Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui

lpnd

Membro

Conteúdo continua após a publicidade.

  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lpnd

  • Rank
    Iniciante

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. vou dar uma olhada.. obrigado pela dica.. vc faz uns exercicios que eu nunca ouvi falar kkkkkkkkkk.. flexão nórdica.. mas fera em, quanto tempo esse treino deu?
  2. eae irmão, tava olhando pelo fórum e achei um treino fera de um membro antigo, vê o que tu acha.. o que tá em parenteses, são as variações, geralmente eu faço o exercício que tá fora dos parentes.. ex: faço remada cavalo, mas posso variar e fazer remada baixa.. ela ta no estilo ABC upper lower http://www.evernote.com/l/AisfBarQDu1NA6mmuzQOuz-1oUyotircpX8/
  3. puts, 780g de batata doce? não conversou com ela pra ver se da pra mudar isso não? uma batata inglesa.. macarrão..
  4. o que o santana e o krebz tao querendo dizer é, qual dos 3 macros estão te dando mais problema na hora de comer.. mas provavelmente o ideal será um hipercalórico caseiro, que sai muito mais barato que comprar pronto.. tem receitas tanto no fórum quanto no youtube
  5. sim.. não só pump, mas quando to fechando o voador, tento concentrar o musculo e não ta indo tanto.. vou pegar umas ideias aqui do tópico de exercicio pra fazer, bom q conheço outros.. fiz 5 meses consecutivos e uns 5 indo e parando, ai parei mes de agosto inteiro pra voltar direito agora, só que nunca fiz nada de diferente de supino tbm voador e crossover.. pode ser isso tbm
  6. entendi. vou acompanhar o tópico pra aprender mais.. parei de sentir o peito (supino reto, crossover e voador), porém no dia seguinte (hoje) to sentindo ele um pouco fadigado, ai nao sei se ta certo.. não senti ele ontem malhando mas to sentindo hoje em descanso.. vou tentar fazer outros exercícios quinta
  7. qual seria os essenciais? que vc fala.. to querendo aprender pra poder fazer assim também
  8. Você que divide e escolhe os exercicios do seu treino? acompanhando aqui brother!
  9. vou fazer do jeito q te mandei aqui mesmo, vendo o resultado na balança/espelho.. muito obrigado pimpolho! valeu mesmo
  10. caraca, dessa eu n sabia.. o site geralmente é colocado por usuários que outros confirmam a veracidade.. alguns outros acredito ser da empresa/tabela taco mesmo.. ja tive problema com ele por arredondamento antes, mas diferença de 100kcal eu nunca tinha visto não.. tem outro método pra fazer a dieta?
  11. bicho, ta me dando um nó na cabeça.. tentando acertar os macros 100%, percebi que os números no myfitness pal ta dando errado..a meta diária bateu certinho, porém o meu consumido 192c 54g 165p ta dando mais do que no site.. (192 * 4 = 768 kcal, 54 * 9 = 486 kcal, 165 * 4 = 660 kcal.. resultado: 1914), no site ta dando 1813 '-' ja viu isso acontecer?
  12. to acima do falso magro.. braço fino, de camisa parece normal.. mas 93 de circunferência no ponto do umbigo.. por volta de 20-25 de bf.. não pretendo estender muito o cutting por ter pouca massa magra
  13. muito obrigado pimpolho, vou manter assim entao.. depois é bom cortando quantas gramas em media? mais ou menos.. de acordo com a resposta do corpo
  14. coloquei como 1905.. a proteína ta como 2,0/kg, carbo 3,0/kg, gordura 1,0/kg nas metas.. porém no consumido ta um pouco mais de proteína, vc acha q devo diminuir a proteína e bater no carbo/gordura ou mantenho do jeito da foto mas finalizando esses 8 carb 11 gordura? (lembrando q n contei azeite e óleo das preparações)
  15. no caso, devo consumir então do jeito que tá? a meta ta pra 2200, mas to consumindo 1810..
×
×
  • Criar Novo...