Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desistir da Dura


Posts Recomendados

Galera, meu personal me indicou e aplicou em mim 250ml de dura - treino a 4 meses, porém ao ler muita coisa aqui no fórum e videos no YT, vi que foi uma grande merda. 

 

Posso só parar e jogar o bujão fora ou preciso fazer uso de alguma TPC ou algo do genero. Desculpa pela ignorância, preciso de ajuda nessa dúvida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foi apenas uma aplicação mesmo, tamoxifeno 1 por dia? 

 

E infelizmente vou jogar o bujão fora, e quem sabe daqui 2 anos+ pensar nessa possibilidade de novo. 

 

 

E por dúvida mesmo (mesmo decidido que vou não iriei continuar) o que pdoeria dar de ruim e de bom se continuasse? 

Editado por Boi do Deserto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2024 em 15:58, Boi do Deserto disse:

Foi apenas uma aplicação mesmo, tamoxifeno 1 por dia? 

 

E infelizmente vou jogar o bujão fora, e quem sabe daqui 2 anos+ pensar nessa possibilidade de novo. 

20mg/dia de Tamoxifeno por 2-3 semanas. Mas só usa se tiver com o mamilo incomodando, assim que parar de incomodar já pode descontinuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2024 em 15:39, Boi do Deserto disse:

Galera, meu personal me indicou e aplicou em mim 250ml de dura - treino a 4 meses, porém ao ler muita coisa aqui no fórum e videos no YT, vi que foi uma grande merda. 

 

Posso só parar e jogar o bujão fora ou preciso fazer uso de alguma TPC ou algo do genero. Desculpa pela ignorância, preciso de ajuda nessa dúvida. 

 

1 aplicação, soh descontinuar e boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2024 em 15:58, Boi do Deserto disse:

Foi apenas uma aplicação mesmo, tamoxifeno 1 por dia? 

 

E infelizmente vou jogar o bujão fora, e quem sabe daqui 2 anos+ pensar nessa possibilidade de novo. 

 

 

E por dúvida mesmo (mesmo decidido que vou não iriei continuar) o que pdoeria dar de ruim e de bom se continuasse? 

No caso se continuar, De bom, é o óbvio kkk aumento da massa muscular, disposição força etc.

De ruim irá inibir seu eixo, ou seja não será mais natural e do mesmo jeito vai precisar fazer TPC quando parar

Editado por Boldenono
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2024 em 16:07, Boldenono disse:

No caso se continuar, De bom, é o óbvio kkk aumento da massa muscular, disposição força etc.

De ruim irá inibir seu eixo, ou seja não será mais natural e do mesmo jeito vai precisar fazer TPC quando parar

Então de todo mal, não seria tão ruim continuar, não é? '-' fiquei indeciso agora kk

 

obs: no caso, o persona disse que eu poderia fazer por 2 anos ou mais só com a durateston mantendo o treino com ele e a dieta

 

Editado por Boi do Deserto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2024 em 16:15, Boi do Deserto disse:

Então de todo mal, não seria tão ruim continuar, não é? '-' fiquei indeciso agora kk

Assim, tenho que entender todo seu histórico com a musculação pra entender se você está apto e realmente precisa disso.

Envie fotos pra avaliação.

Faz quanto tempo que fez essa aplicação?

O pq seu personal fez a aplicação ? Você pediu?

Qual seu intuito com o uso?

está disposto a estudar sobre?

Está disposto a colher colaterais? Pq vai acontecer.

E outra coisa, se fosse pra iniciar não começaria com essas doses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Faz quanto tempo que fez essa aplicação?
Segunda-feira, dia 11
 

O pq seu personal fez a aplicação ? Você pediu?
Eu nem sabia o que era em si, tinha apenas uma noção, não pedi. O persona disse que faria eu ganhar massa mais rápido e com cuidados não teria problemas
 

Qual seu intuito com o uso?
Peso 72kg e tenho 1.79 (um grande frango) queria até final do ano ganhar uns 10~12kg, ter um shape "fitness", não quero ficar gigante
 

está disposto a estudar sobre?
Com certeza
 

Está disposto a colher colaterais? Pq vai acontecer.
Tratar e cuidar do que der em busca dos objtv.
 

E outra coisa, se fosse pra iniciar não começaria com essas doses

Editado por Boi do Deserto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...