Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retorno do Nutroligo:ozempic + "protocolo termogenico" + caralhada de manipulado


e_ddie

Posts Recomendados

Aliás, conversem com qualquer representante de laboratório ou farmácia de manipulação que vocês vão entender como funciona.

 

O represenante do laboratório X visita os médicos pra oferecer produtos que o médico vai prescrever e obviamente vai ter retorno por parte da industria farmaceutica, seja bonificação, viagens, etc.

 

A farmácia de manipulação vai indicar manipulados com boa rentabilidade onde ela consiga tirar uma %X pra pagar uma comissão pro médico indicar e que obviamente a farmácia sabe que mesmo que não traga benefícios ou traga pequenos benefícios, ao menos não tem colaterais.

 

AI você chega no médico e ele prescreve um caminhão de abobrinha porque de fundo ele ta tendo retorno pra prescrever aquilo.

 

Falo porque tenho amigo dono de farmácia e todos fazem isso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/03/2024 em 10:24, tmz disse:

 

Porque a maioria passa dieta e protocolo de gaveta.

 

Fazer uma dieta e um treino não é algo simples, se for pra ser simples você não precisa pagar alguém... quem dera dieta fosse só macros.

 

Os famosos "médicos do esporte" só querem dinheiro, a maioria nem especialização tem e possuem conhecimento bem limitado das substâncias que prescrevem.

 

Não é atoa que você vê evolução muito maior do pessoal com consultoria simples até com gente aqui do fórum do que diversos que aparecem aqui que fazem protocolos com médico e nem parece que treinam.

Mas é justamente por esse motivo que busquei um profissional, para que eu apenas realizasse os treinos e alimentação, mas o negócio estava tosco.

No entanto, há males que vem para o bem. Agora, além de treinar e me alimentar, estou tendo que aprender a montar os dois. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2024 em 10:26, tmz disse:

Aliás, conversem com qualquer representante de laboratório ou farmácia de manipulação que vocês vão entender como funciona.

 

O represenante do laboratório X visita os médicos pra oferecer produtos que o médico vai prescrever e obviamente vai ter retorno por parte da industria farmaceutica, seja bonificação, viagens, etc.

 

A farmácia de manipulação vai indicar manipulados com boa rentabilidade onde ela consiga tirar uma %X pra pagar uma comissão pro médico indicar e que obviamente a farmácia sabe que mesmo que não traga benefícios ou traga pequenos benefícios, ao menos não tem colaterais.

 

AI você chega no médico e ele prescreve um caminhão de abobrinha porque de fundo ele ta tendo retorno pra prescrever aquilo.

 

Falo porque tenho amigo dono de farmácia e todos fazem isso.

 

 

Cara, eu conheço médico que trabalha com hematologia - câncer no sangue - e ganha comissão porque eles compram remédios em embalagens maiores, fracionam e lucram com isso. E aplicam nos pacientes cobrando o valor da embalagem menor. O que ele ganha de comissão por isso é mais que o salário dele. Detalhe, isso é ilegal, e entre médicos ele chama isso de bônus. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2024 em 17:26, Bruuninho disse:

O valor dessas duas juntas não passa de 30 reais.

Me fala onde vc compra pq nunca vi nesse valor. 

Tanto cafeina quanto iombina ficam na casa dos 25-30 cada uma, pelo menos na growth e oficial farma.. na farmacia é facada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2024 em 10:02, Macho Opressor disse:

Me fala onde vc compra pq nunca vi nesse valor. 

Tanto cafeina quanto iombina ficam na casa dos 25-30 cada uma, pelo menos na growth e oficial farma.. na farmacia é facada.

Lembrando que são apenas 30 capsulas, essas de 25~30 são 90~120 capsulas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2024 em 18:33, Ruy Barbosa disse:

Cara, eu conheço médico que trabalha com hematologia - câncer no sangue - e ganha comissão porque eles compram remédios em embalagens maiores, fracionam e lucram com isso. E aplicam nos pacientes cobrando o valor da embalagem menor. O que ele ganha de comissão por isso é mais que o salário dele. Detalhe, isso é ilegal, e entre médicos ele chama isso de bônus. 

 

Antigamente os representantes da Ind F@rma iam nos consultórios pegam blocos de receitas e pagam comissão sobre a quantidade de receitas de determinados medicamentos. Cara chegava com de maletinha e tava cheio de grana lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...