Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boi do Deserto

Banido
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Boi do Deserto

  1. Se é 1200~1500 ng/dL está bem dentro do esperado. Muito obrigado queridíssimo.
  2. Salve Salve Marombada! Estou no meu primeiro ciclo de Dura, to mandando 1ml (250mg) por semana para começar e ver como meu corpo reage. Estou na 6° semana e fiz os exames que nesse link:https://www.hipertrofia.org/blog/2019/09/25/exames-pre-e-pos-ciclo-de-esteroides-anabolizantes/ orienta que faça. Dentre eles, só o estradiol que está bem acima, porém já estou tratando por outro post que já vi aqui. Minha dúvida ficou na Testo mesmo, estou usando uma marca Underground que não citarei por motivos éticos, e não sei se os valores estão compatíveis, sei que está acima da testo fisiológica, mas já vi relatos aqui no forum de pessoas com mais de 3k de testo usando 1ml de dura (se é verdade, eis a questão). Nos meus resultados deram 1.323 ng/dL, da para continuar com esse LAB ou melhor partir para uma Aspen (dobro do valor). ? Agradeço e desculpem-me pela ignorância, mas busco conhecimento também. Obs: fiz a ultima aplicação dia 12.04 e a coleta de sangue para os exames dia 15.04 com resultado dia 17.04
  3. Galera, muito, muito obrigado a todos que postaram, vcs são fodas! Me ajudaram d++++ principalmente na questão da malto, aumento de frutas e vegetais, ovo cru do shake, etc. Fizeram um homem mais feliz hoje kkk.
  4. A malto me ajuda nas calorias, não imagianava que seria açucar pura, vou levar em consideração e ver algo para substituir, não tenho pira em nada de doce (chocolate, bolacha, sobremesas etc. 500g~1kg por dia? o.o vou me entupir assim shuahsuhasa mas vou acrescentar essa quantidade sim, obg pelo bizu. É que uso a malto para acrescentar calorias, tenho mt dificuldade em ganhar peso, se eu ficar 1 dia sem comer perco td, dai como a malto é mais calorica, estou usando, mas como o piazinho disse acima, irei colocar algopara substituir a altura. Na questão no ovo, nem passou pela minha cabeça essa flexibilidade. Estou usando 5:1 para carbo, 2:1 proteina e 1,5:1 em gorduras. Esses pitacos vou por em pratica, com certeza! São excelentes conselhos. Ao total dão em torno de 3200~3400 calorias dependendo - foco é deixar de ser magrelo, tenho pernas finas e braços pequenos (37cm). Como perco peso rápido e minha rotina gasta muita calorias (tenho um golden retriever então são 1h de passeio de manhã e 1h de passeio a noite) tento repor com esses alimentos.
  5. @Lucas, o Schrödingere esse dieta estaria no minimo adequada para ganho de massa muscular ou deveria ingerir mais proteinas de fonte animal ? Sou iniciante e queria uma ajuda do fórum nessa questão.
  6. Bom dia amigos, gostaria de saber se as proteinas do feijão/leite, etc , de modo geral, as proteinas que não vem só de fonte animal, contam para os macros do dia. Peso 72kg, 1.79 cm altura, 14% de BF e 27 anos. Estou com uma dieta que "bateriam" os macros, porém como frango e ovos apenas 1x por dia. As proteinas do dia só seriam de fonte animal? Café da manhã shake: 100g de aveia 100g de malto 200g de banana 500ml de leite 2 ovos crus Almoço: 200g de feijão 200g de arroz 200g de frango grelhado Lanche: Salada de pepino, alface e tomate Janta - Crepioca 5 ovos 50g de aveia 50g de biju de tapioca.
  7. Galera, obrigado a todos que responderam. Já decidi mesmo, vou deixar o bujãzin de lado e seguir só no treino. Essa questão de queda de cabelo, libido baixa, acne e etc eu já estava ciente e iria cuidar caso desse, mas realmente com 4 meses eu não tenho o minimo de experiência possivel. Assim que fizer 1 ano, eu volto a pensar nessa maluquisse, porque só quero um shape de "praia" mesmo. Pode ser psicológico ou placebo, não sei, mas essa primeira e unica semana que apliquei, me senti novo, me deu até um certo "gás", sei lá, treinei e dormi um pouco melhor. Espero não ficar na bad após isso. Obg a todos os marombeiros que responderam (sem exceção, de coração).
  8. Faz quanto tempo que fez essa aplicação? Segunda-feira, dia 11 O pq seu personal fez a aplicação ? Você pediu? Eu nem sabia o que era em si, tinha apenas uma noção, não pedi. O persona disse que faria eu ganhar massa mais rápido e com cuidados não teria problemas Qual seu intuito com o uso? Peso 72kg e tenho 1.79 (um grande frango) queria até final do ano ganhar uns 10~12kg, ter um shape "fitness", não quero ficar gigante está disposto a estudar sobre? Com certeza Está disposto a colher colaterais? Pq vai acontecer. Tratar e cuidar do que der em busca dos objtv. E outra coisa, se fosse pra iniciar não começaria com essas doses
  9. Então de todo mal, não seria tão ruim continuar, não é? '-' fiquei indeciso agora kk obs: no caso, o persona disse que eu poderia fazer por 2 anos ou mais só com a durateston mantendo o treino com ele e a dieta
  10. Foi apenas uma aplicação mesmo, tamoxifeno 1 por dia? E infelizmente vou jogar o bujão fora, e quem sabe daqui 2 anos+ pensar nessa possibilidade de novo. E por dúvida mesmo (mesmo decidido que vou não iriei continuar) o que pdoeria dar de ruim e de bom se continuasse?
  11. Galera, meu personal me indicou e aplicou em mim 250ml de dura - treino a 4 meses, porém ao ler muita coisa aqui no fórum e videos no YT, vi que foi uma grande merda. Posso só parar e jogar o bujão fora ou preciso fazer uso de alguma TPC ou algo do genero. Desculpa pela ignorância, preciso de ajuda nessa dúvida.
×
×
  • Criar Novo...