Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OZEMPIC + MUSCULAÇÃO + DIETA + thermo


breno kevin

Posts Recomendados

Em 13/03/2024 em 10:55, breno kevin disse:

Bom dia a todos e todas e todis.

 

tenho 28 anos. e ontem comprie um ozempic 1mg para começar a utilizar, como é algo novo não vi quase nenhum relato pratico e didatico no forum na atualidade, comecei ontem com 0,25mg. irei refazer a dosagem semana que vem e na 3º semana e quarta semana passar para 0,5. e depois 1mg. ate o final do primeiro mês. 

tenho 91kg atualmente estou com um BF, nas alturas, e como eu trabalho viajando não tenho muito tempo para comer saudavel e isso é um dos problemas da minha dieta. o ozempic vai me auxiliar para quando eu chegar no restaurante não encha o prato. pois eu ja tive 8% de BF no corpo pesava 78 kg sempre fui muito gordinho na infancia e adolescencia e agora na vida de adulto voltei a engordar. os termogenic pra mim ja não faz efeito meu corpo ja senti que captou uma tolerancia muito grande, pois bebo muito café e utilizo sempre algum thermo como pre treino e ultimamente engordei bastante e comprei até um importado mas o efeito não esta la essas coisas, mesmo sabendo que a dieta manda bastante pelo menos deveria esta la dando 1kg ou 2kg de auxilio na perda de gordura, mas nem isso.

a minha ideia é

 

ozempic 1mg ''total a caneta'' + dieta + thermo.

 

não devo tomar mais de uma caneta de ozempic, pois o preço é bem salgado R$ 1.000,00 por caneta ai daria 04 injeções de 1mg. 1 por semana. mas como vou começar por baixo. vai durar quase 2 meses. nesses dois meses a minha meta é 5kg de gordura, sei que possivelmente vou perder massa magra, mas vou tentar compensar com consumo de proteina.

 

se alguem tiver algum relato mais recente e querer comentar.

 

 

 

 

Eu iniciei com 96,5Kg com 1,73m treinando e com dieta limpa e somado com ozempic em 1 mês perdi 5kg. Primeiras 2 semanas com dose em 0,25 e a partir da 3ª semana até o final com dose de 0,5mg. Caminhada de 5 a 10km por dia e musculação 3 vezes na semana, dieta limpa em média 1500 Kcal/dia tentando bater a quantidade de proteína e agua diária e rastreando no app da growth. Estou no 3° mês de ozempic, ainda utilizando 0,5mg/semana e por enquanto perdi 9Kg

 

Dicas:

- Se exercite, cardio + musculação. No mínimo caminhada + treino em casa com agachamento + abdominal + flexões.

- Faça uma dieta limpa ou não terá muitos resultados.

- Não belisque entre as refeições.

- Não aumente a dose se ela estiver cumprindo a função de suprimir o apetite e compulsão alimentar.

- Planeje o desmame do medicamento retrocedendo a dose até chegar de novo em 0,25mg pois a fome vai voltar. Recomendo usar 5htp quando parar o medicamento pra controlar um pouco a compulsão.

- Faça exame de Testosterona e Estradiol. Boa parte dos obesos tem níveis baixos de testo, e às vezes tem que fazer algum tratamento acompanhado por endocrinologista pra estimular a testo como uma espécie de TPC, com algum SERM ou IA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...