Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OZEMPIC + MUSCULAÇÃO + DIETA + thermo


breno kevin

Posts Recomendados

Bom dia a todos e todas e todis.

 

tenho 28 anos. e ontem comprie um ozempic 1mg para começar a utilizar, como é algo novo não vi quase nenhum relato pratico e didatico no forum na atualidade, comecei ontem com 0,25mg. irei refazer a dosagem semana que vem e na 3º semana e quarta semana passar para 0,5. e depois 1mg. ate o final do primeiro mês. 

tenho 91kg atualmente estou com um BF, nas alturas, e como eu trabalho viajando não tenho muito tempo para comer saudavel e isso é um dos problemas da minha dieta. o ozempic vai me auxiliar para quando eu chegar no restaurante não encha o prato. pois eu ja tive 8% de BF no corpo pesava 78 kg sempre fui muito gordinho na infancia e adolescencia e agora na vida de adulto voltei a engordar. os termogenic pra mim ja não faz efeito meu corpo ja senti que captou uma tolerancia muito grande, pois bebo muito café e utilizo sempre algum thermo como pre treino e ultimamente engordei bastante e comprei até um importado mas o efeito não esta la essas coisas, mesmo sabendo que a dieta manda bastante pelo menos deveria esta la dando 1kg ou 2kg de auxilio na perda de gordura, mas nem isso.

a minha ideia é

 

ozempic 1mg ''total a caneta'' + dieta + thermo.

 

não devo tomar mais de uma caneta de ozempic, pois o preço é bem salgado R$ 1.000,00 por caneta ai daria 04 injeções de 1mg. 1 por semana. mas como vou começar por baixo. vai durar quase 2 meses. nesses dois meses a minha meta é 5kg de gordura, sei que possivelmente vou perder massa magra, mas vou tentar compensar com consumo de proteina.

 

se alguem tiver algum relato mais recente e querer comentar.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/03/2024 em 10:55, breno kevin disse:

mesmo sabendo que a dieta manda bastante pelo menos deveria esta la dando 1kg ou 2kg de auxilio na perda de gordura, mas nem isso.

Que conta é essa mano? Maioria dos pré treinos são compostos de estimulantes que os receptores saturam em +/- 15 dias. 1kg de gordura é 7700kcal, só pra perder 1kg precisaria de um déficit de 514kcal/dia. Dieta manda 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2024 em 10:55, breno kevin disse:

pelo menos deveria esta la dando 1kg ou 2kg de auxilio na perda de gordura

Isso ta muito errado cara, quando muito a cafeína vai te fazer queimar 100kcal a mais por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2024 em 10:55, breno kevin disse:

nesses dois meses a minha meta é 5kg de gordura, sei que possivelmente vou perder massa magra

 

honestamente, uma pessoa focada com dieta + treino e cardio conseguiria perder isso ou até mais e sem comprometer a massa magra e saúde e detalhe: gastando 10x menos do que vc gastou nessa caneta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2024 em 10:55, breno kevin disse:

Bom dia a todos e todas e todis.

 

tenho 28 anos. e ontem comprie um ozempic 1mg para começar a utilizar, como é algo novo não vi quase nenhum relato pratico e didatico no forum na atualidade, comecei ontem com 0,25mg. irei refazer a dosagem semana que vem e na 3º semana e quarta semana passar para 0,5. e depois 1mg. ate o final do primeiro mês. 

tenho 91kg atualmente estou com um BF, nas alturas, e como eu trabalho viajando não tenho muito tempo para comer saudavel e isso é um dos problemas da minha dieta. o ozempic vai me auxiliar para quando eu chegar no restaurante não encha o prato. pois eu ja tive 8% de BF no corpo pesava 78 kg sempre fui muito gordinho na infancia e adolescencia e agora na vida de adulto voltei a engordar. os termogenic pra mim ja não faz efeito meu corpo ja senti que captou uma tolerancia muito grande, pois bebo muito café e utilizo sempre algum thermo como pre treino e ultimamente engordei bastante e comprei até um importado mas o efeito não esta la essas coisas, mesmo sabendo que a dieta manda bastante pelo menos deveria esta la dando 1kg ou 2kg de auxilio na perda de gordura, mas nem isso.

a minha ideia é

 

ozempic 1mg ''total a caneta'' + dieta + thermo.

 

não devo tomar mais de uma caneta de ozempic, pois o preço é bem salgado R$ 1.000,00 por caneta ai daria 04 injeções de 1mg. 1 por semana. mas como vou começar por baixo. vai durar quase 2 meses. nesses dois meses a minha meta é 5kg de gordura, sei que possivelmente vou perder massa magra, mas vou tentar compensar com consumo de proteina.

 

se alguem tiver algum relato mais recente e querer comentar.

 

 

 

 

 

Completamente iludido e sem noção!

 

Quando acabar esse "protocolo" vai ficar com o dobro do peso.

 

Viajou no atalho.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipico de quem usa ozempic e similares:

 

"Já que to comendo pouco, vou almoçar lasanha."

 

Na boa, entendo a dificuldade de quem trabalha fora o dia todo ou viajando, só não consigo entender pq comer tão mal, ja que todo restaurante mesmo q xexelento tem arroz, salada e uma opção de proteina q não seja frita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara eu acho que está errado isso aí ,  você tem 91 kg e quer chegar a pelo menos 78 kg , isso aí em 2 meses no máximo com dieta e treino você consegue, eu vou começar a tomar ozempick , + eu tenho mais de 130kg bf + de 40% de BF o obesidade grau 3 , fígado comprometido, eu se fosse você não tomaria ozempick , pelo seu peso o máximo que vai fazer e definhar sua massa muscular, vai ficar fraco, enjoado e sem dizer que com relação a alimentos saudáveis, você vai ter dificuldade para comer , mais pode acabar beliscando doces e frituras , melhor rever e pensar melhor nisso aí.

Editado por AleFit97
Detalhes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de mencionar, você quer usar o medicamento para resolver seu corpo , + sua mente não está pronta, vai ser igual o que aconteceu comigo no passado quando usei Franol , fiz o protocolo , depois ganhei o dobro do que perdi ,, fiquei depressivo, igual um autista, naquele tempo era por estética, nem era por saúde igual está sendo agora, eu não faria esse protocolo. O máximo que vai fazer é prejudicar sua saúde ,fora o risco de ter problemas no pâncreas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...