sentido, fazer afirmações sobre fatos que não existiram e se auto colocar em uma posição de vítima, sensibilizando pessoas que sequer estava m lá é fácil, afinal de contas o papel aceita qualquer coisa. Provar o que está sendo dito, aí sim é um pouco mais complicado. Compreendo os comentários dos leitores de seu drama de 5 fases. Afinal de contas, eu, enquanto leitora, se me deparasse com a história contada chegaria à conclusão de que este tal de Miudinho é um animal que deve ser punido pelo que fez com você. Porém é de bom senso saber que uma história tem várias versões, sendo as mais acentuadas aquelas que se referem à versão de quem se intitula vítima e de quem é intitulado agressor. Não vou perder meu tempo tentando contar outra versão dos fatos, nem respondendo comentários de quem sequer estava lá, nem tentando convencer alguém de que você está errada e meu esposo está certo. Apenas devo informá-la que a senhora responderá judicialmente pelas afirmações que fez. O que, afinal de contas, não deve ser problema para você, uma vez que afirma com tanta veracidade sua história. Porém, como você mesma diz, ninguém toma uma atitude desta e sai impune. Ao afirmar que alguém lhe chamou de “puta e vaca”, deverá provar que isso aconteceu. Ao dizer que meu esposo queria bater em você, deve confirmar através de prova física ou testemunhal o que aconteceu. Solicitarei no processo (o qual você responderá) que o Sr. Vilmar Oliveira e o Sr. Rafael Crestani sejam intimados a depor, bem como aqueles que estavam no tablado e na mesa no momento em que ocorreram fatos estranhamente não mencionados em suas declarações. Talvez você tenha se esquecido de mencionar que, apesar de estar ali apenas para sancionar atletas raw, você estava desrespeitando a arbitragem do evento desde que este começou, independente do atleta em questão ser raw (apenas o que ali lhe dizia respeito) ou estar utilizando equipamentos (nenhum atleta da nossa equipe era raw), você informava aos três árbitros o resultado que você queria que eles dessem, descaradamente na frente de todo mundo. Você também não informou no seu desabafo que, apesar do movimento AGACHAMENTO com a utilização de macaquinho não lhe dizer respeito, você foi até a concentração dos atletas com informações sem sentido, sendo solicitada educadamente, DIVERSAS VEZES, pelo Miudinho a não desconcentrar o atleta dele, sendo que se houvesse algo a ser dito que fosse dito a ele que era o técnico e não ao atleta que se preparava para o movimento. Estranhamente você também não mencionou que quem iniciou o que até então (antes de você dar uma dimensão absurda ao fato) era só mais um stress normal destes que ocorrem em campeonatos, foi você, colocando o dedo na cara do Miudinho e gritando: “Você sabe com quem você está falando? Você sabe quem eu sou? Eu mando aqui, eu anulo tudo a hora que eu quiser, eu digo o resultado, sou eu que assino”. Cabe salientar que esse diálogo só ocorreu após o Miudinho ter reclamado que a senhora não poderia ter tido a atitude que teve: APÓS TRÊS ÁRBITROS INVALIDAREM UM MOVIMENTO, A SENHORA MARÍLIA COUTINHO INFORMOU QUE O MOVIMENTO ERA VÁLIDO E QUE ELA TINHA PODERES PARA MUDAR O RESULTADO DA ARBITRAGEM. Quem conhece o Miudinho sabe quem ele é e como ele é. Sabe que ele jamais bateria em uma mulher, muito menos desrespeitaria alguém sem ter sido antes desrespeitado. Ao ter a atitude que teve, você apenas demonstrou total desrespeito aos atletas, ao esporte e ao evento, bem como total descontrole emocional para dirigir uma federação. Se o Sr. Vilmar e o Sr. Crestani lhe informaram que nossa equipe quebraria tudo, gostaria que este fosse o depoimento deles à justiça. Não peço favores, benefícios ou qualquer coisa do tipo. Existe uma coisa que fala por si só: caráter de uma pessoa, vida pregressa desta. Nunca em nenhuma competição nossa equipe bem como nosso técnico (Miudinho) foi tão desrespeitada e tão afrontada com abuso de autoridade como foi em Veranópolis por você. Estranho que ninguém que estava na competição comentou seus textos, talvez seja pelo fato destas pessoas estarem lá e terem visto claramente suas atitudes desde o início do evento. Como eu disse anteriormente, em respeito ao Sr. Vilmar Oliveira (que por décadas luta pela manutenção do esporte) e ao Sr. Crestani ( que organizou uma das melhores e mais organizadas competições que já participamos), desconsideramos o ocorrido, levando em conta que talvez você estivesse sobre stress emocional, aquele famoso mal dia, o qual todos nós temos de vez em quando. Porém, como partiu de você o ato de super dimensionar os fatos, tentando denegrir a imagem de um ícone do esporte, atribuindo a ele atitudes e palavras que não lhe pertencem, caberá também a você provar tais afirmações judicialmente. É muito fácil acender uma fogueira e dizer: “agora estou debilitada, vou me afastar”. Antes de você se afastar, irá responder por seus atos. E como disse, não estou aqui para me fazer de coitadinha, estou para lhe informar que após as calunias publicadas (e que já estão impressas) você terá a grande oportunidade de provar judicialmente o que está dizendo ou então arcar com as conseqüências de suas atitudes, pois por suas próprias palavras: ninguém toma atitudes dessa dimensão e sai como se nada tivesse acontecido! Unami Silveira Todos meus amigos e atletas com quem falei e alguns fora do RS tem a mesma verção, de que Marília estava alterada de mais,fora de sí por coisas banais, mas eu não estava lá então só estou jogando informações. Treinamos com barras principalmente os básicos, mas normalmente misturamos um treino de perna com agacho, leg press e alguns exercícios de strong com materiais não convencionais que foquem muito nas pernas, no movimento. Também fazemos com barras movimentos que simulem o strong etc, é uma mescla de tudo, poucos isoladores, tirando os dias que é treino especifico só de strong onde não usamos nada da academia. Oque mais usamos é: se em um dia fizemos tantos tipos de exercícios compostos, no outro dia analisamos os músculos menos usados e treinamos com barras e isoladores, mas vendo também se já não esta perto do treino completo de strong, pois se estiver treinamos bem leve ou preferimos só treinar o strong, não temos treino fixo, fazemos de acordo com que os treinos anteriores decorrem. Só periodizamos a intensidade e mantemos os básicos sempre.
  11. Em Veranópolis é a academia do Rafael Crestani, o organizador do evento do tópico, o cara da foto do cartaz, la eles treinam strongman mas a base deles é o terra, Crestani acho que esta no top 2 ou 3 do terra brasileiro, acho que perde somente pro Ricardo Nort, o Vilmar é em Caxias do Sul. Eu treino na grande porto alegre, mas nas ultimas semanas estou me focando no terra durante a semana, usando boards e afins, e treinando algumas provas de strong no final de semana, quero ficar com um terra alto , um terra por volta de 300kg ajuda MUITO no strongman, até participar de alguns campeonatos pretendo e com isso os tempos em provas de strong melhoram bastante.
  12. Segue o texto do Vilmar Oliveira: COMUNICADO SOBRE O INCIDENTE EM VERANÓPOLIS. Meus Amigos e minhas Amigas. Meu nome é Vilmar Oliveira, estou nos Esportes de Força desde os 13 anos de idade, atualmente estou com 51. Devido ao meu Trabalho e Envolvimento na área Esportiva, fui Eleito para representar no Brasil e na América do Sul 4 Federações Mundiais de Esportes de Força. Em todo esse tempo, sempre primei pela Amizade, Confratern ização e Alegrias que o Esporte nos proporciona. No sábado passado foi realizado o Campeonato Brasileiro na cidade de Veranópolis RS., o qual foi organizado pelo Sr. Rafael Crestani com o Apoio da Prefeitura Municipal e também da Secretaria de Esportes do Estado do RS. A WABDL entidade que represento na América do Sul como Vice Presidente e como Secretário Geral estava Oficializando o Evento. A Sra. Marilia Coutinho foi Convidada pelo Sr. Rafael Crestani para Oficializar os Movimentos RAW (sem equipamentos) pois é a representante da GPA. e diretora da ANF. Em determinado momento durante o agachamento, a sra. Marilia me chamou relatando que havia se desentendido com o Sr. Roberto Heberle. Nesse momento, eu comentei com ela para ter calma, pois Tudo pode ser resolvido conversando. Conversei com o Sr. Roberto Heberle e também pedi para ele ter calma. O Campeonato seguiu, e quando estava acontecendo o Supino, novamente eles se desentenderam, a Sra. Marilia em cima do Palco e o Sr. Roberto Heberle em baixo. Eu estava na mesa e com o som alto não ouvi o que os dois estavam falando. Porém, todos perceberam que era uma discussão. Nesse momento eu sai da mesa e intervi. A Sra Marilia estava extremamente nervosa e o Sr. Roberto igualmente. Convidei a sra. Marilia para irmos a uma sala principalmente para acalmá-la para que pudéssemos decidir o que faríamos. Em momento algum, o Sr. Roberto Heberle colocou sequer 1 dedo na Sr. Marilia, pois eu Jamais permitiria isso. Portanto, ela não sofreu agressão fisica. O meu argumento para a Sra. Marilia foi o seguinte: Faça uma ocorrencia Policial sobre as agressões Verbais e vamos seguir o Campeonato, pois como eu relatei anteriormente, eu Jamais permitiria que Ninguém encostasse um dedo sequer na Sra. Marilia ou em qualquer pessoa que estivesse participando do Evento. Aliás, aqui vai um parenteses: Conheço o Sr. Roberto Heberle a mais de 30 anos, excelente atleta,inclusive com as Maiores marcas no Power Lifting Brasileiro, já viajou comigo para inumeras Competições no Brasil e exterior e NUNCA agrediu ou ofendeu alguém. É um pai de familia, diretor de 3 academias em Porto Alegre e diferentemente do que a Sra. Marilia Coutinho falou, ele não é um quadrilheiro, traficante e bandido. O RS também não pode ser considerado uma Terra de Ninguém, onde mandam os Coronéis, isso é uma fala Pejorativa. Fui chamado, juntamente com o Sr. Rafael Crestani de Frouxo. Isso, eu Jamais fui, pois não teria chegado onde cheguei se fosse um Frouxo. Em Hipótese alguma compactuo com a Violencia e nem sou conivente. A Sra. Marilia Coutinho Sempre foi bem recebida e valorizada por mim e por Todos os atletas do RS. Não houve uma Armadilha para ela. Pois ela escreveu que o Atleta Roberto Heberle foi convidado e ela não sabia. Em todos os Campeonatos realizados pela WABDL, é feito um Cartaz e um Convite para Todos os Atletas, técnicos e familiares que queiram assistir. Minha esposa é atleta e Campeã Mundial, minha filha de 15 anos é atleta e Campeã Mundial, treinam, participam e estão Sempre comigo, portanto , eu primo pela Amizade e Confraternização em nossa Modalidades Esportivas. Não estou aqui defendendo o Sr. Roberto Heberle, e muito menos compactuando com agressões Verbais. Nunca existiu a possibilidade de um grupo de pessoas quebrarem Tudo em nossas competições, pois Todos tem respeito por mim. Todas as pessoas que estão falando coisas a meu respeito na internet, por gentileza, falem pessoalmente. Estarei Oficializando o Campeonato Sul Americano na cidade de 3 Coroas RS no dia 22 de setembro. Eu já conversei algumas vezes com o Miudinho (Roberto Heberle) e ele é extremamente calmo e educado, nunca falei com a Marília pessoalmente, porem todos me falaram que não é a primeira vez que ela tem desavenças com o pessoal aqui no Sul e nem a primeira vez com o Miudinho, devido a Marília ter uma personalidade muito forte e arrogante (palavras de vários atletas, não minhas), e aqui no sul os atletas não aceitam isso, eu vejo da seguinte maneira: Marília tentou botar muita ordem (meus amigos que estavam presentes que comentaram isso), e um cara das antigas e que é o maior powerlifter que o brasil já teve (Miudo), obviamente não aceitou. Mas o evento foi excelente,mais de 150 atletas, as melhores marcas foram feitas pelos atletas do Miudinho, como agacho com 385kg, terra com 322,5kg (terra e agacho do mesmo atleta - Rodrigo Gigante - e os maiores da competição e da historia da WABDL). Acredito eu que Marília esteja fazendo muita tempestade em como d'guá, no site dela ela anunciou que não é mais representante da GPA. Todos campeonatos ondem os organizadores tentaram dar uma de sargentões hoje em dia estão bem fracos, não é assim que funciona, tem que saber tratar o atleta. E sobre a agressão física, o Miudo é um cara de 1,92-1,93 de altura e aproximadamente 170kg fica claro que ele não iria agredir fisicamente uma mulher, principalmente durante um evento.
  13. Gineco to cuidando, ainda não deu nada, aquilo ali sempre tive, acho que é lipo pois quando eu era magro não tinha nada, ai ganhei gordura (sem nenhum ciclo) e veio um pouco, mas durante o ciclo ainda n tive nada. Powerlifters e Strongman usam muito orais (maioria que conheço diana e hemo) mas usam muito também (algo que acho que não usaria) é em dias de treino pesado e campeonato pra dar um extra o Potenay de 2ml pra cima, alguns bem mais. Testo rápida e dianabol é um conjunto que gostam muito.
  14. Vou postar aqui mesmo pq é mais pela curiosidade do rodrigo, n é pra nenhum avaliação nem nada, e eu n sou powerlifter uhsaahsu treino só strongman, acho que a unica coisa que treinamos mais pesado estilo powrlifter é o terra. ai vai o link com o album, se alguem souber responder a minha duvida, vlw. http://imageshack.us...2104122243.jpg/
  15. Estou no meu primeiro ciclo apenas com Durateston, inicialmente irei fazer um ciclo longo de 15 semanas(estou indo para a 4° semana), pretendo ficar com testo on sempre, apenas reduzindo e aumentando as dosagens, visto também que daqui a alguns meses tenho um campeonato de Strongman e os treinos estão cada vez mais pesados preciso ficar on fire, vocês acham bom ficar trocando a fonte de testo ou posso manter sempre a mesma e só regular as dosagens(como falaram anteriormente, escolher 1 ou 2 drogas e utilizar elas sempre, apenas mudando a dosagem)? Mais para frente vou adicionar Diana junto com a testo mas antes vou terminar este ciclo e dar uma baixa na dosagem. Uma boa dose apenas de manutenção com dura seria de 250mg a cada 10 dias? da para manter níveis estáveis de testosterona e limpar o corpo? uso 500mg semana. Escolhi a dura pela confiabilidade.
  16. Percebeu alguma melhora considerável em ganhos de força no período em que tu chegou aos 160kg ou acha que ficar com um condicionamento melhor tem os mesmos resultados?
  17. Aqui deu 47cm, queria ter 52+ para aparentar um tamanho legal.
  18. Treino pernas sim, mas 68cm no meio da coxa pra 1,93 é terrível nem da vontade de postar ainda, esperar ganhar mais volume que consiga aparecer, na penúltima foto da pra ver que esta fraco ainda, mas estou pegando pesado, botei um dia só pra ela no meu ABCD, quando fazia ABC e treinava pernas com outro grupo muscular os dois ficavam prejudicados.
  19. Tempo: 2 Anos de treino Altura:1,93 Peso inicial: 82 kg Peso Atual: 117kg Braço: 46.3 e 46.6 Ante-braço: 38 Ombros: 142cm pelo que eu lembro Peito: Não lembro Ciclos: Nenhum ainda Bf: 18%+++++++++ Objetivos: Gosto muito de strongman e dos shapes desses caras, são minha inspiração, shapes massivos, com uma certa barriga, volumosos. Gosto muito do shape do Bill kazmaier e alguns outros storngmans famosos como o de um canadence que chegou a pesar 170kg mas esqueci o nome do cara ;/ Atualmente minha melhor marca no supino foi 120kg pra 6 repetições e 8 com ajuda nas duas ultimas, mas normalmente faço piramide, começo com 40-45-50-55. Minha dieta: Comer o máximo de proteína possivel em um dia, beber no minimo 6 litros de aguá, comer oque quero ;X porcarias também, não fico ligando pra carbos d+, comer muito a noite etc mas em qualquer refeição tem muita carne e salada. Como de 3 em 3 horas e não acho valido essas dietas do guerreiro e tal (opinião pessoal). Cutting: Não sei se pretendo fazer um tão cedo, talvez o dia que eu estiver com muiiiitooo volume eu faça pois pra uma pessoa alta ganhar volume é hard e secar no estado atual sobraria pouca coisa, e quando for fazer um cutting vai ser de quase 1 ano, bem longo e gradual para perder o minimo de massa possível. O "cutting" que eu me refiro é deixar o bf entre 14-15% não curto bf mais baixo que isso, questão de gosto mesmo. Os treinos que mais tive resultados foi o fst-7 ABC2x, atualmente estou em ABCD. Acho que é isso ae, tem um outro topico meu de acho que quase um ano atraz, depois eu posto o link. Abraços pra todo mundo.
  20. Tinha 1,93 e 75kg D: ai uns tempos a traz fiz uns trabalhos braçais e vi que estava melhorando e gostei, entrei pra academia pra crescer o máximo que conseguir.
  21. E teus treinos? não esta a muito tempo fazendo o mesmo treino? já experimentou mudar a forma? mais repetições um pouco menos de peso? no teu pós treino não esta tomando malto junto com whey? deveria, até mesmo para absorver melhor a creatina. Em relação ao bulk eu não sei, mas por mim eu acho que não vale apena fazer esses bulks de 3 em meses em media e ja querer fazer um cutting, 3 meses é pouco para ganhar uma massa magra, secar novamente e esperar uma grande diferença, eu gosto de fazer bulks demorados, até meio sujo as vezes e quando secar realmente ter uma diferença, porque no cutting ja se perde um pouco de massa e se o bulk for curto praticamente perde o que ganhou. O negocio é não se importar de ficar com uma barriga e ir crescendo pra depois fazer um cutting que mostre bem os ganhos. Acho que crescer bunitinho prejudica um pouco, a não ser se tiver uma genética muito boa. Não estou falando também de extrapolar no bulk e na hora do cutting perder toda a massa magra porque engordou muito, mas não ter aquela paranóia de "meu deus, minha barriga cresceu um pouco, e agora o que será de mim? ;O", minha opinião.
  22. Trapézio eu estou dando uma puxada maior no trapézio ja, ta começando a aparecer melhor, pernas aumentei os treinos e diminui o descanso, ela cresce bem mas é difícil aparecer e a pantu nem se fala, 42cm é = a nada.
  23. Tem mais no outro braço e no peito-ombro quando eu estico ele, minha pele é meia fraca sei la, quando era criança tinha muitas também porque cresci rápido >.<, mas por sorte eu não me incomodo com elas, fico de comprar o óleo e não compro nunca ;O
×
×
  • Criar Novo...