Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AB2X do Fórum é realmente bom?


InicianteFanatico

Posts Recomendados

Opa, venho praticando o treino ab2x do fórum dês Dezembro para ser exato.
Cargas em exercícios "básico" como Supino, Puxada, Agachamento e Legpress, teve um bom aumento.

*Atualmente em bulking*

Em um tempo pra cá , comecei a ver boa estagnação nos últimos exercidos de superiores não conseguindo progredir cargas, como os de bíceps e tríceps.
Vejo que  no 2 exercício de costas já estou fadigado.

Quais são as possíveis soluções??  


**Meus dados**

Peso:63kg
Altura:173cm
Tempo de Treino: 8 meses
Idade: 16
BF: Algo entre 13,3 e 14.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/03/2024 em 17:51, InicianteFanatico disse:

não conseguindo progredir cargas

progredir cargas não é só sobre peso, tb é sobre repetições, repetições controladas e com cadencia.

Eu ja fico sentindo muito o musculo no primeiro exercício,  mas vc é iniciante a coisa q vc menos tem q se preocupar é com progressão de carga.

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se progredir nos compostos a tendência são os sinergistas acompanharem.

Talvez esteja achando seus braços pequenos, mas a real é que seu físico todo é pequeno. Pra considerar um treino mais focado em braço vão uns anos aí pra ver se é proporcional o desenvolvimento ou realmente precisa de um estímulo mais focado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o fato de você estar com fadiga já no segundo exercício sugere que você PODE nao estar em bulking como imagina.

 

Basicamente, isso me parece ser sintoma de quem está treinando bastante e comendo pouco.

 

Pra "fazer" bulking você precisa estar em excedente calórico regular e isso nao se faz no instinto. Tá contando calorias certinho com app e tudo mais? Tá fazendo isso 90% do tempo ou abandona no fim de semana, etc?

 

Sendo bem prático e direto ao ponto, se vc tiver fazendo algo no instinto/sem registrar na ponta do lápis é bem provável que tá fazendo errado.

Editado por Sr. Calminho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2024 em 17:56, Dougwar disse:

progredir cargas não é só sobre peso, tb é sobre repetições, repetições controladas e com cadencia.

Eu ja fico sentindo muito o musculo no primeiro exercício,  mas vc é iniciante a coisa q vc menos tem q se preocupar é com progressão de carga.

Sim, estou com um aplicativo chamado Hevy sempre anotando as cargas, reps etc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2024 em 18:35, Sr. Calminho disse:

Cara, o fato de você estar com fadiga já no segundo exercício sugere que você PODE nao estar em bulking como imagina.

 

Basicamente, isso me parece ser sintoma de quem está treinando bastante e comendo pouco.

 

Pra "fazer" bulking você precisa estar em excedente calórico regular e isso nao se faz no instinto. Tá contando calorias certinho com app e tudo mais? Tá fazendo isso 90% do tempo ou abandona no fim de semana, etc?

 

Sendo bem prático e direto ao ponto, se vc tiver fazendo algo no instinto/sem registrar na ponta do lápis é bem provável que tá fazendo errado.

Não exatamente no segundo exercício, e após 2 de peito 2 de costas e 1 de ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2024 em 18:35, Sr. Calminho disse:

Cara, o fato de você estar com fadiga já no segundo exercício sugere que você PODE nao estar em bulking como imagina.

 

Basicamente, isso me parece ser sintoma de quem está treinando bastante e comendo pouco.

 

Pra "fazer" bulking você precisa estar em excedente calórico regular e isso nao se faz no instinto. Tá contando calorias certinho com app e tudo mais? Tá fazendo isso 90% do tempo ou abandona no fim de semana, etc?

 

Sendo bem prático e direto ao ponto, se vc tiver fazendo algo no instinto/sem registrar na ponta do lápis é bem provável que tá fazendo errado.

image.png?ex=660c8bf8&is=65fa16f8&hm=da8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...