Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RafaelCarcara

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RafaelCarcara postou

  1. Vou acompanhar. A uns anos atrás fiz um cutting de 8 semanas e perdi 16 kg. Engordei novamente mas não tanto quanto era. Fiz um cutting recentemente e acabo de perder 22 kg com bastante qualidade. Estava gordo e fui perdendo gordura restando uma massa magra que me deixou mais satisfeito que se estivesse ficado esquelético. Treino por treino blz, mas e a dieta?
  2. Sem querer ser grosso, mas, acho que você deveria ler as regras do forum e se interessar um pouco mais pelo que você esta fazendo. "- Outro pra parte superior que não lembro", isso demonstra o seu interesse!
  3. Mossa, rafa... que tattoo maneira. Sou super afim de fazer uma nas costas também, mas, como ela cobriria as costas toda todas as vezes que vou tatuar acabo gelando e voltando pra casa. :) Isso já aconteceu umas 3 vezes! rs

  4. Irmão vou acompanhar seu cutting. Bom que também posso utilizar algumas coisas no meu.

    Bem vindo ao forum!

    Valeu!

  5. Rafa, segue firme ai. Passo por uma cituação parecida com a sua. Fiz um cutting e sai de 114 para 98, voltei para 110 e comecei um essa semana novamente para acabar de uma vez com isso. Abração ai!
  6. Fazia Segurança da Informação (Curso na area de informática), mas acabei percebendo que nasci mesmo foi para ser sufista. :) E você, fazendo ou pretende fazer o que?

  7. Eu treino na GuyGim que fica lá pertinho de casa e "estudo" no UNICESP, mas esta trancada por enquanto. Me add no msn, as vezes a gente pode se ajudar em alguma coisa. :)

  8. Estou sim, comecei um hoje. Fiz um a um tempo atrás, tive resultados bons pra caramba, mas acabei relaxando e perdi muito do que havia conseguido. :( Mas, quer saber, tem problema não. Fica como uma experiência né! Vou fazer mais um e tentar não cometer os mesmos erros! :). Sou de BSB também viu. Treina em qual academia?

  9. Idade : 26 Peso : 110kg Altura : 189cm BF : Uns 23 Cintura: 108 Braço : 33 Perna : 63 Tempo de treino: Uns 5 meses; Novo cutting iniciando hoje. Fiz um cutting e tivo ótimos resultados, mas, acabei largando por falta de vergonha na cara. Ao final do cutting após voltar com uma alimentação "normal" bem melhor que antigamente, acabei estabilizando nos 101 kilos. Ou seja, uma perca real de 13 kg. Para mim um resultado fantastico obtido em 8 semanas. Me mantive assim por alguns meses até chegar em dezembro onde engordei 6 kg e mais 3 em janeiro. Cruel!!! Comecei um novo cutting hoje e pretendo tirar 8 kg em 4 semanas, fazer uma pausa no carnaval, porque gosto de beber e uma cerveja vai me fazer falta, e voltar com um cutting apos o carnaval. Vou fazer mais 8 semanas. Como estou praticamente com o mesmo peso do ultimo cutting, 4 kg a menos, a dieta será praticamente a mesma. Voltei a treinar e vou seguir em frente. Pow, sei que foi foda essa minha relaxada ai de engordar 9 kg em dois meses, mas, pensando positivamente, na contagem final ainda perdi 4 kg e o cutting acabou me servindo de experiência para cuttins futuros como o que estou entrando agora. Eu não ia nem registrar o cutting aqui, mas, resolvi fazer porque da ultima vez deu certo assim. Parece que escrevendo os acontecimentos dia após dia você se apega mais às suas metas. Não pretendo entrar muito em detalhes, realmente estou escrevendo para fazer com que eu me apegue mais ou meu cutting. Primeiro dia: Comecei com o lipo6black tomando 2 capsulas. Já dei uma garfe mais cedo, esqueci de me alimentar 10:30 (da para entender porque estou escrevendo). O almoço mandei do jeito que tem que ser. Final do primeiro dia e tudo como deveria ser. Consegui resistir a uma pizza que meus amigos pediram ontem. Pesei 110 pela manha Segundo dia: Acabei me atrasando no meu trabalho e mais uma vez pulei a refeição das 10:30. Ao menos não descontei a diferença no almoço. Almocei de acordo com o cutting e agora é tocar o resto do dia. Hoje tomei 3 caps thermo antes do treino e 3 16:00h.Finalizei o dia. Terceiro dia: Pesei 108.4 hoje pela manha. Teóricamente já perdi um peso legal, mas, isso ai é mais a desintoxicação, retenção de liquido, instestino passa a funcionar melhor e por fim a desinchada da cerveja. ai acaba perdendo um peso a mais nos primeiros dias. Não tomei o lipo6black, porque um amigo meu me ofereceu um dia de amostra de um thermo que é um chiclete. Resolvi experimentar e não tomei o lipo6black hoje. Esqueci o nome do chiclete. Terminei o dia. Mais uma vitória. Quarto dia: Pesei 108.4 hoje novamente, mas, estou me sentindo cada dia melhor. Hoje não fui treinar. A academia abre aos sábados e domingos então, faço um descanço durante a semana, que é mais corrido, e treino aos finais de semana, que é mais tranquilo. Dieta tinindo! Quinto dia: Meu, hoje foi uma mer.... nada deu certo. Um monte de problemas, não fui treinar, cheguei atrasado no trampo, não fiz dieta. Affs viu! Se fu...r!
  10. Irmão fiz um cutting com lipo6black e mandei 14kg por espaço em 8 semanas. Isso porque no segundo mês tive um monte de problemas e quase não frequentei a academia senão acho que os resultados seriam melhores. Esse lance de correr eu não sei não viu. O que eu correia era 2 minutos na esteira para aquecer e depois treino com pesos pesado. As vezes aos finais de semana eu dava uma corrida no park aqui da minha cidade mas era mais como lazer. 3 meses e esses 20kg somem da sua vida. Dieta + Treino + Thermo = Sucesso. De uma olhada no meu relato: Abração e sucesso!
  11. Super charmosa a sua lingerie. Parabens, muito bem escolhida!

  12. Meu deus, estou apaixonado. (fissurado em cabelos pretos) :) bjs!

  13. Nossa, que dedicação hein! Parabéns!

  14. Yeee brother, fiz um cutting com o lipo e mandei 13kg pra espaço. Siga forte! Acompanhando!
  15. Cara, se eu fosse você, veja bem, eu disse se eu fosse você montaria um treino e um dieta para seguir a risca (como disse o irmão ai em cima). Eu fiz um relato o qual fiz um cutting de 8 semanas com o lipo6-black seguindo uma dieta rigorosa e mandei pro espaço 13kg. É um conselho!
  16. Coloque o link da sua dieta e treino para avaliarmos. Esse papo de cervejinha em ocasioes especiais não existe. Faça um cutting sérios e você terá os resultados desejados. NO PAIN, NO GAIN!
  17. Olá garota, seja bem vinda!

  18. Pow mano, poupa o tempo da galera ai. Pesquise sério e configure um esquema decente para você. Dieta para ser avaliada tem que ter o padrão mencionado no forum. Tem que ter os macronutrientes pelo menos né cara, senão fica dificil ajudar. Você não esta pagando ninguem aqui para configurar dieta ou treino para você é exatamente o que você citou, "AJUDAM". Se não faz pesquisa por preguiça, procure por um profissional, pague pelo serviço e aparecerá em suas mãos feitinha e bonitinha. Caso contrário é melhor se dedicar um pouco mais. Abração!
  19. Meu meu camarada, no dia do peito (supino) você recruta tríceps, peito e ombro. Sendo assim, eu utilizaria: A- Peito, Ombro e Tríceps (Base Supino) B- Perna, Panturrilhas (Base Agachamento) C- Costas, Bíceps e Antebraço (Base Terra) Quanto a divisão é aquela história mesmo 3/2 (3 musculos grandes, 2 musculos pequenos). Refaz a divisão e poste ai para vermos como ficou.
  20. Meu cutting esta indo muito bem, alcançando facil meus objetivos dia apos dia. Um dia quero ficar saradão igual você é saradona! Que barriguinha maravilhosa você tem (diga-se de passagem).

×
×
  • Criar Novo...