Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AleFit97

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de AleFit97

  1. Esqueci de mencionar, você quer usar o medicamento para resolver seu corpo , + sua mente não está pronta, vai ser igual o que aconteceu comigo no passado quando usei Franol , fiz o protocolo , depois ganhei o dobro do que perdi ,, fiquei depressivo, igual um autista, naquele tempo era por estética, nem era por saúde igual está sendo agora, eu não faria esse protocolo. O máximo que vai fazer é prejudicar sua saúde ,fora o risco de ter problemas no pâncreas.
  2. Ah cara eu acho que está errado isso aí , você tem 91 kg e quer chegar a pelo menos 78 kg , isso aí em 2 meses no máximo com dieta e treino você consegue, eu vou começar a tomar ozempick , + eu tenho mais de 130kg bf + de 40% de BF o obesidade grau 3 , fígado comprometido, eu se fosse você não tomaria ozempick , pelo seu peso o máximo que vai fazer e definhar sua massa muscular, vai ficar fraco, enjoado e sem dizer que com relação a alimentos saudáveis, você vai ter dificuldade para comer , mais pode acabar beliscando doces e frituras , melhor rever e pensar melhor nisso aí.
  3. Vai fazer 30 dias que tive apendicite, o meu caso foi um pouquinho complicado, pois eu não tive sintomas quando eu cheguei a sentir dor já estava bem infeccionado fui para o hospital, foi feito aquela cirurgia de 3 pontos pequenos, sendo 2 abaixo da barriga 1 no umbigo, eu gostaria de voltar a caminhar e fazer corrida(quando eu digo corrida, não é verdade é uma caminhada conforme eu vou andando pego uma reta e corro por alguns minutos), gostaria de saber se eu poderia voltar a começar a praticar, eu estou parado há um mês, o que mais me incomoda, é o ponto do umbigo, ele não está inchado para fora, mas tenho medo de desenvolver uma hérnia, a única coisa realmente que eu não tenho feito é pegar peso demasiado fora isso , voltei a trabalhar normal.
  4. Boa tarde , eu tenho um pouco de TDAH ,gostaria de sugestões de aplicativos ou planilhas para organização de horário, hoje tenho 25 anos , 180cm, estava pesando 134,8 , com gordura no figado grau 3 , perdi 7,8kg em 1 mês , sinto dizer que melhorei muito antes toda hora só vivia cansado , gostaria de ajuda com organização , ate mesmo trocas de informações com quem já teve , essa rotina , trabalho de Uber , eu geralmente durmo 00 noite e levante entre 4 e 4:30 da manhã , eu tenho usado melatonina , pois ela me ajuda a levantar eu consigo escutar o 1 barulho do despertador e consigo levantar, só que o ano passado para k, deixei um pouco os estudos de lado , para pagar as dividas , eu tenho uma vantagem que consigo treinar em casa , embora o ano passado eu estava +gordo que agora , gostaria de saber se o 5HTP pode ser usado junto com a melatonina , e sem a longo prazo doses baixas tem algo prejudicial para a saúde , na minha região o trabalho de uber é um pouco ruim , mais paga a+ que a maior parte dos empregos disponíveis, gostaria de saber como posso conciliar o estudo com o treino + o trabalho , ou se tem algum alimento ou suplemento que ajude a melhorar a memoria e cognitivo, infelizmente hoje não posso dormir +que 4 horas , geralmente 8:30 as 9 tenho que estar na cidade vizinha para começar o trabalho e vou ate as 00 horas ate eu bater minha meta, Gostaria de sugestões sobre como poder melhorar Memoria ,cognitivo e a falta de atenção ,é também um desabafo preciso desse trampo ate acabar a faculdade.
  5. Obrigado pelo seu comentário, eu achei que ia faltar algo para os membros inferiores, mais como o irmão falou tá falado , estou focando nos treinos na dieta e no desempenho vlw irmao
  6. Boa tarde pessoal, eu estou mandando foto de minha home gym gostaria de sugestões,sobre se da para fazer todos os exercícios , o que eu vejo que terei mais dificuldade é para treinar pernas , preciso de uma ajuda nesse ponto. Tenho 1,80 atualmente 130kg 26 anos Recentemente descobri que tenho gordura no fígado grau 3 , após um longo tempo depressão resolvi cuidar da minha saúde treino desde 2017, em 2020 depois de ter luxado o cotovelo eu dei uma parada, eu sei eu desde 2019 aos pouquinhos comprava 1 coisa ou outra recentemente, eu acabei de montar tudo e antes não tinha onde por os aparelhos, se não ia ficar na chuva , vou por a lista e as fotos do que possuo: 162 kg de anilhas(sendo 10 de 10kg, 4 de 5 kg, 4 de 3kg e 4 de 2kg) 1 banco reto 1 par halteres ferro 7kg 1 banco multi regulável reforçado 1 Half Rack Rhino Stand 1 par halter oco montável 1 barra 1,20 reta oca 1 barra 1,80 aço 1020 1 par halteres montáveis roscalvel aço 1 extensor lombar ( ele da para fazer scott, Sissy, e búlgaro) é multifuncional 1 voador antigo ( deve ser dos anos 80) 1 panturrilha burrinho antigo 1 par Cross polia alta e baixa( soldado na estrutura do telhado) 1 puxador pulley frente e puxada baixa múltiplos puxadores. 1 barra w 1,20 aço gostaria de opinião se o que eu tenho , consigo fazer tudo , ou preciso investir em mais alguma coisa. Na época que eu comprei esse rack estava muito barato, o que eu queria hoje é uma gaiola mais a condição financeira não permite kkkkk, https://imgur.com/a/LXQdXAy Eu também pretendia adquirir paralelas, uma barra fixa embora aonde eu moro tem uma barra fixa mas fica bem longe daqui de casa pois eu quero me preparar para concurso público, de carreiras policiais, única dificuldade que eu tenho maior é barrafixa até quando era magro.
×
×
  • Criar Novo...