Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de médico


Posts Recomendados

Publicidade

Em 02/04/2024 em 23:40, NickySS disse:

Como eu disse, está oscilando, as vezes está bom, as vezes não.

Ereções matinais e espontâneas, assim como a libido, ficam durante umas semanas e depois cai, mesmo sem alteração nenhuma na rotina, dieta, treino ciclo.

 

Meus últimos exames foram:

 

Estradiol: 94,4 pg/mL

DHT: 1.237 pg/mL

Testosterona Total: 2.912 ng/dL

Prolactina: 11,8 ng/mL

 

 

250mg com 3k de testo? ta porra

bixo, libido e ereção é normal oscilar, n acho que nem seja saudável ficar sempre la em cima, o jeito que vc escreveu pareceu que não seja um problema... mas procura um médico msm se for algo que tá te atrapalhando no dia a dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eram as ereções antes da testo?

 

Nosso corpo sempre tende ao platô(a se acostumar com as mudanças e adaptar sua fisiologia para aquela situação)

 

tu não vai acordar todo dia de pau duro e ter ereções espontâneas… 

 

passa a ser um problema quando tu quer ter uma ereção e não consegue ou não consegue manter uma ereção(aí sim deve se buscar ajuda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2024 em 23:33, Oliveiralan disse:

Que resposta é essa ? Se o cara ta com problemas de saúde o que ele tem que procurar primeiramente é SEMPRE um médico, não fazer pesquisa e se auto medicar ou ouvir umas dessas no forum.

 

 

Problema de saúde por não conter o estradiol durante um ciclo? O cara não fez consulta pra conseguir esse enantato, o mínimo que se espera é saber o que está fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2024 em 10:17, Boldenono disse:

Problema de saúde por não conter o estradiol durante um ciclo? O cara não fez consulta pra conseguir esse enantato, o mínimo que se espera é saber o que está fazendo.

Meu Deus cara, dá um tempo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se consegue ter ereção com estimulo, qual interesse em acordar todo dia de pau duro?  kkkkkkkkk

 

Eu tomo 1ml de dura a cada 14 dias. As vezes estou de pau duro, parece que estou com tesão na planilha do Excel que estou mexendo.

Que vantagem tem nisso? Quero ir no banheiro do escritório e preciso esperar passar, para não parecer um maníaco no trabalho kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2024 em 10:17, Boldenono disse:

Problema de saúde por não conter o estradiol durante um ciclo? O cara não fez consulta pra conseguir esse enantato, o mínimo que se espera é saber o que está fazendo.

Me perdoe, mas você é um dos caras que mais propaga desinformação, você tem MUITO a aprender antes de sair dando informaçao equivocada por ai, e o pior é que voce propaga essa desinformaçao com uma segurança da porra, se a outra pessoa for boba, cai na sua fácil..

 

Dá um tempo 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2024 em 11:49, lorenzo_EP disse:

Tudo tem seu tempo para aprender, eu fui atras de informação, e aprendí, se querem continuar mantendo a mesma opinião de 3 meses atrás, OK, abraços coleguinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...