Postado Março 19, 2011 às 18:41Mar 19, 2011 Acompanhando a um tempãoo em off, mas dessa vez não me guentei. MANO COMO TU COME TANTO EM FINAL DE SEMANA SÒ!!!! iAHIUHAIUHAIHAIUHIUAHIUAHIUA aja espaço ae guerreiro! abraços.
Postado Março 19, 2011 às 19:29Mar 19, 2011 Caraleo, 7 sonhos? hhahaha, fiquei salivando aqui. Shape tá animal man. Não sei se vc postou em algum lugar, mas o que teu pai falou quando vc chegou com o trofeu em casa? Está pegando no pé ainda? Abração man
Postado Março 20, 2011 às 02:44Mar 20, 2011 Meu dia do Lixo hoje lembrou o do caprog, pqp, comi tanto na churrascaria que nao to guentando nem cruzar os braços ( dói o estomago ) kkkkk Ps : Caio, poderia me passar seu msn por MP ? ou adicionar, tem no meu perfil. Tem um la no seu perfil, adicionei ele, queria trocar umas idéias sobre preparação e talz, experiencias. Ok ? Abraços. Editado Março 20, 2011 às 03:07Mar 20, 2011 por IgorR
Postado Março 20, 2011 às 03:19Mar 20, 2011 Vixe mano Caio, o shape ta MASSIVO.. Você é um exemplo pra todos no fórum, irmão.. Admiro sua persistência, garra e determinação.. Como sempre mandando bem demais, o shape ta ABSURDO! Tamo junto...
Postado Março 20, 2011 às 13:20Mar 20, 2011 Autor beleza irmão, fico no aguardo! hahahaha abraço! as daquele video la são do steve angelo brother... abraço 7 sonhos? orra dpois nao quer passa mal kkkkkkkkkk hehe e soh parei pq acabou mesmo Acompanhando a um tempãoo em off, mas dessa vez não me guentei. MANO COMO TU COME TANTO EM FINAL DE SEMANA SÒ!!!! iAHIUHAIUHAIHAIUHIUAHIUAHIUA aja espaço ae guerreiro! abraços. ja tva a 8 semanas sem umdia de lixo neh brother, esse foi merecido... hehe hoje to fazendo ddl tbm, porem com a qualidade dos alimentos controlada... cookies integrais, castanhas de caju, chocolate amargo... abraços Caraleo, 7 sonhos? hhahaha, fiquei salivando aqui. Shape tá animal man. Não sei se vc postou em algum lugar, mas o que teu pai falou quando vc chegou com o trofeu em casa? Está pegando no pé ainda? Abração man Cara na verdade n troquei muita ideia c meu pai depois daquela ocasiao... não q esteja magoado com ele, é que faltou oportunidade mesmo... acho q foi o unico da familia que nao veio me dar os parabens, mas n eh maldade, é o jeitão dele mesmo hehe Mas minha mae falou que ele recortou a foto do jornal e colocou de baixo do vidro na mesa dele.... ja é um começo abraço Meu dia do Lixo hoje lembrou o do caprog, pqp, comi tanto na churrascaria que nao to guentando nem cruzar os braços ( dói o estomago ) kkkkk Ps : Caio, poderia me passar seu msn por MP ? ou adicionar, tem no meu perfil. Tem um la no seu perfil, adicionei ele, queria trocar umas idéias sobre preparação e talz, experiencias. Ok ? Abraços. Mas no fundo essa é uma dorzinha gostosa neh kkkkkkkkkkkkk Brother, msn é caprog@uol.com.br mas quase n tenho entrado por falta de tempo... mas as MPs sempre respondo pelo menos de um dia pro outro. abração Vixe mano Caio, o shape ta MASSIVO.. Você é um exemplo pra todos no fórum, irmão.. Admiro sua persistência, garra e determinação.. Como sempre mandando bem demais, o shape ta ABSURDO! Tamo junto... Valew brother... vamo q vamo... Abração, é noixx Galera, videosinho bem curto, soh com a vascularização ontem depois de 12 minutos de corrida ao ar livre. Abraços e vamo q vamo...
Postado Março 21, 2011 às 01:13Mar 21, 2011 Ae Caio, faiz novos videos de vc treinando, e de sua dieta atualmente seria bem legal, abracos.
Postado Março 21, 2011 às 11:20Mar 21, 2011 Autor Ae Caio, faiz novos videos de vc treinando, e de sua dieta atualmente seria bem legal, abracos. Opa vai rolar mais videos de treino e dieta sim brother... só sobrar um tempinho aqui abraço
Postado Março 21, 2011 às 16:10Mar 21, 2011 Autor Salve Galeraaaa To bem animado pra começar o novo treino hoje... Começo hoje com o Monster Extreme Black no pré... (Presentinho da competição) E tbm 5g de CEE no pós. Vamo q Vamo Abs Galeraaa
Postado Março 21, 2011 às 22:38Mar 21, 2011 O legal/estranho é que como tu posta os videos, parece que o cara te conhece pessoalmente. Ta de parabens por tudo!
Postado Março 21, 2011 às 22:50Mar 21, 2011 Autor O legal/estranho é que como tu posta os videos, parece que o cara te conhece pessoalmente. Ta de parabens por tudo! Mas essa é a ideia brother.... como ja disse, considero vcs minha familia hipertrofia.... Qdo gravo os videos sinto como se estivem ali na minha frente no lugar da camera, como se realmente estivesse mostrando e falando com vcs. Valew brother Abração
Postado Março 21, 2011 às 23:15Mar 21, 2011 Mas essa é a ideia brother.... como ja disse, considero vcs minha familia hipertrofia.... Qdo gravo os videos sinto como se estivem ali na minha frente no lugar da camera, como se realmente estivesse mostrando e falando com vcs. Valew brother Abração eh assim que tem que ser mano s2 HAUAHUAHUAHUA
Postado Março 22, 2011 às 00:00Mar 22, 2011 PQP q q foi essa vascularizacao de perna :blink: :o cara, se eu tivesse um pouco mais de MM(10kg a + ) eu manteria um shape desse dai o ano inteiro, ou muito proximo disso , mas eu ainda so franguinho o shape continua foda demais Caio, parabens
Postado Março 22, 2011 às 12:45Mar 22, 2011 Autor PQP q q foi essa vascularizacao de perna :blink: :o cara, se eu tivesse um pouco mais de MM(10kg a + ) eu manteria um shape desse dai o ano inteiro, ou muito proximo disso , mas eu ainda so franguinho o shape continua foda demais Caio, parabens Opa valew brother... por isso to pensando em fazer um bulk bem clean pra não sair desse shape... Demorou pra conseguir e não quero perde-lo tão cedo kkkkkk abração brother
Postado Março 22, 2011 às 13:24Mar 22, 2011 Autor RELATO NOVO TREINO ABC Galera curti muito o treino de ontem... vou resumi-lo aqui: Lev Terra - 3 series Remada Curvada - 3 series Puxada Frente - 3 series Remada Baixa - 3 series Pull-Down - 2 series Encolh. Barra - 3 series Encolh. Pux Baixo- 3 series Rosca Direta - 3 series Rosca Alternada - 3 series Rosca Martelo Int- 3 series Apesar de ser um treino volumoso, mantivemos a intensidade bem elevada com intervalos minimos de descanso. Esse treino durou em torno de 35 min. To bem animado com esse treino... hoje é pernas Abraços
Postado Março 22, 2011 às 17:20Mar 22, 2011 Gostei do treino Caio. Tem um exercícios ai que gosto bastante: remada curvada, rosca direta e a martelo tb. Pena q não posso abusar deles hehehehe se é que me entende... bjs!
Postado Março 22, 2011 às 17:56Mar 22, 2011 Autor Gostei do treino Caio. Tem um exercícios ai que gosto bastante: remada curvada, rosca direta e a martelo tb. Pena q não posso abusar deles hehehehe se é que me entende... bjs! kkkkkkkkkkkkkkk entendo Janinha.... vou tentar relatar todos treinos dessa semana Bjaum
Postado Março 22, 2011 às 18:28Mar 22, 2011 kkkkkkkkkkkkkkk entendo Janinha.... vou tentar relatar todos treinos dessa semana Bjaum Minha mãe já disse que eu to ficando troncuda(meio exagero meio verdade kkkk)... me empolgava na remada curvada... adoro esse exercício... pegue bem pesado por mim.
Postado Março 23, 2011 às 11:50Mar 23, 2011 Autor Relatando o Treino de Ontem ( B ) Agachamento Total (livre) - 3x Agachamento na Maquina - 3x Extensor - 3x Flexor - 3x Stiff - 3x Abdutor - 3x Pantu na Maq - 3x Pantu em pé - 3x Abdominas Abraços Editado Março 23, 2011 às 11:51Mar 23, 2011 por caprog
Postado Março 23, 2011 às 21:11Mar 23, 2011 coitada da sua lombar depois de ter feito terra ontem e curvado hoje ja meter agacho e stiff haha mais achei bom o treino abraços
Postado Março 24, 2011 às 00:29Mar 24, 2011 Autor coitada da sua lombar depois de ter feito terra ontem e curvado hoje ja meter agacho e stiff haha mais achei bom o treino abraços realmente minha lombar ta ate conversando cmg kkkkk mas o treino ta muito show, to cada dia mais feliz com ele... Vamos ver a partir de amanha q ja começa a repetir o grupo muscular... O bicho vai pegar hehe abraço como ta o esquema de repeticoes? abraços nao sou muito de ficar contando repetiçoes, vou ate onde aguento.... mas ta ficando entre 6-15. Mais repetiçoes nas primeiras series e vou piramidando abraço Galera, fiz um experimento bacana em relação a glicemia, vou gravar um video relatando e tentar postar ainda hoje. Abraços
Postado Março 24, 2011 às 01:19Mar 24, 2011 Galera, fiz um experimento bacana em relação a glicemia, vou gravar um video relatando e tentar postar ainda hoje. Abraços what?waiting.... Ahh caio, se tu puder tem como me mandar algumas musicas suas man? vi alguns videos seuu como Dj. AMO trance e musica de rave . abc
Postado Março 24, 2011 às 10:53Mar 24, 2011 Autor Bom dia Galera, como tinha dito, segue o video relatando um experimento que fiz em relação a glicemia. Lembrando que isso não é uma pesquisa cientifica, é soh um relado. Se alguem achar que a informação tem algum valor e que devo postar em outra area do forum de um toque ai. Ulisses, tem sim brother... vo separa umas aqui. Abraço a Todos
Postado Março 24, 2011 às 15:46Mar 24, 2011 Hmm, muito interessante o video. qual foi a mistura que vc fez? nao deu pra ouvir muito bem. se der me envie as músicas no meu email Caio: ulisses.nelson@hotmail.com vlw vlw
Postado Março 24, 2011 às 16:44Mar 24, 2011 Autor Hmm, muito interessante o video. qual foi a mistura que vc fez? nao deu pra ouvir muito bem. se der me envie as músicas no meu email Caio: ulisses.nelson@hotmail.com vlw vlw No shake normal era 30g whey 40g dextro 10g gluta ai adicionei 6g leucina 5g canela 300mg acido alpha lipoico Abraço Relatando o Treino de Ontem: Supino Reto com Barra 3x Supino Dec com Barra 3x Supino Inc com Barra 3x Cross 3x Peck-Deck 3x Desenv. Ombro Frente 3x Elevação Frontal com anilha 3x Post. Ombro no Peck-Deck invertido 3x Triceps Frances com barra W 3x Triceps Pulley 3x Isometria de Triceps nas paralelas Hoje ja começa a repetir os grupos de segunda-feira O bicho vai pegar... Abraços
Postado Março 24, 2011 às 17:13Mar 24, 2011 nao pudia te adicionado uma coisa d cada vez? e q porra de acido eh esse? abraço
Postado Março 24, 2011 às 17:35Mar 24, 2011 Finalmente terminei de ler todo o relato, já lhe dei os parabéns Caio então chega de ser redundante, motivação e força sempre brow... abraços
Postado Março 24, 2011 às 17:51Mar 24, 2011 ai adicionei 6g leucina 5g canela 300mg acido alpha lipoico Tem como expRicar pra nois o que cada um pode fazer de diferença? Grato
Postado Março 24, 2011 às 18:13Mar 24, 2011 Autor Pesquisando vi que tanto a leucina como a canela e a acido-alpha-lipoico (ALA) são substancias que aumentam a sensibilidade a insulina. A partir dai resolvi montar esse combo e ver qual seria o resultado. Mas eu acho q o q mais influenciou foi o acido-alpha-lipoico... pesquisas relatam um aumento de 66% na resposta a insulina adicionando ALA a uma refeição. Ja uso ala a anos, por saber que ele ajuda a manter um nivel baixo de gordura no corpo e tal, mas não sabia como isso acontecia. Agora vou começar a usar 300mg no desejum, 300mg apos o almoço e 300mg no pós. Abraços EDIT: Então, pra quem perguntou pq não testo uma coisa de cada vez e tal... O fato é que as tiras reagentes do monitor de glicemia nao são assim tão baratas hehe Sai 60 pila cada 25 tiras. E pra fazer um dias de teste uso: 1 antes de treinar, 1 assim que chego do treino, 1 determinado tempo apos o shake e por ai vai. Mas ainda vou fazendo mais testes aos poucos e relatando aqui galera. Editado Março 24, 2011 às 18:19Mar 24, 2011 por caprog
Crie uma conta ou entre para comentar