Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cain

Membro
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cain

  • Data de Nascimento 06/01/1990

Profile Information

  • Localização
    BH-MG

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Cain

  1. Boa tarde galera, estava eu planejando meu próximo ciclo, quando comecei a pensar sobre as diferenças entre um ciclo mais basico, desses que se usa duas ou tres drogas, por exemplo enantado + stan, e um ciclo mais elaborado desses com varias drogas, métodos, etc. Eu tenho dois ciclos bem feitos e uma cagada nas costas, os ciclos que eu fiz foram básicos (enan + stan e o outro diana + enan + ox), tava pensando em fazer algo mais elaborado dessa vez, foi quando comecei a pensar nessa questão. Estava pensando na questão do custo beneficio e qual vale mais a pena. Não apenas pela questão financeira, mas em relação também aos ganhos, colaterais, saúde e perdas pós ciclo, levando em conta o estilo de vida da maioria dos usuarios aqui, que não são profissionais e têm que conciliar o esporte com trabalho, estudo, etc. Creio que com trabalho, estudo mais o estresse do dia a dia, por mais que a gente se esforce não da pra dedicar 100% ao esporte, sendo assim não creio que de para aproveitar todo o potencial que um ciclo pode proporcionar, diferente de quem é um profissional ou um a toa na vida. Por isso será que a vale a pena os gastos financeiros, colaterais pesados, saúde que vai embora, de um ciclo elaborado com drogas que também não são baratas? Ou será que um ciclo mais básico condiz mais com a realidade e pode suprir a necessidade da maioria das pessoas "normais"? Quero lançar essa discussão aqui pra saber a opinião da galera.
  2. Eu treino musculaçao 3x na semana e jiu jitsu 3x. Da pra conciliar os dois, negócio é a alimentação, se quiser crescer vai ter que comer mais. Não treino os dois no mesmo dia, só quando não tem jeito mesmo. Edit: To com uma dor aqui no punho e lembrei, fazendo qualquer tipo de luta você está mais suscetível a lesões.
  3. Minhas experiencias: - C4 - Passei mal - 1MR (fórmula nova) - Fórmula nova não curti, só fazia meu estomago embrulhar, a antiga era boa - Jack3d (fórmula antiga) - Gostava do jack mas tem muitas opções melhores - Hemo Rage - Desses pra mim é o melhor - Assault - Tomei uma vez, achei razoável Se puder da palpite gostei muito do Pre Platinum da optimum. Abraços
  4. Boa tarde galera, estou mais ou menos na metade de um ciclo com essas drogas ai to titulo do topico. É o seguite: a diana mandei nas primeiras semanas e ja parei, eu ganhei 5kg rapidamente. Apesar do ganho que eu tive, na primeira semana sem a diana eu ganhei apenas 300g, sendo que é a quarta semana com o enantato e alimentação, suplementação está tudo ok. Então minha duvida é se é normal com o fim da diana os ganhos reduzirem dessa forma ou se meu enantato talvez seja falso. A embalagem esta ok de acordo com o site, o liquido levemente amarelado com cheiro meio adocicado, aplicaçoes dolorosas. Eu mandei um e-mail pra farmaco s.a eu estou esperando a resposta, mas estou meio aflito com isso por isso decidir compartilhar com voces. Agradeço desde já.
  5. E ai galera boa noite, o negocio é o seguinte, fiz uso de clenbuterol lavizoo um tempo atras e guardei o vidro no meu armario, pretendo usar novamente mes que vem e quando peguei o vidro tinha um residuo branco no fundo e ele vence em junho de 2014. Gostaria de saber se já aconteceu com alguem, se foi por causa de acondicionamento e se é tranquilo tomar. Abraços, aguardo respostas.
  6. Cain

    Nutrição No Feriado

    Nossa, almoço foi macarrão com molho de gorgonzola, a tarde rolo uns doces e um açai e a noite uma cervejinha de leve. As unicas refeiçoes nao lixo foram o desjejum e antes de dormir.
  7. O legal da gema e furar em cima da comida hehe. Que odio dessa gota! Ate fiquei com frio aqui.
  8. Te falar pela minha experiencia, fiz um ciclo em que mandei 8 semanas de enantato, 16ml no total. Fiz a tpc com indux, tamox e tribullus, lah pra 2 semana da tpc minha libido deu uma baixada boa, fico umas 3 semanas assim, depois foi voltando, nao percebi alteração no tamanho do meu testiculo nao. Não sei se com 10ml deve acontecer isso tbm. Mais fica a dica ai pro proximo ciclo, testosterona pelo menos 8 semanas.
  9. Acho que suplemento que ta na moda mesmo sao os pre workouts, pelo menos aqui em bh tem uma galera que eu conheço que ta tomando essa porra.
  10. Cain

    Feriado

    Que isso, amanha é quarta e é feriado, então o topico ainda é valido.
  11. Eu curti hehe. Com certeza fez parte da infancia de muitos aqui, deu saudade.
  12. Burguer King (steakhouse) Pizza (Domino's) Chocolate e todos os doces que tem chocolate
  13. O ecto é o unico que ta triste coitado. Eu acho que sou ecto e sou feliz.
  14. Eu já pensei em fazer isso, mais não tenho coragem e odeio vomitar hehe. Mais o que esta feito esta feito, vc comeu porcaria fazer o que? Foi bom na hora num foi? É o que importa, eh bom comer porcaria de vez enquando, só nao pode ser um hábito.
×
×
  • Criar Novo...