Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dieta cutting


bryyan

Posts Recomendados

Em 10/04/2024 em 12:14, josemadruga_ disse:

Eu vou discordar um pouco dos guris(apesar de obviamente entender eles)

 

Meu, vocês com 15 anos e com 25% de bf, fica difícil de comer gente(que é o que ele quer…), isso se não sofrer bullying, baixa auto estima e etc

 

Essa dieta tá perfeita? Muito longe disso

 

É melhor que comer cheetos, chocolate e tomar coca ? Com certeza é

 

da pra começar assim, e depois vai ajustando as calorias e melhorando a qualidade dos alimentos, jogando mais salada e frutas e etc(não precisa começar perfeito)

 

não esquece de treinar e fazer cardio bem e obviamente não esquece de estudar 

 

O ponto é só não fazer cutting. Uma reeducação alimentar + as mudanças hormonais que o corpo dele vai passar nos próximos anos + atividade física regular, resolvem.

 

E outra coisa, não sabemos da onde ele tirou esses 25% de BF, o cara pesa 60 e poucos kg, e não mandou uma foto. Deve ser só aquele corpo de criança, sem definição, normal pra idade (alguns atrasam um pouco a puberdade). 

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredito que tudo depende da cabeça do cidadão.

 

Não vou julgar porque aos 16 anos eu já estava contando macros e regrado também. Estudei bastante antes de iniciar e mesmo assim cometi inúmeros erros. Pessoalmente eu acho legal começar cedo se você curte o lifestyle (desde que saiba o que está fazendo, seu desenvolvimento é primordial), entretanto você claramente está demonstrando uma incapacidade de entender sobre o assunto, seja por falta de conhecimento, falta de estudo ou pela maturidade mesmo.

 

Ao julgar pelo seu contexto, já que quer seguir uma dieta eu sugiro pedir pra teus pais buscarem um nutricionista. Caso contrário, só faz o que o povo disse mesmo, come saudável e vai treinar. Com o tempo você começa a entender melhor as coisas e a dieta vai vir naturalmente com o conhecimento adquirido. Agora, você só está perdido e vai ficar andando em círculos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2024 em 12:22, lorenzo_EP disse:

 

O ponto é só não fazer cutting. Uma reeducação alimentar + as mudanças hormonais que o corpo dele vai passar nos próximos anos + atividade física regular, resolvem.

 

E outra coisa, não sabemos da onde ele tirou esses 25% de BF, o cara pesa 60 e poucos kg, e não mandou uma foto. Deve ser só aquele corpo de criança, sem definição, normal pra idade (alguns atrasam um pouco a puberdade). 

 

Show perfeito, não tinha visto sobre o peso dele(pensei que era um adolescente obeso ou com sobrepeso, nesses casos eu sempre vou ser a favor de perder essa gordura a custa do que for)

 

eu sou do ponto que melhor fazer algo não perfeito mas fazer e ir progredindo e tomando gosto pela coisa, do que se largar numa vida de sendentarismo, baixa autoestima e depressão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem, vc ta treinando musculação, gosta disso? é uma boa pra emagracer, mas sem fazer cutting, vc engordou pq estava comendo mto alimentos ultra processados e alto valor energético.. 1 pacote de doritos de quase a mesma coisa de calorias q sua dieta inteira.. então são essas coisas q precisa ajustar..

 

Fica mto tempo no joguinho? desce pro play, arruma um esporte pra praticar, sempre tem um grupo de amigos q jogam bola quase todo dia.. vai aprender uma luta, sabe, pense em algo que vc pode gostar de fazer e te faça movimentar. 

 

Não precisa ficar queimando neurônio com a melhor dieta do mundo, é só não comer porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2024 em 16:14, josemadruga_ disse:

Eu vou discordar um pouco dos guris(apesar de obviamente entender eles)

 

Meu, vocês com 15 anos e com 25% de bf, fica difícil de comer gente(que é o que ele quer…), isso se não sofrer bullying, baixa auto estima e etc

 

Essa dieta tá perfeita? Muito longe disso

 

É melhor que comer cheetos, chocolate e tomar coca ? Com certeza é

 

da pra começar assim, e depois vai ajustando as calorias e melhorando a qualidade dos alimentos, jogando mais salada e frutas e etc(não precisa começar perfeito)

 

não esquece de treinar e fazer cardio bem e obviamente não esquece de estudar 

Mano , entendo o ponto de vista . 
mas como é que ele , com 15 anos , que deveria ter energia para estudar , falar , socializar , correr , etc , vai conseguir comendo 1700 calorias ? 
 

Uma dieta pobre em proteína , gordura , o sistema hormonal vai tar todo fodidoo , para além que a disposição para treinar e fazer coisas básicas vai ser nulo . 
 

eu entendo que ele até possa começar por algum lado , mas na minha opinião , um cara mesmo com 20,30, 40 anos , se comer limpo , arroz , batata , frango , ovo , peixe, frutas , saladas , e mesmo não contando caloria , dificilmente engorda . 
 

a malta engorda não é por comer limpo , mas sim por beliscar demasiadas vezes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 anos é uma boa idade pra entrar em uma luta, se for possível. Dependendo da luta e da competência do sensei ou shihan ou técnico, ouvir dicas dele. Musculação aos 15... Eu confesso que tinha um bom resultado, mas nem entendia pra que servia. Hoje a galera entende melhor. Mas as lutas são legais pra direcionar o excesso de testosterona, em uma cabeça que ainda não sabe lidar com ela. Isso claro, contando que vai ser um dojô que não tolera brigas.

Mas eu acho que eu seria hostil pra um garoto de 15 anos, treinamendo mais pesado ontem. 

 Minha sugestão de luta foi mais pra desenvolver força e cabeça, pra não entrar e, uma academia, ver um monte de homem maior, mais forte e aparentemente puto com os aparelhos, fazendo caras de mal, e - inconsciente isso te incomodar a ponto de não querer se manter na academia. 

 E acrescentaria que não acho que você deve evitar a lanchonete com os amigos, deve evitar sozinho e comer algo mais saudável. Amigos são importantes pra uma vida saudável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...