Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desistir da Dura


Posts Recomendados

Publicidade

Apoio vc suspender o uso. E realmente não precisa fazer nada de TPC. 

 

Sugestão: Não jogue fora, vá estudando o assunto, quem sabe daqui 1 ano vc esteja pronto pra usar... 

Se treinar e se alimentar direito terá um resultado bom, além disso vc vai ganhar mta força naturalmente. Usar hormonio agora colocaria suas articulações em risco, além dos colaterais já citados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2024 em 16:35, Boi do Deserto disse:

Envie fotos pra avaliação.
Mando jaja, chegando em casa
 

Faz quanto tempo que fez essa aplicação?
Segunda-feira, dia 11
 

O pq seu personal fez a aplicação ? Você pediu?
Eu nem sabia o que era em si, tinha apenas uma noção, não pedi. O persona disse que faria eu ganhar massa mais rápido e com cuidados não teria problemas
 

Qual seu intuito com o uso?
Peso 72kg e tenho 1.79 (um grande frango) queria até final do ano ganhar uns 10~12kg
 

está disposto a estudar sobre?
Com certeza
 

Está disposto a colher colaterais? Pq vai acontecer.
Tratar e cuidar do que der em busca dos objtv.
 

E outra coisa, se fosse pra iniciar não começaria com essas doses

Vc já fez algum exame? Sabe sua testo natural? Se sua testo é baixa, não deveria iniciar com essa dosagem tão alta.

 

Esta treinando há quanto tempo?

você sabe qual a marca da Durateston que ele usou?

 

Há uma grande probabilidade de você perder até 50% dos ganhos quando vc parar, mesmo com TPC.
Minha opinião sobre esteroides é a seguinte:

ou usa pra sempre ou não usa.
Tem outras paradas que você pode usar e continuar natural e saudável.

 

Sendo bem dramático, você precisa decidir se está disposto a viver menos por um shape acima da média. 
 

Nessa dosagem de 250mg a cada 7 dias há mais probabilidade de ter colaterais(Acne severa, queda de cabelo, colesterol desregulado, problemas hepáticos). Está disposto a isso mesmo? Se pode pagar um personal, procura um médico que te oriente. Ou me chama aí que a gente monta um plano legal até o fim do ano.

Precisa ser algo bem pensado, esteroide não é suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2024 em 16:26, Boldenono disse:

Assim, tenho que entender todo seu histórico com a musculação pra entender se você está apto e realmente precisa disso.

Envie fotos pra avaliação.

Faz quanto tempo que fez essa aplicação?

O pq seu personal fez a aplicação ? Você pediu?

Qual seu intuito com o uso?

está disposto a estudar sobre?

Está disposto a colher colaterais? Pq vai acontecer.

E outra coisa, se fosse pra iniciar não começaria com essas doses

Irmão, tô só querendo ver onde voce quer chegar com esse papo furado. O cara tem QUATRO MESES DE TREINO, nao deve ter nem receptor direito pra essa testosterona ai. TOTALMENTE desnecessário o uso de testosterona agora. Se , hipoteticamente, com a testo ele vai melhorar em 100% o fisico dele, com risco de colaterais, natural melhora coisa de 95% sem colateral nenhum....

 

É cada uma... o cara com 4 meses sabe nem treinar, rapá. Pode estar um personal colado com ele 24h por dia que nao vai fazer ele ter a consciencia nos exercicios e voce querendo dizer que é possivel 'encaixar' hormonios num novatão.

Editado por zRhayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2024 em 17:33, zRhayan disse:

Irmão, tô só querendo ver onde voce quer chegar com esse papo furado. O cara tem QUATRO MESES DE TREINO, nao deve ter nem receptor direito pra essa testosterona ai. TOTALMENTE desnecessário o uso de testosterona agora. Se , hipoteticamente, com a testo ele vai melhorar em 100% o fisico dele, com risco de colaterais, natural melhora coisa de 95% sem colateral nenhum....

 

É cada uma... o cara com 4 meses sabe nem treinar, rapá.

Volte um post e leia kk

o cara usa o que ele quiser, a vida é dele, tô tentando orientá-lo da melhor forma possível 

Em 13/03/2024 em 17:04, Boldenono disse:

Tem outras paradas que você pode usar e continuar natural e saudável

 

Em 13/03/2024 em 17:04, Boldenono disse:

Está disposto a isso mesmo? Se pode pagar um personal, procura um médico que te oriente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2024 em 17:37, Boldenono disse:

Volte um post e leia kk

o cara usa o que ele quiser, a vida é dele, tô tentando orientá-lo da melhor forma possível 

 

 

Você tá parecendo aqueles sábios de RPG que apareciam do nada falando ''ahh, mas voce quer isso mesmo?'' , ''Ah, mas voce ta disposto a pagar o preço?'' , ''ah , mas voce tem coragem?''

Meu ovo. Voce parece que ta querendo plantar a dúvida na cabeça deste chicken little.

Editado por zRhayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2024 em 17:38, zRhayan disse:

Você tá parecendo aqueles magos de RPG que chega ''ahh, mas voce quer isso mesmo?'' , ''Ah, mas voce ta disposto a pagar o preço?'' , ''ah , mas voce tem coragem?''

Meu ovo. Voce parece que ta querendo plantar a dúvida na cabeça deste chicken little.

Vamos lá.

O cara já fez a primeira aplicação. Agora ele precisa descobrir se ele quer mesmo seguir com isso.

Em 13/03/2024 em 17:04, Boldenono disse:

Tem outras paradas que você pode usar e continuar natural e saudável.

O que eu quis dizer foi o seguinte, q ele tem outras opções para acelerar os resultados de forma ainda natural. 
Mas quem sou eu pra dizer que não, se o cara quiser seguir. 
 

Em 13/03/2024 em 17:38, zRhayan disse:

Meu ovo


Tô agindo na humildade aqui tentando ajudar o cara e você vem com essas ignorâncias tolas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2024 em 16:07, Boldenono disse:

De ruim irá inibir seu eixo, ou seja não será mais natural e do mesmo jeito vai precisar fazer TPC quando parar

 

Garanto que "de ruim" não será só isso, o buraco é bem mais embaixo (ainda mais para um completo iniciante na academia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2024 em 18:19, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

Garanto que "de ruim" não será só isso, o buraco é bem mais embaixo (ainda mais para um completo iniciante na academia).

Sim, tentei resumir, mas nas outras respostas expliquei mais dos colaterais

 

Em 13/03/2024 em 17:04, Boldenono disse:

Acne severa, queda de cabelo, colesterol desregulado, problemas hepáticos)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2024 em 15:39, Boi do Deserto disse:

Galera, meu personal me indicou e aplicou em mim 250ml de dura - treino a 4 meses, porém ao ler muita coisa aqui no fórum e videos no YT, vi que foi uma grande merda. 

 

Posso só parar e jogar o bujão fora ou preciso fazer uso de alguma TPC ou algo do genero. Desculpa pela ignorância, preciso de ajuda nessa dúvida. 

 

só parar irmão e sai de perto desse cara kkkk mds 

 

ps: laele o nome do topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...