Ir para conteúdo

Diário de um desmotivado: 1ml de dura não vai mudar nada (fotos toda semana)

Posts Recomendados

Postado

spacer.png

spacer.png

Continuamos no foco! 💪

Fui viajar pra SC e acabei ficando alguns dias sem treinar e sem um bom plano alimentar, mas consegui fazer umas estratégias pra compensar o deslize e ao menos umas barras e flexões eu fiz na viagem.

Mesmo com os deslizes, hoje minha cintura bateu 88,5cm 🙌 

Ontem terminou meu primeiro bujão da vida de dura hahaha, no fim a aplicação de ontem ficou 0,8ml , mas já comprei hoje de novo.

Hoje comprei um pré-treino só pra dar um gás e aumentar o gasto calórico, e como comecei a ir pedalando pra academia todos os dias mandei a bike pro concerto (tava toda fodida uma roda), agora vou pedalar mais ainda porque se o bolso doeu que ajude a queimar mais gordura. 🔥

Por enquanto não senti/vi nenhum tipo de colateral. Farei agora os exames pra acompanhar tudo de perto. 

Postado

Fala galera… desabafo pra mim mesmo, pois sei que vou me orgulhar do meu progresso num futuro muito próximo. 

Confesso que ando tendo umas semanas bem mas BEM fodidas, entre tentativas e término de relacionamento, psicológico não anda muito legal com isso. Moro sozinho, antes sempre que tava na bad tinha meu pai com quem conversava e era muito bom, então como ainda é muito recente a perda tudo acaba tendo um peso bem maior (como trabalho por conta e 90% do tempo online ainda, alguns dias só vou ver gente na academia mesmo).

Mas vou falar… tô me acostumando com a solidão, e não tô perdendo o foco nos treinos. Chego na academia, coloco meu fone, e treino sempre sozinho (antes odiava treinar sozinho), prefiro muito mais assim agora, sem perder o foco, sem matar tempo no celular, sem ficar trovando.

A dieta tá perfeita? Longe disso. Antes de ontem tava numa bad tão grande que mandei 2,5l de ceva pra dentro, mas o que antes era um loop sem fim… dessa vez consegui parar, respirar e continuar de imediato no foco, e sem deixar o treino e cardio de lado nenhum dia. 

E detalhe, até esses meus deslizes eu contabilizo, peso e calculo tudo, pra me manter no meu foco dentro das possibilidades do dia ou, no mínimo, compensar no dia seguinte.

spacer.png

Essa foto foi de hoje. Me sinto feliz porque mesmo com meus deslizes, vejo progresso toda semana, sempre penso “se errei ontem, o que faço pra compensar hoje e não perder mais o foco?”. Antes, eu não era assim. 

E no geral, meu psicológico tá muito melhor. Mesmo com essas bad em alguns momentos, treino sempre, bebo 5l de água sempre, pedalo sempre, trabalho sempre, e minha última aplicação foi de 0,8ml só (tinha acabado) e em momento algum veio aquele pensamento de: - Foi pouco, tô fraco, preciso de mais.

Continuo crescendo em volume, e pela primeira vez na minha vida vejo meu abdômen criando forma. Sei que estou só no início, mas pra quem vai fazer 33 anos e nunca na vida viu o abdômen criando forma, é um progresso e tanto para mim. 

AEJ já feito, agora beber mais água, fazer uma refeição saudável e me preparar para mais um dia de treino intenso. Abraços a todos!

spacer.png
(de ontem) 

Postado

Fim de namoro. Bora encher a cara? 

Que nada, acordei 5 da manhã e agora, 13h de domingo, continuo em jejum e tô saindo pra pedalar e fazer umas barras. 😂🔥

Com a testo baixa eu era muito sensível, sério. Hahahah. Sentimental e melancólico pra c4ralho. Agora simplesmente tô ligando o f0da-se e focando no meu progresso! 

spacer.png

Foto nada estética, maaaaas… olha como as pochetes tão se indo. Já foram tão mas tão grandes que uma era mais pra cima que a outra 😂 vou achar uma foto depois pra postar.

Meu foco tá sendo secar ao máximo a gordura, então vou focar bem em passar fome, e depois manter não um suuuuuperavit , mas manter uma ingestão um pouco maior e focar em desenvolver principalmente o peitoral (porque os ombros eu sinto uma boa melhora, mesmo com a lesão que tenho). 

Pra mim tá sendo uma grande alegria poder dar essa olhada no espelho da academia sem me sentir um bujão. Tenho certeza que no mês seguinte, estarei muito melhor, novembro mais ainda, e quando o ano terminar… p*rra, vou me lembrar com orgulho de tudo o que passei e como mesmo assim não desisti. 

abracao! 

Postado

Oi amigo parabéns pela mudança, mas tenho umas dúvidas :

1- Está te dando acne( espinhas) o aumento da testosterona?

2- Foi seu endocrinologista que te receitou a testosterona, você usa a original comprada em farmácia?

3- Como está seu colesterol nos exames ?

Postado
Em 15/09/2024 em 13:27, RCKIII disse:

Oi amigo parabéns pela mudança, mas tenho umas dúvidas :

1- Está te dando acne( espinhas) o aumento da testosterona?

2- Foi seu endocrinologista que te receitou a testosterona, você usa a original comprada em farmácia?

3- Como está seu colesterol nos exames ?

Opa, boa tarde. Obrigado mano. 

1) Absolutamente nada de espinha.

2) Sim e não. Sim porque depois ele deu receita, mas não porque no primeiro momento ele disse que ok, poderia ser um caminho, mas tava querendo ir mais pro lado natural de elevar a testo pra 500, 600, o que eu não queria, mas ele não deu nenhuma contraindicação. Estou usando Landerlan Gold (compro de 10ml que dura 2 meses e meio), na farmácia tá absurdo de caro. 
3) Vou fazer toda uma bateria de exames agora que terminou o primeiro bujão, postarei tudo aqui inclusive com a bioimpedancia junto pra comparar a mudança na gordura. 

Abraço! 

Postado

Fala meu mano, acompanhando aqui. Não sou gaúcho mas, vim pra Porto Alegre fazer pós graduação. Moro aqui há 2 anos e a mulher veio esse mês. Tô na luta aí também pra melhorar a saúde, precisando de qualquer coisa, tamo ae.

obs: shape tá ficando insano. Continua e aproveita a testo pra aproveitar o status solteiro hehe. Quanto ao teu pai, tenta focar no teu progresso, lembrar dos momentos bons que tiveram juntos e tentar evoluir ao máximo o corpo mente e vida pra orgulhar o teu velho.

pra cima !!

Postado

Continua firme irmão!

Conheço muitos que por menos do que vc está passando caíram no álcool e outras porcarias!

E vc ai metendo o shape!

Em 18/09/2024 em 21:16, Marcos Silveira disse:

Posso dizer hoje que o espírito de treinamento tá em mim, a rotina

Esse é o espírito! 

Vai atualizando aqui man!

Tamo junto! 

Postado

@JMadruga , @DexterMorgan95 é @Corpsegrinder , bah vocês não fazem ideia de como essa simples interação me fez bem. VALEU MESMO!

Respondendo todos na sequência, JMadruga, sou de Porto Alegre mano! E sim vou me distrair bastante, ocupar a mente e curtir a vida. Obrigado mano!

Dexter, poh parceiro obrigado!!! Te digo o mesmo, no que eu puder te ajudar conta comigo, e qualquer dia desses marcamos um treino junto! 

Corpaegrinder, álcool sempre foi meu problema no passado, nunca fumei nem nada do tipo (até porque minhas duas maiores perdas na vida foram pelo cigarro), então me jogava na cerveja, mas me sinto muito orgulhoso de mim mesmo de mesmo quando estou tão mal continuar no foco, e de vez em quando tomar o que, 1 ou 2 latinhas e acabou.

——

E galera, atualizando: de um dia que eu tava com a pior energia de todas, saiu um dos melhores treinos de perna da minha vida. Legpress foram séries com 320kg trabalhadas perfeitamente (subida com explosão, descida bem controlada e alongando bem), e conseguiria colocar mais com certeza. Na extensora coloquei toda carga em todas as séries fazendo 15rep bem trabalhado.

Isso me fez ver como que pedalar todos os dias tá me dando uma resistência boa demais, fiquei realmente animado com isso. 

Novamente, obrigado pelo apoio! CONTINUAMOS! Caso alguém queira trocar uma ideia pelo insta também, o meu é @marcossilveira 

Postado

Bom dia, galera.

Atualização bizarra: pra quem tava achando bizarra a história da guria que apertou as minhas b0las (em outro post), pra verem como passo por cada uma...

Sai pra curtir e beber com um parceiro meu pra me distrair, isso na quinta. Fui de carro e deixei ele numa garagem, não quis beber uma gota de álcool enquanto dirigia (e antes eu era muito porra louca com isso), fomos pra outra cidade depois e meeeesmo assim deixei o carro paradinho lá... quando voltei já era dia, e só por garantia eu tirei um ronco de umas 2 horas no carro só pra saber que eu ia voltar 100%.

Conclusão: mesmo fazendo tuuuudo certinho, na volta, do nada eu passo por uma poça d'água que sério, não parecia ser nada demais (vários carros estavam passando)... e simplesmente f0deu o motor do carro (porque ele é rebaixado e depois me mostraram que tem tipo um cano que chupa a água logo na parte debaixo do carro... o que eu não fazia a mínima ideia). Bizarro demais.

Minha energia já tá tão m5rda que não tô nem me ligando que ficarei sem carro por um baita tempo e vou ter que gastar uma grana que eu não tenho e não será pouca, então nesse final de semana só tava bebendo e comendo porcaria...

...MAAAAAAAAAAAS é domingo, o dia tá bonitão e já tô me preparando pra dar uma pedalada e fazer umas barras. Não vou me abater. 

A busca da minha perfeição é conseguir vencer a mim mesmo, todos os dias.

Postado
Em 22/09/2024 em 09:24, Marcos Silveira disse:

Conclusão: mesmo fazendo tuuuudo certinho, na volta, do nada eu passo por uma poça d'água que sério, não parecia ser nada demais (vários carros estavam passando)... e simplesmente f0deu o motor do carro (porque ele é rebaixado e depois me mostraram que tem tipo um cano que chupa a água logo na parte debaixo do carro... o que eu não fazia a mínima ideia). Bizarro demais.

Arruda e sal grosso.

Se possível um banho de mar e de ervas, pae.

Negócio tá feio... 🤭

Postado
Em 22/09/2024 em 09:30, T. Wall disse:

Arruda e sal grosso.

Se possível um banho de mar e de ervas, pae.

Negócio tá feio... 🤭

bah, nem me fala… vou mesmo. 😕 

Em 22/09/2024 em 17:55, Little Chubby disse:

Poça da água+ buraco. Certo que tu esteve em novo Hamburgo kkk

Pior que foi em Porto Alegre do lado da ponte de Guaíba, literalmente depois era só pegar uma reta e tava em casa… tá louco. 🤡 Mas não adianta ficar me lamentando agora, é usar esse problema que vai ser bem caro pra dar um jeito de me motivar a fazer muita grana. 

—-

Bem galera… bora finalizar o dia. 

20h e estamos como? Em jejum até agora hahah, e pedalei 7km e fiz várias barras fixas. 

Hoje vou só fazer uma refeição de uns 1500kcal pra compensar os últimos dias. 

Venci minha mente hoje. CONTINUAMOS! 

Abração a todos.

spacer.png

Postado

Fala galera, beleza? 

Dias, e dias. Mas continuamos firme e forte! 

Até minha água foi cortada hahahah. Peeeeensa numa zica. 😂 Mas estamos como? Garantindo os banhos na academia kkkk. Vou ter que mudar a água pro meu nome e esse é um processo que envolve pegar docs de óbito e me dá aquela bad, mas faz parte e não vamos nos abalar. 

Passei por uma semana péssima em questões financeiras e isso me fez dar uma desanimada temporária, mas mesmo falhando eu não parei e nem vou parar. Dieta desalinhou totalmente na semana anterior, mas consegui me manter nas mesmas medidas da cintura e essa semana vou dar um gás legal pra chegar nos 85cm que planejei, e vou conseguir! 🔥

Obs.: talvez porque passei muito protetor solar e creme hidratante num dia que tava capitanando o pátio, ou o primeiro colateral visível, me surgiu umas 4 espinhas na nuca (só na nuca). Vou começar a tomar banho sempre com sabonete de enxofre por garantia. 

No fim tirei a foto ontem só pra ver as espinhas primeiro, e acabei curtindo e fica aí uma atualização. 

Vamos com tudo! Hoje já assisti a aula da formação que to fazendo na CBMF pedalando em jejum, foram 15km. 

Ótima semana a todos! 🔥💪

spacer.png

Postado
Em 30/09/2024 em 12:04, JMadruga disse:

Pra cima irmão, momentos ruins nos testam e as vezes damos uma leve escorregada mas o importante é o que tu fez de lembrar do teu propósito e objetivo e ir atrás

Ter muito mais dias bons do que ruins te levará ao teu objetivo. Abração e ptima semana 

Falou o mestre do supino, hahahah! Valeu meu irmão!

Grande abraço e vamos com tudo! Baita semana pra nós!

• 2 semanas depois...
Postado

Fala pessoal, bom dia! 

Reaparecendo aqui depois de várias falhas, e nunca desistindo. 

O que são as falhas? Bem, eu passei meu primeiro aniversário no começo desse mês sem receber o caloroso feliz aniversário do meu pai que sempre era no início do dia e muito animado, seja por ligação ou como fosse eu já sabia que tava lá no celular, e a falta desse momento pesou tanto… aproveitem quem ainda tem seus velhos juntos, pois a falta é imensa. 

Literalmente não vi ninguém no dia (de conhecido ou algo do tipo), foi uma solidão extrema. Hoje vivo assim, bem isolado. São coisas da vida e estou aprendendo a viver com isso, aprendendo a viver sozinho. 

Então sim, tive dias bebendo, tive dias que só queria ficar deitado vendo filme e comendo porcaria… mas olha que loucura: SEMPRE TREINEI MESMO ASSIM!

Algo que está me fazendo muito bem também é estar fazendo a formação de personal pela CBMF, estudo direto, o tempo todo, e isso tá me fazendo bem! Tenho como objetivo trabalhar realmente na área no próximo ano, pois isso fará muito bem para meu corpo e mente, pois hoje posso dizer o quanto os treinos estão me fazendo bem, e olha aquele Marcos de 3 meses atrás que mal pensava em ir pra academia? 

A cada deslize, volto ainda mais no foco! Atualmente estou indo DUAS VEZES pra academia, sendo: 

Manhã: AEJ pedalando até lá, 4 exercícios de abdômen com 3 séries, panturrilha de pé, elevação dos dedos com calcanhar no chão de pé. Tudo dá 30min em média

Noite: treino intenso! 1h

Fotos atuais:

spacer.png

spacer.png

Hey, vamos ver como tava o gordinho? Não tenho a foto do meu pior estado (não conseguia nem me fotografar, foram muitas vezes tirando fotos assim e não mudava, no passado), mas tenho uma aqui que mostra mais ou menos o BF que eu tava. Lembrando que cheguei a ter 106cm de circunferência abdominal, e nessa foto deve tá em torno de 100cm. 

spacer.png

Continuamos! 🔥💪

Abraços e bons treinos! 

Postado

spacer.png

Consegui uma luz boa hoje, galera. Hahaha. 

Feliz demais com essa foto, pois tirei agora há pouco, ou seja, mesmo depois de ter comido um monte e bebido uns 4 litros d’água, ainda consegui ver meu abdômen como nunca vi antes em toda a minha vida. 

CONTINUAMOS! 🙏 Abração!

• 2 semanas depois...
Postado

Sempre tentar dar o melhor de cada dia irmão, mesmo que no dia seja só 20%. Legal reconhecer a parte psicológica e procurar ajuda, nós homens sempre deixamos a saúde mental de lado por viver nessa briza de termos que ser fortes e blindados 100% do tempo, você já tem um shape muito acima da média e que tem gente anos aí na luta e não consegue, como diz a letra do Racionais.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível
Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase
Que o sofrimento alimenta mais a sua coragem

Postado
Em 25/10/2024 em 20:39, Marcos Silveira disse:

E concordo com quem me criticou lá no começo: 1ml de durareston não mudaria meu ânimo de forma extraordinária e blá-blá-blá… e não preciso de doses mais altas pra isso, continuo com os mesmos 1ml, preciso de tratamento e é isso que vou buscar. 

Ainda bem que percebeu. Esse é o primeiro passo para solução.

abraços

Postado
Em 25/10/2024 em 20:39, Marcos Silveira disse:

Carro no mecânico, 10mil pra resolver provavelmente, solidão TOTAL (só vejo gente na academia ou então esses “rodízios” de mulheres), trabalho extremamente parado porque depende da minha boa vontade… conclusão: vou alugar um carro e começar a fazer Uber por um tempo, ocupar a minha mente, juntar uma grana pra conseguir pagar sem preocupações por terapias que vão me fazer sair desse ciclo e voltar aos eixos da minha vida. 

Mesmo ferrado, continuo treinando todos os dias. 

Mesmo errando muito, continuo vendo progressos a todo momento, mesmo que pequenos e tá tudo certo. Dadas as circunstâncias, só o fato de eu não estar ferrando com tudo já é impressionante, então se estou progredindo mesmo com os erros, não é o perfeito mas continuo no foco.

Força, irmão! É importante manter a persistência e tentar voltar ao seu centro.

Ótimo, que você vai procurar uma ajuda especializada. Estaremos aqui acompanhando seu progresso.

Em 25/10/2024 em 21:01, Caminhonegro disse:

Legal reconhecer a parte psicológica e procurar ajuda, nós homens sempre deixamos a saúde mental de lado por viver nessa briza de termos que ser fortes e blindados 100% do tempo

A vasta maioria de nós homens carrega esse peso que infelizmente não gera hipertrofia alguma. Por isso, é importante procurar apoio e, em alguns casos, ajuda especializada. 

Postado
Em 26/10/2024 em 08:40, Marcos Silveira disse:

@Caminhonegro @Vitor_Maromba @T. Wall @CDR @HeiseN_ , sem palavras, obrigado de verdade!

Hoje acordei extremamente animado e focado, e esses comentários ajudam ainda mais a me motivar.

Vou dizer, não é fácil... em um dia eu era um empresário, há anos com empresa funcionando, funcionários, nada muito grande mas que me dava prazer em me sentir útil e produtivo e me trazia uma qualidade de vida no mínimo sem preocupações básicas... no outro, uma sequência de roubos, decepções, perdas, lutos, e me sentindo um nada.

Meu psicológico tá afetado demais mesmo pra eu querer resolver isso sozinho, e vou mudar isso de vez. Obrigado de coração pelas mensagens.

E falando sobre os progressos e metas do meu corpo: eu queria ter chego aos 85cm de cintura no dia do meu aniversário, 3 de Outubro, mas foi justo aí que dei uma estagnada e tá tudo certo, foi a fase mais difícil da solidão passar justo pelo aniversário sem ter ninguém por perto e literalmente nenhum dinheiro pra nada. Maaaaas... vou conseguir chegar nessa minha meta ainda este mês! 

Hoje acordei com minha melhor cintura e o abdômen pode não estar tão visível como eu quero mas está firme como pedra, pois antes eu NUUUUNCA FAZIA (dizia que ia fazer no fim do treino, e não fazia) e agora estou fazendo abdominal TODOS os dias, logo após meu pedal em jejum. Fiz dessa forma pra criar o hábito, e deu MUITO certo, não falhei nem mesmo 1x.

Então vou focar, evitar álcool, comer bem e semana que vem estarei aqui postando que minha cintura, enfim, chegou nos 85cm de circunferência. (lembrando que já foi 105cm)

Abraços e ótimo final de semana!

spacer.png

(de ontem, braços ainda bem presentes, tempos que não tirava a foro assim) 

Se mantenha no foco de procurar ajuda, e se lembre pra sempre se uma licao:

Nem sempre quem te critica quer seu mal, e não necessariamente quem passa a mão na sua cabeça quer seu bem. 

Se vc parar pra analisar, por mais que as vz seja dura e mal escrita, a crítica normalmente vem pra vc melhorar em algo ou te ajudar em algo. Vale pra vc, pra mim, é muitos outros.

Abraço, torcendo por vc.

Postado
Em 26/10/2024 em 08:40, Marcos Silveira disse:

Meu psicológico tá afetado demais mesmo pra eu querer resolver isso sozinho

Tudo passa irmão, isso é só uma fase, é difícil pensar nisso no meio do furacao, mas jaja tu tá zero.

Eu te peço até desculpa pelas "palavras" que disparei pra tu, calou minha boca e está mudando real.

Sobre relacionamento, essa parada é complicada, mas te garanto que sair por aí ficando com geral só vai trazer um vazio maior, foca em outras paradas, aprender algo novo, etc. Tira um pouco a cabeça de relacionamento, querendo ou não se tu for pra cama com alguém após o ato vai se lembra da ex etc. Espero que melhore real.

Postado
Em 26/10/2024 em 09:11, jvrs disse:

Tudo passa irmão, isso é só uma fase, é difícil pensar nisso no meio do furacao, mas jaja tu tá zero.

Eu te peço até desculpa pelas "palavras" que disparei pra tu, calou minha boca e está mudando real.

Sobre relacionamento, essa parada é complicada, mas te garanto que sair por aí ficando com geral só vai trazer um vazio maior, foca em outras paradas, aprender algo novo, etc. Tira um pouco a cabeça de relacionamento, querendo ou não se tu for pra cama com alguém após o ato vai se lembra da ex etc. Espero que melhore real.

Feliz demais em receber tua mensagem mano. Obrigado de coração e desculpe também. 

Abração mano! Bora melhorar sempre é verdade, deixar tanta p*taria de lado porque uma coisa é quando é pra fazer bem, outra coisa quando é só pra tentar disfarçar o mal e fica mesmo esse baita vazio. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...