Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação Pré-Treino


Hufnagel

Posts Recomendados

Montei uma dieta legal pesquisando aqui pelo forum. No papel ta lindo mas na prática.... Seguinte, não adianta ter a dieta perfeita se você não consegue seguir :angry: .

Estou com um problema na minha refeição pré-treino. Como treino as 18:00 assim que saio do trabalho preciso fazer essa refeição no escritório e num horário em que não posso sair da mesa de jeito nenhum... Não consigo levar todos os dias, não da tempo de preparar, etc.

Existe algum tipo de suplemento que possa me auxiliar (ou substituir) essa refeição? Alguma ideia de um alimento mais "discreto"? (estou em bulk)

Até vi o tópico de refeições de fácil transporte(que me ajudou demais), mas essa refeição está impossível.

Agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Existem substitutos de refeicao. haha Tem o goldmeal da optimum, um da labrada... Sao muitos. Levar aveia, banana, agua e alguma proteina batido e levado numa garrafa termina e a melhor opcao. Eu faco isso.

Leite nao e bacana no pre treino, nao.

Editado por Vanzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas galera!

Meu pré-treino praticamente inexiste hoje..

Até o shake ta complicado... Tem cliente na cola a tarde quase toda.

Esses substitutos de refeição como funcionam? confesso que nunca li nada sobre o assunto.

Mas falando do shake, não era bom mandar carbo no pre-treino não? O shake ate facilitaria, nem que eu fosse pro banheiro tomar hehehe.

Editado por Hufnagel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas galera!

Meu pré-treino praticamente inexiste hoje..

Até o shake ta complicado... Tem cliente na cola a tarde quase toda.

Esses substitutos de refeição como funcionam?//Eles apenas tem uma quantidade de carb e prot de uma ref normal\\ confesso que nunca li nada sobre o assunto.

Mas falando do shake, não era bom mandar carbo no pre-treino não?//É vital carb no pré\\ O shake ate facilitaria, nem que eu fosse pro banheiro tomar hehehe.

Um hipercalorico no pré se torna uma boa opção e é bem barato.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um hipercalorico no pré se torna uma boa opção e é bem barato.

Abraço.

Pois é! To pensando em comprar um hiper só pro pré-treino e tentar ingerir todas as quantidades de carbos e etc que eu tenho na minha dieta. Só fico com o pé meio atras em substitur uma refeicao inteira por suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é! To pensando em comprar um hiper só pro pré-treino e tentar ingerir todas as quantidades de carbos e etc que eu tenho na minha dieta. Só fico com o pé meio atras em substitur uma refeicao inteira por suplemento.

Pelo q vejo é o unico meio de ter uma boa ref!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomava um Hiper antes do treino, mais deopis que vi que ingerir alimento de alto IG antes do treino fazia mal(malto), troquei as 60g de malto do hiper por 3 bananas, e a proteina que tinha no hiper acabou sendo o whey protein 80% mesmo.

Acho que você poderia fazer um shake com leite, 3 bananas, whey protein e tomar. Bem melhor que um hiper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...