Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guara Mix


No Pain No Gain

Posts Recomendados

Publicidade

Estive pesquisando e de acordo com a tabela TACO da unicamp essa proteína toda não vem do açai pois 100 ml de açai = 0,7 de proteina, do guarana (Paullinia cupana)pesquisei muito sobre a composição dele e é praticamente impossível vir esse tanto de proteina dele, pois nenhum site que fala sobre o guarana mensiona a proteína do guarana então deve ser irrisoria a quantidade, mas por outro lado ele tem mais cafeina que o próprio café que pode ser interessante para alguns daqui. Restanto o ginseng, mas pesquisei também e não achei nenhuma fonte que fale do Panax ginseng referindo a ele como boa fonte de proteína. Resumindo isso ai é água com açucar esses caras são uns safados e se alguém puder mandar analisar esse produto para provar que não tem nem 10% do que promete em relação a proteína seria bom, pois daria para meter um lindo processo na bunda deles para aprender a não enganar o povo. Mas suplemento de ginseng puro é uma boa acho que vou ate ver um, o açai ta mais para um dextrose natural. Infelizmente não tem como ter isso tudo de proteína, se tivesse até eu ia comprar, pois po 20 gr de protéina por 1 ou 2 reaias em 500 ml ta ótimo. Quem quiser uma fonte de proteina vegeral barata e com os niveis de proteina das carnes brancas a melhor com custo beneficio é a proteina do trigo que é chamado gluten (para quem não é alergico) é a melhor opção, pois não tem fitoestrogenio, infelizmente não é uma proteina 100% completa, mas nosso corpo não precisa ingerir tanta proteina completa mesmo, basta um pouco de proteina completa que o resto pode ser proteina básica mesmo, o kilo de gluten (não é a farinha de gluten) tem apróximadamente 300 e pouco de proteina isso já preparado e considerando o peso em água que deve se preparado como se fosse uma carne e o kilo pelo menos aqui em sp é bem barado ta em torno de 4 reaias e cada kilo faz dois kilos de gluten (ou seja kilo carne de gluten apenas 2 reais), pois metade do peso é água, mas mesmo com metade do peso como água o gluten tem em média 30% de proteina. Para mulheres a melhor sem dúvida é a proteina da soja pelos fitoestrogenio mesmo e por ela ser completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote]Pra essa "água com açúcar" ter 20 gr de proteínas só se tiver um pedaço de peito de frango boiando lá dentro[/quote]
HEuahauheuhehueau Ou quem sabe vem misturado c whey, e por apenas 1real. Pra compensar a agua vem de fontes naturais, cm da chuva.

Alguem achou os ingredientes contidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 9 meses depois...

[quote name='ldnaraujo' date='25 maio 2009 - 10:38 ' timestamp='1243305480' post='119991']
[b]Nossa... pode até ser mentira o que está na tabela... mas que GUARA MIX da um gás pra malhar, isso ninguém pode negar... [/b] :)
[/quote]

Olá hoje na academia fui questionado sobre o tal guara mix, até hoje não conhecia. Juro a todos quando li o rótulo fiquei assustado, não perdi tempo e assim que cheguei em casa enviei um email a empressa pedindo explicação sobre a informação nutricional do produto.
Sou nutricionista, e estou aguradando a resposta, assim que receber a resposta digo a vocês como é a que chegaram a fórmula mágica de 20g de proteína.
Va os aguardar e em breve espero descubriremos o mistério do Guara Mix a bebida mais proteica da Terra.

Ricardo Vargas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que por R$1 ou 2 reais não valeria a pena de engarafar pagar impostos e tudo mais e ser "rico" assim de nutrição.

[spoiler]PÁ DE OURO AWARDS[/spoiler]

Editado por Bruno Chester
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...