Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto mais água melhor?


Sr. Karl
Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Bom, eu tenho um amigo que treina há 2 anos, desde os 16, tem 1,85, baixo bodyfat e parece ter atingido o seu limite natural... (Hoje eu comecei a pensar se ele n fez uso de esteroides kkkk pq tem algumas coisas estranhas...)

Mas enfim, o ponto é: Ele recomendou beber 9l de água por dia, e diz que bebe essa quantidade todos os dias (ou até mais), o que vocês acham disso?
Qual é o ponto de vista de vocês? Acham que beber mais de 3, 4l é benéfico anabolicamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkk Se tu falasse que ele bebia 9L durante a fase de desidratação pra subir no palco eu acreditaria kkkkk Mas 9L por dia, seu amigo é um mentiroso, e se ele mentiu sobre isso, deve usar anabolizante tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2024 em 21:03, Sr. Karl disse:

Bom, eu tenho um amigo que treina há 2 anos, desde os 16, tem 1,85, baixo bodyfat e parece ter atingido o seu limite natural... (Hoje eu comecei a pensar se ele n fez uso de esteroides kkkk pq tem algumas coisas estranhas...)

Mas enfim, o ponto é: Ele recomendou beber 9l de água por dia, e diz que bebe essa quantidade todos os dias (ou até mais), o que vocês acham disso?
Qual é o ponto de vista de vocês? Acham que beber mais de 3, 4l é benéfico anabolicamente?

ah sim ele ta grande por conta da agua.

Ta manjando muito o amigo, se concentra mais em vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...