Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cite aqui a maior pérola que você já ouviu sobre musculação

Posts Recomendados

Postado
Em 31/05/2024 em 17:51, jovemsonhador disse:

"Eu uso 800mg/sem de anabolizantes mas é pra minha qualidade de vida"

Brincadeira @Oliveiralan kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkk

se contar o oral da uns 1.5g, mas é pela qualidade de vida, confia.

Editado por Oliveiralan (veja o histórico de edições)

• Respostas 173
  • Visualizações 18,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
Em 31/05/2024 em 18:21, Oliveiralan disse:

kkkkkkkkkkkk

se contar o oral da uns 1.5g, mas é pela qualidade de vida, confia.

Vicio? Nunca… tudo pra viver melhor auauhahau

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado
Em 08/06/2024 em 17:11, Dougwar disse:

Depois de 5 anos de treino o corpo não muda mais. O corpo de quem tem 5 anos de treino é igual a o q tem 15 anos

Eh pq vc usa hormônio, ai eh diferente kkk

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado

Não emagreço pq tenho problema na tireoide...

Postado

Fui diagnosticado com hipogonadismo, mas o médico ficou com medo de me receitar testosterona. 

Postado
Em 08/06/2024 em 19:04, lorenzo_EP disse:

Fui diagnosticado com hipogonadismo, mas o médico ficou com medo de me receitar testosterona. 

Meu médico vai perder o CRM se me receitar uma testo por semana 

Postado
Em 14/04/2024 em 20:28, Visitante disse:

Comer trap operada sub 25 dst free te faz viadao

Pqp! 😂😂😂

Não vou ser mentiroso, não. Tem muitas trans lindas. Mas da não. Na hora do vapo vapo, tu ver um pên1s, no lugar da v@gina, o p@u não sobe, não da.

No teu caso aí, tu citou operada. Mas mesmo sendo operada… Saber que ali é biologicamente um homem, é broxavel!

Editado por NilR (veja o histórico de edições)

Postado

"To tomando mk677 por isso eu to furando a dieta assim"  < isso em bulking com quase 5k kcal 

Espírito BR /  Metade polonês metade Brazileiro Criado em gifu JP

Aparencia de polaco

Genitalia de japones

Rumo ao PRO - 6 Competições todas dentro do top 3 (4 Wins)

- Campeão estadual de Karatê 2015 em Gifu Ogaki (Japão) - Formado em educação fisica

- Antigo adm > Won  no forum Thinksteroids 

IG @Won.physique
1x 🥇 Puchar Polski NPC novice class C
1x 🏆Overall Puchar Polski NPC novice
1x 🥇 Puchar Polski NPC Senior class C

Postado
Em 10/06/2024 em 12:14, Super Ogro disse:

Acabei de ler uma aqui num tópico mesmo, "shape não quer dizer nada"...

Em 10/06/2024 em 12:16, Dougwar disse:

essa é a cartada de quem nao tem e quer provar q sabe mais do q quem tem

Também tem o clássico...

"não treino por estética"

... usando hormônios e fazendo cutting.

Editado por lorenzo_EP (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 10/06/2024 em 12:14, Super Ogro disse:

Acabei de ler uma aqui num tópico mesmo, "shape não quer dizer nada"...

Essa não tá totalmente errada. Já vi quem "tem shape" dizendo que tem que usar testosterona e ir diminuind0 50mg por semana quando for parar de usar. Ex:

Semana 12 250
Semana 13 200
Semana 14 150
Semana 15 100

Até chegar a 0, porque ai já vai ter dado tempo do organismo voltar a produzir e não vai precisar de TPC.

Então sim, shape não quer dizer nada nesse caso kkkkkkkk

CONSTÂNCIA E DISCIPLINA 

Postado
Em 08/06/2024 em 17:11, Dougwar disse:

Depois de 5 anos de treino o corpo não muda mais. O corpo de quem tem 5 anos de treino é igual a o q tem 15 anos

https://duduhaluch.com.br/o-limite-natural-potencial-genetico-muscular-dudu/

No link acima, o renomado Dudu Haluch fala sobre limite genético. E que ele é alcançado em 5 anos de treino bem feitos. 

Isto é: Mais ou menos 10kg no primeiro ano. Mais ou menos 5kg no segundo ano. Mais ou menos 3kg no terceiro ano. Mais ou menos 1kg no quarto ano e mais um 1kg no quinto ano. 20kg em 5 anos. Dps daí os ganhos são praticamente nulos.

Um homem que comece com 1,78cm, 66kg e 10% bf. Após 5 anos de treino, deveria pesar 88kg e 10% bf (+ 20kg de músculo e + 2kg de gordura).

Talvez exista gente com genética fora do comum e que talvez supere isso. Mas a média é essa.

Tu ta se entupindo de esteroides e continua evoluindo muito msm dps do quarto ano, daí acha que isso se aplica à naturais também. Engano seu.

Editado por NilR (veja o histórico de edições)

Postado
Em 10/06/2024 em 15:03, NilR disse:

No link acima, o renomado Dudu Haluch fala sobre limite genético. E que ele é alcançado em 5 anos de treino bem feitos. 

Isto é: Mais ou menos 10kg no primeiro ano. Mais ou menos 5kg no segundo ano. Mais ou menos 3kg no terceiro ano. Mais ou menos 1kg no quarto ano e mais um 1kg no quinto ano. 20kg em 5 anos. Dps daí os ganhos são praticamente nulos.

Um homem que comece com 1,78cm, 66kg e 10% bf. Após 5 anos de treino, deveria pesar 88kg e 10% bf (+ 20kg de músculo e + 2kg de gordura).

Talvez exista gente com genética fora do comum e que talvez supere isso. Mas a média é essa.

Tu ta se entupindo de esteroides e continua evoluindo muito msm dps do quarto ano, daí acha que isso se aplica à naturais também. Engano seu.

vc se mostra tão ignorante no assunto que acha q fisico é apenas ganho de massa muscular, nao tem como conversar com alguem assim e sim vc é uma perola da maromba

Nunca escute alguém menor que você.

>>DIARIO DE TREINO<<

Postado
Em 10/06/2024 em 15:03, NilR disse:

Amiguinho, enfia uma coisa na tua cabeça: não existe limite natural.

Pode treinar por 20, 30 anos, que tu sempre vai ter onde melhorar, e tu vai construir massa muscular enquanto teu corpo permitir (obviamente num ritmo cada vez menor).

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.