Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

STEVE O

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que STEVE O postou

  1. ah e antes que caiam em cima de mim. não usei os dois ao mesmo tempo não. tentei o clem, deu essa tremedeira, resolvi trocar pro salbutamol e deu no mesmo.
  2. cara, sei lá voces mas clembuterol e salbutamol me deixaram LOUCO na boa, dor de cabeça, tremedeira, ansiedade, parecia que eu tava drogado! eu não uso mais isso nem a pau, nem que me paguem em dólar haeuheau
  3. STEVE O

    Relatos Ciclo

    Não acho que tenha algo com as drogas, pois, pelo menos o meu ciclo é durateston e deca compradas na farmácia. E eu estou reagindo muito bem com as cargas e a força, mas em questão de volume não tanto. Não que eu não tenha tido ganhos, só esperava mais. Mas tá sendo proveitoso. Não ciclei para ficar monstro no verão, ciclei para fazer uma experiencia mesmo. Trabalho com esporte e musculação e nenhuma leitura poderia me dar mais base sobre isso do que testar eu mesmo. Eu estou satisfeito com o meu corpo do jeito que está, não tenho pressa, e fiz esse ciclo mais pra sair um pouco da estagnação. Fazia meses que não aumentava as cargas, e esse aumento me estimulou bastante. Se não deu tanto volume, pelo menos no psicológico fez um bem legal. É, esse Joey e o Jeff são moderadores de mais de 30 comunidades no orkut com milhares de membros, por isso que achei que fossem confiáveis. Foi um stress mas pelo menos consegui meu dinheiro de volta, ou seja, vai dar pra caprichar mais ainda na tpc, vou incluir um tribullus.
  4. STEVE O

    Relatos Ciclo

    Tomei a 7a picada hoje. Me aproximando do fim do ciclo. Ainda tenho a 7a e 8a semana, então ainda não vou tirar conclusões, mas se o ciclo terminasse hoje, com certeza não teria valido a pena. Os ganhos com certeza não foram notáveis. E o pior é que minha dieta está perfeita, treino também, e estou suplementando o básico, whey+malto e albumina na noite. Parei de ter insonia, mas começaram a aparecer mtas espinhas nos ombros. Justo eu, que não sou muito de ter espinhas. Mas tá sendo de leve, nada muito horroroso não. Ah, outra coisa interessante. No início do relato eu meti o pau no Jeff Santos, vendedor do anabols.com que tinha me caloteado 230 reais na oxandrolona. Uma boa noticia : somente agora, quase 2 meses depois de muita encheção de saco, consegui meu dinheiro de volta com o cara. A dica pra quem passar pelo mesmo problema : crie um fake no msn e se mostre interessado em comprar os produtos, finja que vai comprar muita coisa, tipo 2 mil reais, e daí peça telefone, etc.. quando juntar bastante dados dele, vá na polícia, scaneie o boletim de ocorrencia e manda pro cara. Comigo funcionou, voces tinham que ver o pavor do cara hahahaha deu a desculpa que tava com leucemia e não tinha conseguido mandar HAHAHAHA ta bom né, e eu sou a Xuxa. E outra, o cara acha que leucemia é gripe né eauhee que pega, toma uns remedinhos e passa huehueahea
  5. STEVE O

    Relatos Ciclo

    Estou me aproximando do final do ciclo já, na 6a semana... só mais duas. Tenho sentido mais aumento nos pesos do que de tamanho mesmo.
  6. STEVE O

    Relatos Ciclo

    Tentei fazer um teste com salbutamol hoje a tarde, minutos depois de postar aqui! só tenho uma coisa a dizer : TÁ LOCO!!!! NUNCA MAIS USO ISSO! Como pode ter gente que fica usando isso durante um mes?????? Nem senti tanta taquicardia e tremedeira, mas isso me chapou, parecia que eu estava completamente drogado, não consiguia raciocinar direito, me concentrar, ficava todo ansioso... horrível! NUNCA mais! Isso sem falar a leseira e a dor de cabeça que dá depois que passa! É impossível ficar usando isso durante um mes!
  7. STEVE O

    Relatos Ciclo

    Tentei fazer um teste com salbutamol hoje! só tenho uma coisa a dizer : TÁ LOCO!!!!
  8. O cara tem 110 kilos! Qual o problema do cara falar malhar inves de treinar? com certeza se ele 'malhasse' que nem uma mocinha de suplex na academia não teria 110 kilos e 45 de braço! E cara, voce já não tá grande o suficiente pra querer fazer um ciclo que dá muita retenção não? Se como voce falou está meio redondo, deveria procurar um outro tipo de ciclo não?
  9. STEVE O

    Relatos Ciclo

    Primeiro ciclo sim. Por isso achei que ia ter ganhos grosseiros e tal... mas a princípio não to chegando nem perto disso. E to com uma retenção do baralho! To parecendo uma trakinas! Acho que vou fazer isso, entrar com salbutamol nas duas últimas semanas do ciclo e tentar dar uma definida, daí na tpc volto a fazer uma dieta hiper pra não perder os ganhos.
  10. STEVE O

    Relatos Ciclo

    Eai cadu, é assim mesmo cara... vai demorar pra sentir algo nem se abala. Eu to na 5a semana e até a 4a não tive nenhum ganho que valesse a pena. To mandando dura 500 mg e deca 200 mg toda semana. Comecei a ter ganhos. Mais uma vez fico com a certeza de que não tenho mta genética para braço porque ele continua cravadão no mesmo lugar, nenhum centimetro a mais. Mas costas, peitoral cresceram razoavelmente durante essa semana. Ombros mais largos com certeza, oque chama atenção por eu ser baixinho. Mas ainda com certeza não vi aquele resultado esperado. Estou com um problema, e começando a me preocupar com ele. Destruí a minha definição totalmente! Se fossem ganhos grosseiros que justificassem perder definição, mas não é o caso. Não é que eu esteja gordo ou flácido mas perdi a definição, muita retenção, minhas bochechas tão enormes. Todo mundo que me ve na rua comenta que eu to buchechudo. O tanquinho tá indo pro espaço, antes quando eu forçava o tríceps eu via aquele riscão saltando o braço, agora parece uma bola... Fiquei preocupado porque eu vi em muitos fóruns que para consolidar os ganhos do ciclo eu tenho que continuar com treino e dieta de bulking (estufa) por no mínimo o período do ciclo, para só depois entrar em cutting. Isso significa que, faltando um mes pro ciclo de 2 meses... só vou poder voltar a me definir daqui a 3 meses, estou um pouco preocupado com a situação. To cagando e andando pra essa modinha de verão, quero manter a minha definição para mim mesmo. O que eu pesquisei e achei sensato fazer é usar as 2 ultimas semanas do ciclo para definir, fazendo dieta hipocalórica e aproveitando o anticatabolismo da testo. Só que, se meus ganhos até agora foram bem modestos, jogando "fora" duas semanas de bulking eles vão ficar por aí mesmo, mas é o jeito acho...
  11. STEVE O

    Relatos Ciclo

    Estou no início da 5a semana e só agora acho que consigo sentir reais resultados de força física, principalmente no supino. Dei uma crescida de leve principalmente nas costas, ombros, e região peitoral. Foi bom ter tido um ganho de peito porque era o meu músculo mais complicado de crescer. Estou longe de estar tendo aqueles ganhos notáveis de todo mundo reparar e tal, mas tá indo, passos de formiguinha, mas uma hora eu chego lá. Definitivamente estenderei o ciclo para 8 semanas. Continuo firme com o tamox e aquela proteção da gineco da deca que o gaspar me passou, que o nome ta me fugindo agora, por causa daquele principio de gineco, mas não foi nada feio, só os biquinhos ficaram levente mais grossos, ficou até mais bonitinho EAUHEAUHEAU
  12. Cara, essa bebida não vende em boteco não. Só vejo pra vender em grandes supermercados, lojas de conveniencia AMPM da ipiranga, etc... A empresa parece grande e responsável, não acho que seja caso de fraude. Não é assim pra sair fraudando a tabela nutricional. Vitamina C e B12 em abundancia também. Nao acho que seja a intenção deles fraudar a tabela nutricional porque eles não tentam vender como repositor energético para treino esportivo, mas sim como um refresco simplesmente e a maioria esmagadora das pessoas que procuram um refrigerantezinho na loja de conveniencia nem chegam perto da tabela nutricional. Eu acho que deve ser alguma proteína vegetal barata, vai saber oque tem nesse tal de ginseng aí. Eu pessoalmente virei fã do Guaramix, até abri um tópico aqui, não tinha visto que ja havia um. Levo sempre um litro para o treino. Dá um gas muito forte! Mesmo se a gente considerar que a proteina nao é das melhores fontes, ainda acho que vale muito a pena! Principalmente pra quem não quer gastar 8 reais por treino com um Super Charger ou coisa do tipo e precisa de um gás pra treinar. Eu treino de manhã MUITO cedo, preciso de algo para dar o gás.
  13. STEVE O

    Relatos Ciclo

    Suando muito e sentindo algum enjoo. Consegui mais um leve aumento de carga na ordem de 2 kilos nos exercicios de costas. Como tinha falado, foi a unica região que senti alguma mudança, mesmo assim de leve. Amanhã aplico a 5a injeção, 5a semana, continuo ansiosamente no aguardo de ver algum crescimento do corpo.
  14. Recentemente descobri um produto muito bom. GuaraMix, é tipo um refresco para dar energia, feito a base de AÇAI, GUARANÁ e GINSENG, que realmente dá muita energia. Um dia desses eu tava morrendo de sono no trabalho e fui numa padaria e pedi algum redbull, alguma coisa que me acordasse e a mulher me recomendou esse guaramix. Aprovei na hora, me deu uma pilha muito forte! Fui olhar a tabela nutricional e vi que a garrafinha tinha 240 cal e 20 g de proteina, assim como vitamina c, b 12, etc em niveis absurdos. Me impressionei com a qualidade nutricional do produto, e com a disposição que ele realmente dá, não fica só na propaganda. Achei um excelente drink pré-treino ou para tomar durante o treino (principalmente para quem treina cedo como eu, que treino as 5 e meia da manhã). As vezes a gente gasta fortunas com suplementos nutricionais, drinks energéticos pré-treino, quando existem alternativas baratas tão boas quanto. Hoje em dia só saio pra treinar com duas garrafinhas de guaramix (1 litro, 40 g de proteina) para o pré e durante o treino, e a minha garrafinha de whey para o pós. Eu recomendo o produto, vale a pena experimentar, eu pago 3 reais pelo litro aqui na minha cidade.
  15. STEVE O

    Relatos Ciclo

    Valeu, tá send de grande ajuda!
  16. STEVE O

    Relatos Ciclo

    Pode deixar, vou estender para 8 semanas sim, obrigado pelo apoio. É normal sentir um caroço grande na bunda na área da aplicação né?
  17. STEVE O

    Relatos Ciclo

    Mais uma aplicação hoje pela manhã. Medidas: continuam as mesmas anteriores ao uso de anabolizantes. Peso do corpo e da carga dos exercicios: estagnaram naquele aumento inicial de cerca de 2kg para cada exercicio e o peso corporal estagnou naquele pequeno aumento que não gerou resultados nas medidas. Sem muitas dores após a aplicação, só um caroço na bunda. Colaterais vai tudo bem graças a deus. Continuo me alimentando como um tiranossauro. Vamos ver o que vai ser da 4a semana... Definitivamente estou pensando em aumentar o ciclo para 8 semanas, visto que se os resultados não apareceram ainda, parar na 6a semana seria jogar saúde fora por nada. Voces aprovam pessoal? Estou resistindo a uma forte tentação em aumentar a dosagem, pois quero manter os níveis estáveis, mas ao mesmo tempo fico com medo de não aparecer nenhum resultado. Todo mundo diz que é impossivel não vir resultado com um ciclo desses, então eu estou aguardando.
  18. STEVE O

    Relatos Ciclo

    To usando sim cara, 20 mg por dia. Aumentei pra 40 quando senti uma sensibilidade no mamilo e fiquei com medo de estar principiando uma gineco. Mas daí passou. A TPC ta ok... Perguntei para amigos que já ciclaram e varia um pouco, mas tem uns que realmente diminuiu bastante também. Fora isso tem o fato de que a minha namorada é minha vizinha né, faço sexo praticamente todos os dias, o que ajuda a esvaziar um pouco... Mas tá normal, ta tudo certo com a libido, nao tive nenhum aumento muito grosseiro. Amanha tenho um encontro com o supino eahahea e aplico mais uma, é a 4a aplicação, espero começar a ter ganhos semana que vem, se não vou começar a ficar desanimado.
  19. STEVE O

    Relatos Ciclo

    Imagino que varie de pessoa pra pessoa, mas encontrei um relato no fórum No Pain No Gain que fala o seguinte "esperma então quase nada, isso quando sai alguma coisa!" acho que deve ser normal então esse corte. Pelo menos dá pra dispensar a camisinha por umas semanas sem medo de ter um filho eauhee (antes que me crucifiquem, eu to brincando)
  20. STEVE O

    Relatos Ciclo

    kiko! hahaha, se tu visse esse tio leandro iria ficar preocupado em ser comparado com ele haahahahaha É isso aí, começaram a aparecer os colaterais e aquele ganho de força no inicio da semana, acho que em breve bons ganhos vão aparecer. Quando pesquisei sobre os colaterais, e estava lendo sobre oligospermia achei que fosse ser uma redução imperceptivel, ou não tão significante, algo tipo 20%, sei lá, e que eu nao ia nem perceber, já que ninguém fica medindo quantas ml gozou. Agora porém percebi o tamanho da redução de esperma, já que agora quando eu gozo na maioria das vezes não sai nada nada nada...e quando sai é uma gotinha molhada que não chega a ser nem branca. Interessante esse colateral, chamou minha atenção.
  21. STEVE O

    Relatos Ciclo

    não, claro que não... por isso que eu achei engraçado. aeuhaeea to comendo muito mesmo. a alimentação to me puxando mesmo, comendo que nem cavalo. abriu um buffet barato no lado do meu trabalho, oque facilitou tudo. a moça do buffet olhou pro meu prato hoje "nossa, quanto frango guri, tu é carnivoro?" me deu maior orgulho eahuhea
  22. STEVE O

    Relatos Ciclo

    bom saber que a galera tá acompanhando... tava ficando meio neurótico porque não estava sentindo absolutamente NADA. graças a deus comecei a sentir os efeitos, acho que agora vão começar os ganhos. ah, outra coisa que eu esqueci de comentar. apesar dos ganhos fisicos estarem praticamente imperceptiveis. eu ganhei mta bochecha haeuhea seilá se é por causa do ciclo. minha mãe falou que eu tava ficando bochechudo que nem o tio leandro (um tio bochechudo meu)... não sei se tem alguma relação com o ciclo, mas estou postando mesmo assim.
  23. STEVE O

    Ciclo Winstrol Depot

    Under, tu pagou quanto no bujãozinho de 15 ml? Não tenho muita idéia dos valores, e um amigo meu comprou por 300, e agora tem outro que disse que tá conseguindo por 100. Achei uma grande discrepancia e fiquei na dúvida, um deles pagou MUITO mais caro ou um deles tá com stano fake?
  24. STEVE O

    Relatos Ciclo

    Hoje graças a deus nao tive insonia. Hoje era dia de peito, botei 2kg a mais em praticamente todos aparelhos nesse treino também. Fui me pesar e subi mais 1,5 kg hoje! Chegando nos 80 quilos... 79,5... por ai.. Geralmente o peso que eu ganhei faria MTA diferença fisicamente, mas não sei praonde esse peso todo está indo, já que perdi gordura, não mudei mto fisicamente e mesmo assim estou mais pesado. O unico músculo que com certeza deu um up grosseiro foi o trapézio! nunca tive muito trapézio, e sempre fui relaxado no treino do trapézio e tal, deixando ele por ultimo, etc... daí quando notei que tava sem praticamente nada desse musculo comecei a treinar ele com mais afinco, mas nao tinha tido muito resultado, mas nessa semana o trapézio subiu grosseiramente, tá saltando o pescoço ehuheuea, foi o unico resultado notável até agora, mas nada comparado ao que eu imaginei que estaria na 3a semana do ciclo. Medidas de braço, peito, perna, estão iguaisinhas. Alguem tá acompanhando?
×
×
  • Criar Novo...