Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação Pré-Treino

Hufnagel

Posts Recomendados

Postado

Montei uma dieta legal pesquisando aqui pelo forum. No papel ta lindo mas na prática.... Seguinte, não adianta ter a dieta perfeita se você não consegue seguir :angry: .

Estou com um problema na minha refeição pré-treino. Como treino as 18:00 assim que saio do trabalho preciso fazer essa refeição no escritório e num horário em que não posso sair da mesa de jeito nenhum... Não consigo levar todos os dias, não da tempo de preparar, etc.

Existe algum tipo de suplemento que possa me auxiliar (ou substituir) essa refeição? Alguma ideia de um alimento mais "discreto"? (estou em bulk)

Até vi o tópico de refeições de fácil transporte(que me ajudou demais), mas essa refeição está impossível.

Agradeço a ajuda!

Postado (editado)

Existem substitutos de refeicao. haha Tem o goldmeal da optimum, um da labrada... Sao muitos. Levar aveia, banana, agua e alguma proteina batido e levado numa garrafa termina e a melhor opcao. Eu faco isso.

Leite nao e bacana no pre treino, nao.

Editado por Vanzo
Postado

Nem um shake dah pra mandar...?

Já deixa tudo no esquema.

1 garrafa com o os suplementos

1 garrafa contendo água.

Deu o horário mistura um pouco de água na garrafa dos suplementos, vira na gole é pronto.

Postado (editado)

Obrigado pelas respostas galera!

Meu pré-treino praticamente inexiste hoje..

Até o shake ta complicado... Tem cliente na cola a tarde quase toda.

Esses substitutos de refeição como funcionam? confesso que nunca li nada sobre o assunto.

Mas falando do shake, não era bom mandar carbo no pre-treino não? O shake ate facilitaria, nem que eu fosse pro banheiro tomar hehehe.

Editado por Hufnagel
Postado

Obrigado pelas respostas galera!

Meu pré-treino praticamente inexiste hoje..

Até o shake ta complicado... Tem cliente na cola a tarde quase toda.

Esses substitutos de refeição como funcionam?//Eles apenas tem uma quantidade de carb e prot de uma ref normal\\ confesso que nunca li nada sobre o assunto.

Mas falando do shake, não era bom mandar carbo no pre-treino não?//É vital carb no pré\\ O shake ate facilitaria, nem que eu fosse pro banheiro tomar hehehe.

Um hipercalorico no pré se torna uma boa opção e é bem barato.

Abraço.

Postado

Um hipercalorico no pré se torna uma boa opção e é bem barato.

Abraço.

Pois é! To pensando em comprar um hiper só pro pré-treino e tentar ingerir todas as quantidades de carbos e etc que eu tenho na minha dieta. Só fico com o pé meio atras em substitur uma refeicao inteira por suplemento.

Postado

Pois é! To pensando em comprar um hiper só pro pré-treino e tentar ingerir todas as quantidades de carbos e etc que eu tenho na minha dieta. Só fico com o pé meio atras em substitur uma refeicao inteira por suplemento.

Pelo q vejo é o unico meio de ter uma boa ref!

Abraço.

Postado

Eu tomava um Hiper antes do treino, mais deopis que vi que ingerir alimento de alto IG antes do treino fazia mal(malto), troquei as 60g de malto do hiper por 3 bananas, e a proteina que tinha no hiper acabou sendo o whey protein 80% mesmo.

Acho que você poderia fazer um shake com leite, 3 bananas, whey protein e tomar. Bem melhor que um hiper.

Postado (editado)

leva uma garrafa como ja disseram com leite desnatado,aveia,uma fonte de proteina pode ser whey (1 scoop ta bom)1 banana, toma uma hora de ir pro treino pra digerir o leite e ja era. eu faço assim em menos de 30 seg tu toma ate no banheiro faço , mas cuidado com o leite se nao tiver acostumado e fogo faz o teste.

Editado por mgd
Postado

Se da pra mandar um hiper.. nao da mandar um shake de aveia + albumina?

Abraço

Também acho, essa é minha refeição pré-treino e recomendo mto.

Postado

Ana Maria Úluka...

Na Receita de hJ vocês vão aprender a fazer uma refeição pré treino, Simples rapida e pratica! Principalmente para você que esta no trabalho, E não pode sair e comer direito!

vamos lá!

1 Tenha a Shakeira -

2 - Adicione Albumina + aveia

3 - diga que esta com Dor de barriga e vá até ao banheiro!

4 - pare no Bebedouro e adicione agua dentro da Shakeira!

5 - Continue até o banheiro e vá Sacudindo a sua "comida"

6 - Entre no Banheiro e "Coma"

7 - Volte ao seu Posto de Trabalho!

8 - va treinar para crescer e ficar Fortiho! :P

Postado

tente comer barras de proteínas no meio tarde e pesquise sobre NO2 que irá solucionar (pelo menos acho) esse seu problema justamente nesse bendito horário (que também é o meu :D)

abraço

Postado (editado)

Ana Maria Úluka...

Na Receita de hJ vocês vão aprender a fazer uma refeição pré treino, Simples rapida e pratica! Principalmente para você que esta no trabalho, E não pode sair e comer direito!

vamos lá!

1 Tenha a Shakeira -

2 - Adicione Albumina + aveia

3 - diga que esta com Dor de barriga e vá até ao banheiro!

4 - pare no Bebedouro e adicione agua dentro da Shakeira!

5 - Continue até o banheiro e vá Sacudindo a sua "comida"

6 - Entre no Banheiro e "Coma"

7 - Volte ao seu Posto de Trabalho!

8 - va treinar para crescer e ficar Fortiho! :P

Esse vai ser o jeito mesmo! Testando hoje pra ver como me saio. Como disse o problema e comer na frente dos clientes. VOu falar que e receita medica e tomar na hora certa e pronto!

Valeu galera!!!!!

ps: To montando essa dieta e vou parar de fumar junto! Acho que vai dar pra crescer ate! hehehe Vou tentar fazer um relato dessa empreitada a partir da semana que vem. Ate!

Editado por Hufnagel
Postado

Não é pouco um shake com aveia e albumina nao ? :mellow:

Não consigo fazer isso nem, parece que mesmo que eu beba um litro nao enche...

Sempre como algo junto, pão integral com pate de atum geralmente...

Postado

Compra peito de peru, compra pão.

Chega em casa pega tudo e já faz sanduiche pra semana inteira e deixa na geladeira.

Pronto, pega um potinho e leva pro trabalho e come un 45 min antes de ir treinar.

Postado

Não é pouco um shake com aveia e albumina nao ? :mellow:

Não consigo fazer isso nem, parece que mesmo que eu beba um litro nao enche...

Sempre como algo junto, pão integral com pate de atum geralmente...

Pois é. To achando meio pouco tb. Mas hoje não tem jeito, só trouxe isso... E vamo que vamo adaptando a dieta!

Postado

Esse vai ser o jeito mesmo! Testando hoje pra ver como me saio. Como disse o problema e comer na frente dos clientes. VOu falar que e receita medica e tomar na hora certa e pronto!

Valeu galera!!!!!

ps: To montando essa dieta e vou parar de fumar junto! Acho que vai dar pra crescer ate! hehehe Vou tentar fazer um relato dessa empreitada a partir da semana que vem. Ate!

Qual seriam as quantidades de Aveia e albumina nesse shake heim? TEnho 1,77m e 78kg

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Postado

Eu também tenho o mesmo problema com o pré treino devido ao trabalho alguns dias da semana e levo um Shake com 30g de Whey, 24g de leite em pó e 30g de aveia. Jogo 300ml de agua e ja era. Meu treino é só 2 horas depois e treino de booooaaaaa. Apesar de estar tomando shotgun 30 minutos antes agora.

Tomo com leite em pó justamente pra dar uma "retardada" na digestão ja que demoro muito pra ir treinar depois de tomar o shake.Tenho quase as mesmas medidas que tu. 180/80kg Faça alguns testes, se sentir fome ou falta de gás na metade do treino em diante aumente a quantidade de carbo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...