Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Blast and Cruise


Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Resolví fazer um novo tópico, mais organizado e sem pessoas que querem apenas denegrir.

Apenas um relato diário, não estou pedindo ajuda com o ciclo ou com dieta ou treino, mas se quiserem opinar ou ajudar fiquem a vontade ✌️

Estou aqui pra aprender e compartilhar.

 

Objetivo:Recomposição Corporal🦬👉🦍

🚢Cruise: 150mg/0.5ml de enantato a cada 5 dias durante 2 semanas.

🚀Blast 10 semanas: 300mg/1ml de enantato por semana(150mg/0.5ml Segundas e Quintas)

40mg de Oxandrolone (20 de manhã, 20 a tarde)

Tamoxifeno 40mg/dia

🚢Cruise: 150mg/0.5ml a cada 5 dias(6 semanas)
20mg de tamox/dia

🚀Blast 10 semanas: 150mg de enantato de testo(0.5ml)

300mg de Decanoato de Nandrolona(1ml)

Tamoxifeno 20mg/dia

🚢Cruise: 150mg/0.5ml a cada 5 dias

 

Observações e relato:

Dieta com superávit calórico 500kcal acima do basal + cardio.
Proteínas:1.8g/kg Carbo:3g/kg Fat:1.5g/kg (Essa distribuição é feita em muito queijo, leite e ovos) 

Considero kg apenas a minha massa magra no cálculo(71kg), não peso total.

Fotos tiradas no dia 0 do uso de enantato.

Gineco de adolescência, grau 1.

Voltei a treinar sério há 2 meses, dos 14 aos 17, entre 2011 e 2014, treinei muito sério(então já tenho uma base muito forte da época mais Old School desse mundo fitness), nessa época treinava em academia raiz, e tinha desejo de seguir no fisiculturismo, mas quis a vida que não acontecesse, fiquei 5 anos parado. Ganhei muito peso, cheguei aos 103kg. Depois desse período, voltei a academia, e andava MUITO de bike, perdi peso(cheguei a 86kg, bem seco, mas sem muita massa) entre idas e vindas se passaram 3 anos, sem dieta, treino pesado sempre, mas treinava 2 meses parava 1. E cá estamos ao primeiro contato com AEs.

Altura: 1.87

Peso: 95kg

BF: 20/25% 

Fat-free mass: 71kg

Testo natural 690ng, já chegou a 450 quando estava obeso(103kg) e sem exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/02/2024 em 12:47, Super Ogro disse:

Não veio as fotos. Já começou a ciclar? Tem a testo natural boa mesmo estando gordo e sedentário, eu repensaria esse protocolo.

Fiquei nessa dúvida também kkkk 

 

Até porque praticamente não vi diferença nesse cut e bulk, as doses tão a mesmas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2024 em 12:30, Boldenono disse:

Resolví fazer um novo tópico, mais organizado e sem pessoas que querem apenas denegrir.

Apenas um relato diário, não estou pedindo ajuda com o ciclo ou com dieta ou treino, mas se quiserem opinar ou ajudar fiquem a vontade ✌️

Estou aqui pra aprender e compartilhar.

 

Objetivo:Recomposição Corporal🦬👉🦍

🚢Cruise: 150mg/0.5ml de enantato a cada 5 dias durante 2 semanas.

🚀Blast 10 semanas: 300mg/1ml de enantato por semana(150mg/0.5ml Segundas e Quintas)

40mg de Oxandrolone (20 de manhã, 20 a tarde)

Tamoxifeno 40mg/dia

🚢Cruise: 150mg/0.5ml a cada 5 dias(6 semanas)
20mg de tamox/dia

🚀Blast 10 semanas: 150mg de enantato de testo(0.5ml)

300mg de Decanoato de Nandrolona(1ml)

Tamoxifeno 20mg/dia

🚢Cruise: 150mg/0.5ml a cada 5 dias

 

Observações e relato:

Dieta com superávit calórico 500kcal acima do basal + cardio.
Proteínas:1.8g/kg Carbo:3g/kg Fat:1.5g/kg (Essa distribuição é feita em muito queijo, leite e ovos) 

Considero kg apenas a minha massa magra no cálculo(71kg), não peso total.

Fotos tiradas no dia 0 do uso de enantato.

Gineco de adolescência, grau 1.

Voltei a treinar sério há 2 meses, dos 14 aos 17, entre 2011 e 2014, treinei muito sério(então já tenho uma base muito forte da época mais Old School desse mundo fitness), nessa época treinava em academia raiz, e tinha desejo de seguir no fisiculturismo, mas quis a vida que não acontecesse, fiquei 5 anos parado. Ganhei muito peso, cheguei aos 103kg. Depois desse período, voltei a academia, e andava MUITO de bike, perdi peso(cheguei a 86kg, bem seco, mas sem muita massa) entre idas e vindas se passaram 3 anos, sem dieta, treino pesado sempre, mas treinava 2 meses parava 1. E cá estamos ao primeiro contato com AEs.

Altura: 1.87

Peso: 95kg

BF: 20/25% 

Fat-free mass: 71kg

Testo natural 690ng, já chegou a 450 quando estava obeso(103kg) e sem exercício.

 

Não vou dar pitaco nos hormônios que como vc disse não está pedindo, embora eu nao ache que seja o caminho de forma alfuma, somente nas drogas de acompanhamento.

 

Esse tamox aí está totalmente fora da realidade. Tamox não eh bala.

 

Da uma lida aqui:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta viajando com esse tamox ai mano, anastrozol se sentir sensibilidade e tamox para diminuir a glandula se ela já estiver começando a ficar com aspecto fibroso. Tamox causa danos hepáticos, usa essa parada desse jeito não.... 

 

esse blast n cruise teu ta uma coisa de maluco, muito sem nexo... 

 

Em 26/02/2024 em 12:30, Boldenono disse:

Observações e relato:

Dieta com superávit calórico 500kcal acima do basal + cardio.
Proteínas:1.8g/kg Carbo:3g/kg Fat:1.5g/kg (Essa distribuição é feita em muito queijo, leite e ovos) 

vai fazer superávit com 20/25% de bf? '-' que ideia é essa irmão? e essa divisão de macros também ta bem ruim, até entenderia se fosse natural, mas hormonizado com 1.8g de prot e 1.5g de gord não faz sentido nenhum kkkkkk aumenta essa proteína ai e diminui essa gordura. 

 

 

Editado por mzampieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2024 em 12:44, Oliveiralan disse:

Só tenho uma pergunta, isso ai ta dando resultado ?

 

Em 26/02/2024 em 15:06, mzampieri disse:

vai fazer superávit com 20/25% de bf? '-' que ideia é essa irmão?

Falta musculo, entendo que preciso ganhar musculos primeiro pra depois secar. Tenho comido muito limpo. Os macro

 

Em 26/02/2024 em 15:06, mzampieri disse:

com 1.8g de prot e 1.5g de gord não faz sentido nenhum kkkkkk aumenta essa proteína ai e diminui essa gordura. 

Ta bom, vou calcular corretamente os macros, acredito que não esteja tudo isso. Não sigo dieta rígida, só como limpo e o maximo de proteina possível, possívelmente está bem acima disso aí.

Como 6 a 10 ovos por dia. 30g de Whey. 1 litro de leite/iogurte por dia. pelo menos umas 200g de mussarela. Isso só de pura proteina, sem considerar a protiena dos demais alimentos, aveia etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2024 em 13:57, Vitor_Maromba disse:

Não vou dar pitaco nos hormônios que como vc disse não está pedindo,

Pode dar o seu pitaco sim, sem problema. Só não quero que venha os maluco querendo vender consultoria no meu relato.

 

Em 26/02/2024 em 13:57, Vitor_Maromba disse:

Esse tamox aí está totalmente fora da realidade. Tamox não eh bala.

Sim, eu sei. To usando pra evitar a gineco durante o ciclo, já sentí leve sensibilidade. O andrologista me indicou pra tentar diminuir a ginecomastia. Já tenho gineco grau 1.

 

Em 26/02/2024 em 13:57, Vitor_Maromba disse:

Da uma lida aqui:

Obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...