Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1ml de Dura/semana (diminuir BF)

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Estou tomando 1 ml de dura na semana com o objetivo de diminuir meu Bf e ganhar massa magra, comecei essa semana e estou com receio pois não sei se é válido e se for, como eu tomaria anastrozol (ou outra substância) e como saberia se preciso tomar. Poderiam me dizer se a quantidade de durateston está boa? Como eu saberia se tiver que tomar alguma outra medicação durante o ciclo e qual? Será que esse ciclo, aliado a dieta e treino, vai me gerar resultados? 

->altura: 1,75m

->peso: 87kg

rotina de treino:

- musculação 6x na semana

- muay thai 5x na semana

->dieta acompanhada de nutricionista

agradeço a todos e um bom sábado!

Editado por Raphaelrv

Postado
Em 07/10/2023 em 16:25, Raphaelrv disse:

Boa tarde!

Estou tomando 1 ml de dura na semana com o objetivo de diminuir meu Bf e ganhar massa magra, comecei essa semana e estou com receio pois não sei se é válido e se for, como eu tomaria anastrozol (ou outra substância) e como saberia se preciso tomar. Poderiam me dizer se a quantidade de durateston está boa? Como eu saberia se tiver que tomar alguma outra medicação durante o ciclo e qual? Será que esse ciclo, aliado a dieta e treino, vai me gerar resultados? 

rotina de treino:

- muay thai 5x na semana

250 mg de testosterona por semana é um bom começo sim e se você não tem a vontade de competir e melhor ficar nessa dosagem mesmo, colaterais como aromatização você vai ter a depender do seu organismo, isso você vai monitorar com exames de estradiol. Sempre bom acompanhar 

Perfil lipídico

Hemograma

PA

Estradiol, prolactina, dht 

Alinhado a uma boa dieta você vai ter grandes resultados, se tive problema com estradiol, comece com dosagens pequenas de estradiol, 0,25 ou 0,5 2 vezes por semana e tals 

Postado

como eu tomaria anastrozol (ou outra substância) e como saberia se preciso tomar.

Feeling dos colaterais e exames. 

Poderiam me dizer se a quantidade de durateston está boa?

Está. Mais que isso não seria aproveitado pelo corpo pois tens poucos receptores androgênicos. 

Como eu saberia se tiver que tomar alguma outra medicação durante o ciclo e qual?

Novamente, feeling dos colaterais e exames. 

Será que esse ciclo, aliado a dieta e treino, vai me gerar resultados? 

Se fizer o trampo, claro que sim. 

Como você começa um protocolo de hormônios com dúvidas tão básicas?

Postado

Experiência 

Estou tomando 250mg semana desde Março.

Atualmente com 79kg e 10% BF. Começando o buking.

Antes do ergogenico, nunca tinha alcançado tal peso com bf tão baixo.

Visualmente estou bem satisfeito com o resultado até aqui mas a meta é chegar aos 85kg com esse bf de 10% no longo prazo, sem pressa nenhuma.

Não tive gineco, nem sensibilidade. Último exame Estradiol estava em 100, Testo em 1700.

Tive aumento dos hematocritos. Tô tentando melhorar água e cardio (faço jiu só de cardio).

Entrei com uns manipulados tbm.

Fiz exames do coração.

Refaço os exames de sangue a cada 3 meses (inclusive vou fazer e voltar na médica nos próximos dias).

Meu conselho é:

Se comer bem, treinar bem, tiver condição de cuidar da saúde e, PRINCIPALMENTE, não esperar resultados surreais e milagrosos, vai ter uma boa experiência no uso.

Eu não indico se, não sabe oq tá fzd e não quer aprender, não tem condição de cuidar da saúde, está em uma fase da vida que não é estável o suficiente pra manter uma rotina de qualidade.

Postado

Boa tarde!

rotina de treino:

- muay thai 5x na semana

1. Quem tem que saber se é válido é vc.
  2. Usando testosterona exógena, se seu nutricionista for esperto vai saber que pode usar um déficit calórico mais agressivo.
  3. Dieta e Treino bem feitos vão gerar resultado estético. A droga só acelera o processo.
  4. Pq ngm procura saber essas coisas antes de injetar droga no corpo? 🤨
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.