Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retorno do Nutroligo:ozempic + "protocolo termogenico" + caralhada de manipulado


e_ddie

Posts Recomendados

Recebtemente passsei em um nutrologo. Ele é bastante famoso no Tocantins e vai até competir na mens no compeonato que vai ter por lá por esses dias.

A dieta passada é bem simples basicamene um arroz, feijão, carne, um derivado de leite lá e whey. Dá umas 1800/1900 Kcal. com umas +/-180Gr de prot. por dia. 

Atualmente peso 84Kg tenho 29 anos, Homen. Minha ideia incial é chegar nos 100kg ou perto disso com comenos gordura na medida do possível e chegamos na conclusão que seia melhor secar um pouco pois estou com um % de godura meio alto.

 

Pois, bem ele me pediu uma caralhada de exames e graças a Deus deu alterado so as vitaminas D e B12. O que eu vou suplemetar. 

Porem ele me passou ozempic por 6 semanas + 8 aplicaçoes de um "protocolo termogenico" dele(Morosil,Inositol,L carnitina,Cafeína,Furosemida e Lidocaína na composição e é 280 reais por ampola) fora um monte de manipulado.

 

Tirando a dieta e o acompanhamento da parte nutriconal que eu achei legal. Eu achei meio estranho muito fora de meu orçamento todo o tratamento. 

Só de manipulado em um orçamento deu R$ 1.509,20.

Ao meu ver se pegar essa grana do ozempic + o protocolo termogenico dele lá e os manipulado e comprar tudo de bola daria pra ficar no minimo o ano todo tomando os venenos.

 

Obs. Achei interessante esse manipulado:
 

Fórmula Nº: 2

CAFEINA*  200 MG 
GREEN TEA EXT SECO  250 MG 
GUARANA  350 MG 
GENGIBRE EXT SECO  250 MG 
IOIMBINA CLORIDRATO  7 MG 
Contém: 1 fórmula com 30 Doses 

Valor:R$ 89,70

 

Isso é impressao minha ou isso é um pré treino gourmet? kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja pesquisou sobre essas substancias separadamente?
 

Sinceramente, não precisa disso ai pra emagrecer. Ta igual o serviço de troca de oleo q todo mecânico fica empurrando trocar as pastilhas ou alguma bucha da pqp, só quer aumentar o ticket médio por cliente.

 

1800/1900 não é tão dificil de manter, mas da uma fome já..  faz o teste apenas com a dieta, esse pré treino ai tbm ta legal com bom preço, os principais ai cafeina e iombina ja dariam esse valor.

 

Só q pela sua dúvida, acredito não ser hora de usar os "veneno".. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2024 em 16:56, Macho Opressor disse:

Ja pesquisou sobre essas substancias separadamente?
 

Sinceramente, não precisa disso ai pra emagrecer. Ta igual o serviço de troca de oleo q todo mecânico fica empurrando trocar as pastilhas ou alguma bucha da pqp, só quer aumentar o ticket médio por cliente.

 

1800/1900 não é tão dificil de manter, mas da uma fome já..  faz o teste apenas com a dieta, esse pré treino ai tbm ta legal com bom preço, os principais ai cafeina e iombina ja dariam esse valor.

 

Só q pela sua dúvida, acredito não ser hora de usar os "veneno".. 

 

Justamente. Penso em seguir a dieta resolver a questão das vitaminhas em baixa primeiro. Quanto ao pré treino eu já estou bastante saturado de cafeina no meu organismo e estou fugindo. Vou seguir a dieta que estou me aderindo bem a ela. 
E quanto hormonização é ao menos mais uns 5 anos de treino e dieta e muito estudo e ponderação sobre o assunto. Pois eu quero só nao agora. 

 

Já havia ido em um endocrino ano passado e ele me havia passado cloxmix o que cheguei a comprar, tomei apenas uns 3 dias e parei pois vi relatos negativos aqui no forum. E minha testo desde então subiu de forna natura de +/-380 para 450 neste ultimo exame agora( sei que esses numeros isolados não são nada e tem muito mais coisa para ser levada em conta). 

 

Em fim meu dinheiro não é capim. E a consulta foi boa pois não fazia um check-up geral tinha anos e para ficar 100% faltou apenas eu ir em um cardiologista.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2024 em 17:05, projetohuck2 disse:

Te passou a pica, sem dó nem piedade.

você foi violado amigo, com areia, pó de serra, sem ao menos uma linguada.

Para e bens.

 

 

Boa parte do "Protocolo" ele faz direto na clinica dele e nao é atoa que ele está construindo uma puta academia la na cidade. Academia de gente rica diga-se de passagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o nutrólogo é famoso, ele entrega o que as pessoas querem. Isso é bom? depende de diversos fatores.

São protocolos kamikasis, então obviamente você vai ter um resultado rápido. O cara simplesmente te jogou num déficit calórico altíssimo, ozempic, diurético bem forte, anestésico e os caralho a 4...

 

Qual explicação ele te deu sobre a lidocaína? fiquei curioso.

 

Em 13/03/2024 em 16:56, Macho Opressor disse:

esse pré treino ai tbm ta legal com bom preço, os principais ai cafeina e iombina ja dariam esse valor.

Oi?

O valor dessas duas juntas não passa de 30 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2024 em 08:07, Johny Lee disse:

Eu tive uma experiência péssima com nutrólogo e treinadores. Eles "pecaram pelo excesso" e acabaram me desestimulando e prejudicando a evolução. Treinos enormes mesmo eu dizendo que não tinha tempo e alimentação desbalanceada (quando fui calcular a proteína estava em 1.5g/kg)

 

Porque a maioria passa dieta e protocolo de gaveta.

 

Fazer uma dieta e um treino não é algo simples, se for pra ser simples você não precisa pagar alguém... quem dera dieta fosse só macros.

 

Os famosos "médicos do esporte" só querem dinheiro, a maioria nem especialização tem e possuem conhecimento bem limitado das substâncias que prescrevem.

 

Não é atoa que você vê evolução muito maior do pessoal com consultoria simples até com gente aqui do fórum do que diversos que aparecem aqui que fazem protocolos com médico e nem parece que treinam.

 

Em 13/03/2024 em 16:47, e_ddie disse:

Recebtemente passsei em um nutrologo. Ele é bastante famoso no Tocantins e vai até competir na mens no compeonato que vai ter por lá por esses dias.

A dieta passada é bem simples basicamene um arroz, feijão, carne, um derivado de leite lá e whey. Dá umas 1800/1900 Kcal. com umas +/-180Gr de prot. por dia. 

Atualmente peso 84Kg tenho 29 anos, Homen. Minha ideia incial é chegar nos 100kg ou perto disso com comenos gordura na medida do possível e chegamos na conclusão que seia melhor secar um pouco pois estou com um % de godura meio alto.

 

Pois, bem ele me pediu uma caralhada de exames e graças a Deus deu alterado so as vitaminas D e B12. O que eu vou suplemetar. 

Porem ele me passou ozempic por 6 semanas + 8 aplicaçoes de um "protocolo termogenico" dele(Morosil,Inositol,L carnitina,Cafeína,Furosemida e Lidocaína na composição e é 280 reais por ampola) fora um monte de manipulado.

 

Tirando a dieta e o acompanhamento da parte nutriconal que eu achei legal. Eu achei meio estranho muito fora de meu orçamento todo o tratamento. 

Só de manipulado em um orçamento deu R$ 1.509,20.

Ao meu ver se pegar essa grana do ozempic + o protocolo termogenico dele lá e os manipulado e comprar tudo de bola daria pra ficar no minimo o ano todo tomando os venenos.

 

Obs. Achei interessante esse manipulado:
 

Fórmula Nº: 2

CAFEINA*  200 MG 
GREEN TEA EXT SECO  250 MG 
GUARANA  350 MG 
GENGIBRE EXT SECO  250 MG 
IOIMBINA CLORIDRATO  7 MG 
Contém: 1 fórmula com 30 Doses 

Valor:R$ 89,70

 

Isso é impressao minha ou isso é um pré treino gourmet? kkkk

 

 

Esquece tudo isso, completamente sem sentido.

 

Inclusive esse manipulado que você achou "interessante".

 

Se pensa em usar ozempic deve estar bem gordo, se está bem gordo começa só com dieta e treino, já vai mudar muito sua vida, quando já estiver mais magro você pensa em adicionar alguma coisa, no momento vai queimar cartucho atoa.

 

Foge desse "médico".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...