Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Blast and Cruise

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado
Em 28/02/2024 em 15:04, lorenzo_EP disse:

Isso reforça o seguinte:

Abraço e boa sorte, vai precisar!

Vocês deveriam ser mais receptivos, na moral, por isso ninguém posta mais nada aqui, tem medo dos esculachos que vocês dão, palhaçada, ninguém nasceu sabendo de tudo, e as vezes a pessoa só não está num bom dia.

Postado
Em 28/02/2024 em 14:35, Boldenono disse:

Tem 17g de gordura, e 28 de proteína, tu sabe que 200 de mussarela não é nada né kkk são duas fatias kkk

mano, compra uma balança, por favor kkkkkkkkkkkk 

Postado
Em 28/02/2024 em 12:02, mzampieri disse:

vamo lá pra mais uma consultoria online gratis kkkkk

oq EU FARIA:

🚢Cruise: 200mg/sem enantato testo 4 semanas.

🚀Blast 16 semanas: 400mg/sem de enantato testo (colocando a dieta para defict e limpando o fisico, diminuir kcal quando estagnar)

🚢Cruise: 200mg/sem enantato 4 semanas (volta subindo as kcal de leve até uma manutenção)
🚀Blast 16 semanas: 300mg de enantato testo

300mg de Decanoato de Nandrolona(1ml) (leve superávit, subindo kcal quando estagnar)

🚢Cruise: 200mg/sem enantato testo 4 semanas (dieta voltada para manutenção)

tamox, anastro e cabergo em mãos apenas se precisar utilizar. 

Entendi o restante, mas pq 400mg já de cara, o ml tem 300mg 400 não é muito?

Postado
Em 28/02/2024 em 15:51, Boldenono disse:

Entendi o restante, mas pq 400mg já de cara, o ml tem 300mg 400 não é muito?

carai... kkkkkkkkkk po mano, até pouco tempo ia fazer tudo cagado, dai arrumo a budega pra vc e agora quer tirar dúvida, wtf

cara vc ia usar oxan, só retirei ela e aumentei a dose da testo... se somar a dose da oxan e a testo que vc ia usar ia dar mto mais que 400mg/sem, só parar e analisar um pouco, nem precisa fazer mto esforço kkkkkk 

oxan não é tic tac amigão, tmj

Postado
Em 28/02/2024 em 15:23, Boldenono disse:

Pq?

Ta usando tamoxifeno pra que? Está com ginecomastia? Tem nódulo?

O uso de citrato de tamoxifeno aumenta os riscos desenvolver coágulos sanguíneos e tu ter uma trombose, isso dai é básico sobre o uso dessa medicação, tu toma antibiotico pra prevenir doença ou só quando está doente?

Em 28/02/2024 em 15:19, Boldenono disse:

Vocês deveriam ser mais receptivos, na moral, por isso ninguém posta mais nada aqui, tem medo dos esculachos que vocês dão, palhaçada, ninguém nasceu sabendo de tudo, e as vezes a pessoa só não está num bom dia.

Vocês deveriam ter noção de que hormônio esteroide não é suplemento, se não tem a noção básica sobre dieta e treino que é o básico pra quem treina, faz sentido usar fármacos que vão reduzir sua expectativa de vida? Principalmente sem ter ideia do que ta fazendo?

Você chegar aqui com uma estrutura de treino e dieta condizente e tendo ideia do que são os fármacos que quer usar e pedir pra alguém auxiliar avaliando o seu protocolo é uma coisa, agora, chegar aqui totalmente perdido querendo bater proteína com mussarela e achando ruim de tomar esculacho é sacanagem. Ninguém aqui vai perder tempo te prestando consultoria gratuíta.

O fórum ta cheio de conteúdo bom, leia, tente entender um pouco do que ta fazendo, ou então continua tomando creatina e para de meter o louco usando compostos que trazem riscos à tua saúde

Postado (editado)

Não tem a menor lógica você estar querendo fazer bulking estando gordo, 20 a 25% de gordura é muita coisa, deveria focar em secar até uns 10~12% pra pensar em tentar construir algo e ainda assim iniciar de leve com normocalórica e depois pequenos superavits, quanto mais gordura mais colaterais.

Editado por tmz
Postado
Em 28/02/2024 em 15:19, Boldenono disse:

Não é esculacho não brother, é que maioria dos membros aqui tem 5+ anos de estrada aqui no fórum e sabe identificar muito bem alguém que realmente estudou e fez um protocolo/dieta e tira dúvidas ou alguém que não pesa nem a comida, consome 100g+ de gordura não sabe que drogas tem concentrações diferentes, isso já quer dizer que você não quer ajuda quer algo pronto.

Postado

200gr de mussarela como fonte de proteína por dia KKKKKKKKKKKKKKK mano qual a dificuldade de trocar isso por frango ou carne magra?!! até porque o preço do kg do queijo ta bem mais caro, po esquece tudo isso ai que vc ta usando ou quer usar e começa a comer comida de verdade, só falta falar que come trakinas com um copo de iogurte pos treino, com tanta informação hoje em dia mastigada o cara posta uma barbaridade dessa e ainda não quer ser zoado, se toca

Postado (editado)

Em 28/02/2024 em 18:13, piquaj disse:

só falta falar que come trakinas com um copo de iogurte pos treino,

Bolacha é carbo

mussarela é proteína

:lol:

Editado por tmz
Postado

Se bobear toma "iogurte" Nestlé daquele cheio de açúcar achando que é saudável e ajuda na dieta...

Com 20/25% de bf não se faz superavit meu amigo.

E outra, essa recomposição leva tempo e a dieta precisa ser muito bem calculada, sem beliscos, sem mussarela e sem rodizio de pizza  no fim de semana. A testosterona não vai servir de nada se a alimentação tiver CAGADA. 

Eu estou desde julho/23 neste processo e só agora cheguei nos 12% de BF, com bom volume muscular, ou seja, ainda vou precisar de mais um mês pelo menos pra chegar nos 10%. Eu tinha 28% de bf.

Postado
Em 28/02/2024 em 20:48, Eduardo Matta disse:

Se bobear toma "iogurte" Nestlé daquele cheio de açúcar achando que é saudável e ajuda na dieta...

Eu realmente espero que essa arrogância seja de zueira

faço meu próprio iogurte só pra constar

Em 28/02/2024 em 20:48, Eduardo Matta disse:

agora cheguei nos 12% de BF,

De boa não tenho pressa, sei q o processo é lento

Postado
Em 28/02/2024 em 18:13, piquaj disse:

200gr de mussarela como fonte de proteína por dia KKKKKKKKKKKKKKK mano qual a dificuldade de trocar isso por frango ou carne magra?!! até porque o preço do kg do queijo ta bem mais caro, po esquece tudo isso ai que vc ta usando ou quer usar e começa a comer comida de verdade, só falta falar que come trakinas com um copo de iogurte pos treino, com tanta informação hoje em dia mastigada o cara posta uma barbaridade dessa e ainda não quer ser zoado, se toca

Não pô eu me expressei errado, tem que explicar 200 vezes q eu me expressei errado Af.

Postado
Em 28/02/2024 em 16:29, somedieyoung_ disse:

Não é esculacho não brother, é que maioria dos membros aqui tem 5+ anos de estrada aqui no fórum e sabe identificar muito bem alguém que realmente estudou e fez um protocolo/dieta e tira dúvidas ou alguém que não pesa nem a comida, consome 100g+ de gordura não sabe que drogas tem concentrações diferentes, isso já quer dizer que você não quer ajuda quer algo pronto.

Eu não disse que queria ajuda, deixei bem claro no início do post kk

Me expressei errado na parada da mussarela e a galera não perdoou caiu matando na arrogância.

Meus resultados vão falar por si, aguardem

Postado
Em 28/02/2024 em 16:19, tmz disse:

tu toma antibiotico pra prevenir doença ou só quando está doente

Se eu tô tomando é pq eu preciso pô, não leu ali não que já tenho fibrose de gineco?

Em 28/02/2024 em 16:19, tmz disse:

Ninguém aqui vai perder tempo te prestando consultoria gratuíta.

Em nenhum momento eu pedí, tentei deixar o mais claro possível que não precisava de ajuda no primeiro post, mas as pessoas são cegas e só leem o que querem, só prestaram a atenção no erro.

Postado
Em 28/02/2024 em 16:01, mzampieri disse:

carai... kkkkkkkkkk po mano, até pouco tempo ia fazer tudo cagado, dai arrumo a budega pra vc e agora quer tirar dúvida, wtf

cara vc ia usar oxan, só retirei ela e aumentei a dose da testo... se somar a dose da oxan e a testo que vc ia usar ia dar mto mais que 400mg/sem, só parar e analisar um pouco, nem precisa fazer mto esforço kkkkkk 

oxan não é tic tac amigão, tmj

Sim, eu sei, mas qual o problema em usar?

entendo que é a sua opinião usar apenas testo. Ok.

Postado
Em 29/02/2024 em 11:04, Boldenono disse:

Se eu tô tomando é pq eu preciso pô, não leu ali não que já tenho fibrose de gineco?

Se já tiver fibrose, só com cirurgia, ta tomando atoa do mesmo jeito.

Postado
Em 28/02/2024 em 16:21, tmz disse:

Não tem a menor lógica você estar querendo fazer bulking estando gordo, 20 a 25% de gordura é muita coisa, deveria focar em secar até uns 10~12% pra pensar em tentar construir algo e ainda assim iniciar de leve com normocalórica e depois pequenos superavits, quanto mais gordura mais colaterais.

De acordo.

vou arrumar a dieta pra vocês verem. Se quiserem

Eu tô comendo menos na real e tô ganhando peso, meu NDC é cerca de 2900 calorias, não tô comendo tudo isso, só errei na hora de relatar isso, e o pessoal já veio com 10 pedras.

vou calcular e explicar certinho nos próximos posts…..

Se o povo parar de malhar o pau e eu ter q ficar respondendo a mesma coisa.

Postado
Em 29/02/2024 em 11:06, tmz disse:

Se já tiver fibrose, só com cirurgia, ta tomando atoa do mesmo jeito.

To tomando pra evitar aumentar.

Vou colocar em negrito pra ver se os demais conseguem ler melhor

Fotos tiradas antes do início do uso de AEs

95kg

1.87

testo natural 690

2 anos sem dieta adequada e treinos intensos, mas não recorrentes

BF: 20%-25% (não sei ao certo pq a última vez q medí estava com 20% e estava com 90kg

https://ibb.co/TbFC86d
https://ibb.co/WH0vXwp
https://ibb.co/JxPBbM5
https://ibb.co/w4mbFdQ
https://ibb.co/j4Hx3DM
https://ibb.co/F3f7g3H

Postado
Em 28/02/2024 em 14:35, Boldenono disse:

Não, 690 era quando estava natural, fiz exames antes de iniciar.

Tem 17g de gordura, e 28 de proteína, tu sabe que 200 de mussarela não é nada né kkk são duas fatias kkk

Acho q tu n ta contando 2 fatias não, são 2 pedaços INTEIROS kkkkkk

2 fatias de muçarela da em torno de 30~40g NO MÁXIMO 40G, daquelas mais grossas ainda.

Postado
Em 29/02/2024 em 11:32, Boldenono disse:

Mas se eu já estou sentindo sensibilidade não faz sentido continuar?

Se ta com sensibilidade tem que cuidar, fez exame de estradiol? Não adianta fazer uso continuo de tamox se não corrigir a causa.

se ta tendo sensibilidade, mantem o tamox e faz exame antes de usar anastro 

Postado
Em 29/02/2024 em 11:06, Boldenono disse:

Sim, eu sei, mas qual o problema em usar?

entendo que é a sua opinião usar apenas testo. Ok.

nenhum, faz do jeito que vc quer ué, só acho oxan uma escolha ruim, com mais testo vai ter um resultado muito melhor e menos agressivo.

me despeço do seu tópico. tmj

Postado
Em 29/02/2024 em 11:19, Boldenono disse:

To tomando pra evitar aumentar.

Vou colocar em negrito pra ver se os demais conseguem ler melhor

Fotos tiradas antes do início do uso de AEs

95kg

1.87

testo natural 690

2 anos sem dieta adequada e treinos intensos, mas não recorrentes

BF: 20%-25% (não sei ao certo pq a última vez q medí estava com 20% e estava com 90kg

Cara, acredito que teu BF esteja realmente entre 18~20%, só que "treino intenso" nunca existiu, 2 anos de treino realmente efetivo tu teria algum shape, parece que você nunca treinou, não estou falando por mal.

Inclusive, como você disse que não queria ajuda, assim como o @mzampieri me despeço do tópico e desejo boa sorte.

Ta usando hormônio BEM antes da hora, eles não vão treinar e fazer dieta por você, vai atrás de um treinador e aprende realmente a treinar, porque ir na academia e sair cansado está ANOS LUZ de um treino intenso.

Se continuar treinando fofo, vai ganhar mais colaterais do que resultados, já tem gineco, logo ta careca e lotado de acne e vai continuar sem shape.

Postado

foda-se, o relato é meu, escrevo do jeito que eu quero.

Segue o que eu como diariamente:

6ovos de manhã 

200g de cuscuz

Ou iogurte(natural pros pau no cu que tão falando asneira aí) com whey e as vezes aveia

as vezes é 4 pão com queijo(mussarela kkkk)

almoço é frango desfiado com molho de iogurte e mostarda com 300g de arroz. As vezes troco porção por feijão, as vezes troco o arroz por cuscuz, ou por batata.

De tarde repete com mais dose de whey

suplementos: creatina 7g diarias

omega3 DHA 500

Silimarina 200mg

beta alanina 1g

Berberina 1g(Baixar a glicemia)

multivutaminico growth

Como o q eu gosto, nao fico fazendo terrorismo nutricional q precisa comer só arroz com frango all day

Postado
Em 29/02/2024 em 11:52, tmz disse:

2 anos de treino realmente efetivo tu teria algum shape,

São idas e vindas.

isso q eu quis dizer. Nunca firmei na academia como firmei há 3 meses

entao considere como 3 meses de treino

Postado

Se continuar treinando fofo, vai ganhar mais colaterais do que resultados, já tem gineco, logo ta careca e lotado de acne e vai continuar sem shape.

O tempo dirá 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...