Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Blast and Cruise


Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Em 26/02/2024 em 12:56, Oliveiralan disse:

Até porque praticamente não vi diferença nesse cut e bulk, as doses tão a mesmas...

Não estou fazendo cutting. É full bulking. Essas foram as drogas que eu tive acesso no momento, por isso to usando.

 

Em 26/02/2024 em 12:44, Oliveiralan disse:

Só tenho uma pergunta, isso ai ta dando resultado ?

Bom,

Eu fiquei durante 5 meses de treino no mesmo peso 95 kg. duas semanas depois do inicio do ciclo estou com 98.5(Claro, boa parte pode ser agua)

Logo lanço as fotos

Em 26/02/2024 em 12:47, Super Ogro disse:

Não veio as fotos. Já começou a ciclar? Tem a testo natural boa mesmo estando gordo e sedentário, eu repensaria esse protocolo.

Comecei o blast há duas semanas. Minha testo está boa agora, fazendo execícios e com o BF não tão alto. Quando eu tinha 103kg, gordo minha testo era 400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/02/2024 em 11:35, Boldenono disse:

Falta musculo, entendo que preciso ganhar musculos primeiro pra depois secar. Tenho comido muito limpo. Os macro

comer limpo não é garantia de não ganhar gordura, oq vc tem que utilizar é uma manutenção ou um leve defict... depois pensa em superávit 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 11:44, Boldenono disse:

Comecei o blast há duas semanas. Minha testo está boa agora, fazendo execícios e com o BF não tão alto. Quando eu tinha 103kg, gordo minha testo era 400.

Mas 400 é bom pra um gordo sedentário... Os 690 de agora são já no blast então? Agora não entendi mais nada.

Presta atenção no que o @lorenzo_EP falou, tua 'proteína pura' já tem quase 100 g de gordura junto, grande parte saturada.
 

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 11:40, Boldenono disse:

O que seria o correto a fazer?

vamo lá pra mais uma consultoria online gratis kkkkk

 

oq EU FARIA:

🚢Cruise: 200mg/sem enantato testo 4 semanas.

🚀Blast 16 semanas: 400mg/sem de enantato testo (colocando a dieta para defict e limpando o fisico, diminuir kcal quando estagnar)

🚢Cruise: 200mg/sem enantato 4 semanas (volta subindo as kcal de leve até uma manutenção)
🚀Blast 16 semanas: 300mg de enantato testo

300mg de Decanoato de Nandrolona(1ml) (leve superávit, subindo kcal quando estagnar)

🚢Cruise: 200mg/sem enantato testo 4 semanas (dieta voltada para manutenção)

 

tamox, anastro e cabergo em mãos apenas se precisar utilizar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 11:50, lorenzo_EP disse:

 

Tu sabe que 200g de mussarela tem mais gordura que proteínas, né? Não tem nada de "pura proteína" nas tuas fontes.

 

Bota gordura ai. pelo menos 30% é gordura pura, só colocar na frigideira que ve o quanto sobra de queijo kk

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 12:05, lorenzo_EP disse:

 

O que EU FARIA:

 

Voltaria todas as casinhas possíveis, e me dedicaria a aprender o básico: treino e dieta.

 

com certeza!

 

mas vc sabe que ele vai cagar pra oq vc disse e vai fazer o protocolo que achar relevante né? kkkkkkkkk foda, mas é a realidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 12:09, mzampieri disse:

com certeza!

 

mas vc sabe que ele vai cagar pra oq vc disse e vai fazer o protocolo que achar relevante né? kkkkkkkkk foda, mas é a realidade 

 

A triste realidade dos caras que vão morrer sem shape, fazem tudo errado e mesmo tendo todas as informações na mão, continuam fazendo cagada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 12:14, tmz disse:

 

A triste realidade dos caras que vão morrer sem shape, fazem tudo errado e mesmo tendo todas as informações na mão, continuam fazendo cagada.

 

isso é deprimente, mas fazer oq né... a gente tenta ajudar pelo menos kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...