Postado 23/07/2010 às 17:25 07/23, 2010 É difícil mudar a imagem do Brasil no exterior, ainda mais com cabeçudos como o diretor Sylvester Stallone. Enquanto promovia 'Os Mercenários' na Comic-Con, Sly tirou com a nossa cara. "Gravar no Brasil foi legal. Poderiamos matar pessoas, explodir tudo e eles (nós) dizem obrigado", disse. "Obrigado, Obrigado e leve um macaco!", finalizou. Segundo ele, foram necessários 70 seguranças para sua equipe. "Os policiais usam camisetas com uma caveira. Imaginem quão problemático é aquele lugar", finalizou. Tsc tsc... 'Os Mercenários' conta a história de um trio de mercenários descartáveis, enviados para se infiltrar em um país da América do Sul e lutar contra seu cruel ditador para libertar a população do local. O elenco conta com Jet Li, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Dolph Lundgren, Eric Roberts, Mickey Rourke e a brasileira Gisele Itié, escolhida para o papel da "moçinha" Sandra. A estreia acontece em 13 de agosto de 2010, nos EUA e Brasil. https://www.cinepop.com.br/noticias2/mercenarios_134.htm muito pela saco esse stallone tomará que não volte mais aqui por isso que nao irei pagar para ver esse filmeco vou baixar kkkk Editado 23/07/2010 às 17:38 07/23, 2010 por Adm_Rodrigo (veja o histórico de edições)
Postado 23/07/2010 às 17:27 07/23, 2010 "Os policiais usam camisetas com uma caveira. Imaginem quão problemático é aquele lugar", finalizou. hahaa só falou a verdade
Postado 23/07/2010 às 17:53 07/23, 2010 Cara... é duro ouvir isso, mas tem muita verdade aí. Pau no c# do Stallone. Atorzinho de 2ª!!! Muitos treinarão durante uma vida e nunca chegarão a experimentar, ao menos um dia, a sensação de um treino intenso. O ar faltando aos pulmões, o ardor, a ânsia, pernas trêmulas, uma imensa vontade de gritar. E ao fim de tudo isso, aquela sensação de dever cumprido, mas com um leve sentimento de que poderia ser feito mais." - FILOSOFIA HIT
Postado 23/07/2010 às 17:58 07/23, 2010 Normal. E a imagem que temos do Eua não é das melhores tbm... Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 23/07/2010 às 18:17 07/23, 2010 Stallone ator de segunda? Bom eh vc ne.. UHAEhuaeauhaahaheu cada comedia que aparece MAs eh isso mesmo, essa eh a img do brasil la fora.. tenso ;x hu3
Postado 23/07/2010 às 18:21 07/23, 2010 Vai ser dificil mudar essa imagem, mas so pra garanti que o filme fala mal bora ver no cinema ;PP Arnold /o/ Acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de onipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites. Mas, acima de qualquer coisa, fazei Deus que nunca perca a capacidade de chorar e jamais esquecer que em minhas minhas mãos junto com sua mão existe o maior milagre "A vida". O VERDADEIRO FITNESS
Postado 23/07/2010 às 18:45 07/23, 2010 O cara fala umas verdades e fica todo mundo ofendido. O bicho veio até aqui, fez o filme dele, pagou e foi embora. Para que agradecer? Esse povo tem mania de pagar pau de todo mundo. Rapá, negócios são negócios. Fez o filme dele, pagou e rua. Chegando nas gringas ele fala o que quiser.
Postado 23/07/2010 às 21:15 07/23, 2010 Stallone ator de segunda? Bom eh vc ne.. UHAEhuaeauhaahaheu cada comedia que aparece MAs eh isso mesmo, essa eh a img do brasil la fora.. tenso ;x Comédia é tu parceiro!!!! Se tu acha que ele é um grande ator nem vou discutir. Respeito a tua opinião; mesmo vc não tendo respeitado a minha Editado 24/07/2010 às 00:34 07/24, 2010 por m4lcon (veja o histórico de edições) Muitos treinarão durante uma vida e nunca chegarão a experimentar, ao menos um dia, a sensação de um treino intenso. O ar faltando aos pulmões, o ardor, a ânsia, pernas trêmulas, uma imensa vontade de gritar. E ao fim de tudo isso, aquela sensação de dever cumprido, mas com um leve sentimento de que poderia ser feito mais." - FILOSOFIA HIT
Postado 24/07/2010 às 00:05 07/24, 2010 "Os policiais usam camisetas com uma caveira. Imaginem quão problemático é aquele lugar", finalizou.hahaasó falou a verdade O que tem a ver? A "Policia com camiseta de caveira" é a policia de elite, o que mudaria se a camiseta tivesse uma Borboleta ao invéz de uma Caveira. Também não acho ele um bom ator.
Postado 24/07/2010 às 00:18 07/24, 2010 Se ofender com a visão de outras pessoas de outras "culturas" em relação à nossa é ter uma visão separatista da humanidade.. temos que tender ao máximo a ver a humanidade inteira como uma grande unidade e não como partes separadas e completamente distintas.. Os comentários deles não foram legais, mas tem sua verdade.. Não fiquem ofendidos por isso.. "Se você quer chegar a um lugar no qual a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz."
Postado 24/07/2010 às 01:52 07/24, 2010 Concerteza, esse nosso Brasil tem muito oq crescer e mudar ! há muito de verdade nesses comentários sim, porém não cabe a nos acertarmos e pagar pau para as "sábias" palavras de Rock Balbooa ¬¬ Pau no cu ele, isso sim !! e pra ele mandar esse comentário infeliz é pq tipo, rolou aquela satisfação né " porra, stallone no meu pais, gravando um novo filme, que demaiss" mais aí vem o boca torta e lima tudo ¬¬ é foda !
Postado 24/07/2010 às 02:12 07/24, 2010 Nossa como tem gente que abaixa a cabeça, o cara tá 100% errado, mesmo que tudo que ele falasse fosse a verdade esmagadora, do jeito que ele falou, do jeito que ele agiu, já mostra que ele não é uma pessoa correta e um exemplo a se seguir. Se tem fãs dele por aqui, só se espelhem no máximo no corpo, mesmo tendo tantos outros que vcs poderiam se espelhar. Mas nunca pense que ele é uma pessoa que tem a ensinar e a acrescentar... PS: Muito engraçado quem acha que ele é um bom ator, meu deus, vc pode até se divertir com os filmes dele, mas falar que ele é bom ator chega a ser sacanagem. Editado 24/07/2010 às 02:12 07/24, 2010 por Gustave (veja o histórico de edições)
Postado 24/07/2010 às 02:23 07/24, 2010 ele quer levar uma barra olimpica no meio do... isso sim viu! só sabe falar mal dos paises em desenvolvimentos e ainda chama a gente de macaco, macaco é a ....... dele Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução. Quanto tudo está pronto, se concentra para que consiga cumprir até a exaustão. No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tontura é inevitável e até sua voz se altera, passado o momento de sofrimento... lá esta você completamente sedento por repetir tudo de novo... RELATO JACK3D+CREATINA! RELATO NO SHOTGUN MHF-1+CREATINA
Postado 24/07/2010 às 02:28 07/24, 2010 Nossa como tem gente que abaixa a cabeça, o cara tá 100% errado, mesmo que tudo que ele falasse fosse a verdade esmagadora, do jeito que ele falou, do jeito que ele agiu, já mostra que ele não é uma pessoa correta e um exemplo a se seguir. Se tem fãs dele por aqui, só se espelhem no máximo no corpo, mesmo tendo tantos outros que vcs poderiam se espelhar. Mas nunca pense que ele é uma pessoa que tem a ensinar e a acrescentar... PS: Muito engraçado quem acha que ele é um bom ator, meu deus, vc pode até se divertir com os filmes dele, mas falar que ele é bom ator chega a ser sacanagem. [2]
Postado 24/07/2010 às 03:52 07/24, 2010 Ele é um baita dum babaca, só fala merda, e se for tão bom diretor quanto ator vishhhhhhhhhh !!!!!! Fiquei com dó do Mikey Rourke no meio dessa laia aí...
Postado 24/07/2010 às 15:52 07/24, 2010 O que tem a ver? A "Policia com camiseta de caveira" é a policia de elite, o que mudaria se a camiseta tivesse uma Borboleta ao invéz de uma Caveira. Também não acho ele um bom ator. Bom , imagino eu que o cara vem dos EUA, que se encontra entre os dez países com melhor IDH do mundo, um lugar onde claro , há corrupção policial , como em todo o resto do planeta, mas onde os policiais tem diferentes papéis sociais, ao invez de opressor e ditatoriais ( como aqui são os policiais ), la os policiais são mais amigaveis e mais profissionais. Policial não são juízes nem carrasco, então não podem sair por ai matando os outros como ocorre, vide BOPE, e uma caveira na farda passa essa imagem
Postado 26/07/2010 às 02:43 07/26, 2010 o resto do planeta, mas onde os policiais tem diferentes papéis sociais, ao invez de opressor e ditatoriais ( como aqui são os policiais ), la os policiais são mais amigaveis e mais profissionais. DESCULPA AMIGO. mas vou terque descordar de você.. meu tio quando foi pros EUA ele levou açucar e alguns ingredientes pra fazer a tal famosa "CAIPIRINHA" la pros amigos gringos dele.. os policias no aeroporto colocaram a arma na cabeça dele. e ele explicando que era Açúcar e tudo mais.. trouxeram o cachorro, cachorro nao indentificou como nenhuma droga e ele ainda ficou quase 1 hora na mao dos policiais.. Voce acha que os policiais sao amigaveis la? entao voce nunca foi pra lá.. não passa de um bando de policiais que nao tem o mínimo respeito pelas outras pessoas.. e esse Stallone ai eu quero mais que ele vai pra casa do ######... Frases: Quem Não Roba, Não Cresce!! ---------------------------------------------------------------------------------- Arnold Dizia Não quero os maiores pesos e sim os maiores Músculos!! ---------------------------------------------------------------------------------- A Vida Começa depois dos 40..40 de braço!!! ----------------------------------------------------------------------------------
Postado 26/07/2010 às 03:03 07/26, 2010 DESCULPA AMIGO. mas vou terque descordar de você.. meu tio quando foi pros EUA ele levou açucar e alguns ingredientes pra fazer a tal famosa "CAIPIRINHA" la pros amigos gringos dele.. os policias no aeroporto colocaram a arma na cabeça dele. e ele explicando que era Açúcar e tudo mais.. trouxeram o cachorro, cachorro nao indentificou como nenhuma droga e ele ainda ficou quase 1 hora na mao dos policiais.. Voce acha que os policiais sao amigaveis la? entao voce nunca foi pra lá.. não passa de um bando de policiais que nao tem o mínimo respeito pelas outras pessoas.. e esse Stallone ai eu quero mais que ele vai pra casa do ######... kra isso eh uma medida de seguranca... sim eu posso comparar por ter vivido as 2 situacoes... mas se vende acucar e limao aqui, fica um tanto qto estranho alguem trazer isso do brasil... ateh pq eh proibido entrar com alimento nos EU. outra coisa, o cara foi sim um babaca por falar do jeito q falou, mesmo q parte seja verdade... cuspir no prato q comeu nao eh uma atitude legal. Ele é um baita dum babaca, só fala merda, e se for tão bom diretor quanto ator vishhhhhhhhhh !!!!!! Fiquei com dó do Mikey Rourke no meio dessa laia aí... dificil com o elenco q tem, mas pode-se esperar de tudo. eu concordaria com qualquer critica dele, feitas construtivamente... ironia foi apelacao, talvez ateh msm uma jogada de marketing.. vai saber abracos a tdos Editado 26/07/2010 às 03:05 07/26, 2010 por thiagoboi (veja o histórico de edições) Shut up n squat!!
Postado 26/07/2010 às 19:32 07/26, 2010 Acredito que ele deveria ter mais respeito. Se ele pensa tudo isso de nosso país, por que não escolheram outro? Pra mim isso é cuspir no prato que comeu! Ramboiola, aqui vc não é bem vindo!
Postado 26/07/2010 às 19:40 07/26, 2010 No fim das contas, vai todo mundo aqui do forum pagar pau pra ele mesmo com o 'o mundo nao é um mar de rosas' Nunca fui com a cara dele nem com a boca torta ! Uploaded with ImageShack.us Go HARD OR GO HOME
Postado 26/07/2010 às 20:33 07/26, 2010 Pau no cu do stallone.... proxima vez q ele vier aki pro Brasil tomare q tome um tiro Light Weight Baby!
Postado 26/07/2010 às 22:49 07/26, 2010 Bom , imagino eu que o cara vem dos EUA, que se encontra entre os dez países com melhor IDH do mundo, um lugar onde claro , há corrupção policial , como em todo o resto do planeta, mas onde os policiais tem diferentes papéis sociais, ao invez de opressor e ditatoriais ( como aqui são os policiais ), la os policiais são mais amigaveis e mais profissionais. Policial não são juízes nem carrasco, então não podem sair por ai matando os outros como ocorre, vide BOPE, e uma caveira na farda passa essa imagem Polícia é igual em todo lugar amigo,o q faz com q as polícias se diferenciem tanto é a legislação do país e a situação da criminalidade somado a outras coisas como treinamento,salário... Se vc viajar aki dentro do país mesmo verá q em cada estado (e cidade as vezes) a polícia é de um jeito. Comentario infeliz esse dele,eu acho q se for pra falar mau q fique calado e guarde só pra ele ,falar não vai ajudar em nada ,só serve pra criar indignação e raiva de quem ouve,como está acontecendo aki. Editado 26/07/2010 às 22:50 07/26, 2010 por Danilo Z (veja o histórico de edições) https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 27/07/2010 às 00:00 07/27, 2010 puta sacanagem da parte dele...ele nem e la grandes coisas,sempre ficou na sombra do arnold como ator...e ainda vem quere tira uma com o pais que ele "aproveitou" tanto pra faze o filme dele. Mesmo que seja verdade,acho que ele deveria ter o minimo de respeito,pois ninguem gosta de ouvir maldizerem seu pais... ele e um puta otario! Relato de no shotgun com fotos!
Postado 30/07/2010 às 20:53 07/30, 2010 O Arnold não tá no elenco do filme. "A inveja me alimenta e eu cresço com ela."
Postado 30/07/2010 às 21:29 07/30, 2010 ue qual é o problema ate parece que é mentira aqui rola fartura de ignorancia corrupçao e bagunça o que tem de gente mal educada e malandra nao ta escrito e outra coisa: todo brasileiro gosta de reclamar daqui agora fazem um escarceu pq um estrangeiro falou o que todos estão carecas de saber deixemos de ser hipocritas
Postado 30/07/2010 às 21:40 07/30, 2010 ue qual é o problema ate parece que é mentira aqui rola fartura de ignorancia corrupçao e bagunça o que tem de gente mal educada e malandra nao ta escrito e outra coisa: todo brasileiro gosta de reclamar daqui agora fazem um escarceu pq um estrangeiro falou o que todos estão carecas de saber deixemos de ser hipocritas tua mãe pode ser chata e tu xingar mentalmente ou até verbalmente ela as vezes mas duvido que se um amigo teu xingue-a você vai aprovar. outra coisa, o cara foi bem recebido aqui (certamente pq todo extrangeiro de sucesso é bem recebido no brasil) e não tinha motivo para faltar com respeito com nossa terra. ainda mais porque quando estamos em nossa casa, nos comportamos. já quando na casa do outro, no mínimo o dobro. Gibbon - TURMA DO FUNDÃO FAN #08 always on a nightrain, ready to crash and burn
Postado 30/07/2010 às 21:46 07/30, 2010 tua mãe pode ser chata e tu xingar mentalmente ou até verbalmente ela as vezes mas duvido que se um amigo teu xingue-a você vai aprovar. outra coisa, o cara foi bem recebido aqui (certamente pq todo extrangeiro de sucesso é bem recebido no brasil) e não tinha motivo para faltar com respeito com nossa terra. ainda mais porque quando estamos em nossa casa, nos comportamos. já quando na casa do outro, no mínimo o dobro. kkkkkkkk' agora soh faltou o: Finish Him!
Postado 30/07/2010 às 21:47 07/30, 2010 Sylvester Stallone Nem ligo. Sou mais o Arnold Schwarzenegger. Suplementação; Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS Glutamina - FernandoWS
Crie uma conta ou entre para comentar