Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Álcool e testosterona


Posts Recomendados

Em 17/02/2024 em 13:48, Novato25 disse:

Entendi, meu brother. Mas eu não bebo na balada, bebo mais em casa 2 vinhos sozinho no final de semana queria saber se isso é um empecilho.

Perdão pelo texto fui lá e me corrigi, achei que era mais um kid que acha que da pra viver na bagaceira e na academia e ficar estetico ainda.

 

Bom reforçando meu dialogo, se sua parte de hidratação está em dia não vejo grandes problemas, se existir a possibilidade beba bem agua após a ''socialização'' kkkk. Vlw 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/02/2024 em 13:32, Novato25 disse:

Tomo dois vinhos no máximo na semana, tu acha que dar ruim? 

 

2 taças não, 2 garrafas em termos de saúde no, já pro shape não faria sentido.

 

Se tá usando testo e deca quer shape, busca de shape eh álcool 0. As duas coisas não combinam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou te criticando, mas to fazendo uma análise/balanço e comparando à mim mesmo.

 

Meu primeiro ciclo foi em 2015, enantato de testo e deca, 2 meses antes de iniciar ele eu ja havia parado de beber.

Comecei ele, passei 1 ano ciclando, passei mais de 1 ano sem beber NADA ALCOOLICO. E eu ADORAVA beber. Continuei indo para algumas festas pontuais, shows grandes e tal, mas sempre sem beber, eu as vezes fumava cigarro normal.

 

Em resumo, quando decidi entrar pra essa vida, abdiquei de uma das coisas que mais gostava de fazer (beber). Vejo que hoje em dia ninguém que vai começar a usar hormonios está disposto a abrir a mao disso... doideira, né?!

Editado por zRhayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2024 em 14:11, zRhayan disse:

Não estou te criticando, mas to fazendo uma análise/balanço e comparando à mim mesmo.

 

Meu primeiro ciclo foi em 2015, enantato de testo e deca, 2 meses antes de iniciar ele eu ja havia parado de beber.

Comecei ele, passei 1 ano ciclando, passei mais de 1 ano sem beber NADA ALCOOLICO. E eu ADORAVA beber. Continuei indo para algumas festas pontuais, shows grandes e tal, mas sempre sem beber, eu as vezes fumava cigarro normal.

 

Em resumo, quando decidi entrar pra essa vida, abdiquei de uma das coisas que mais gostava de fazer (beber). Vejo que hoje em dia ninguém que vai começar a usar hormonios está disposto a abrir a mao disso... doideira, né?!

Entendi, meu amigo obrigado pelo comentário, mas em termos de colaterais internos em termos de rins, fígado e tals, tu acha que dá problema? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é apenas um ciclo (temporário), por que não deixar de beber durante esse tempo? Te pouparia preocupação.

 

No mais, tem que pensar o que é prioridade pra ti. Aparentemente não é "shape", então não teria porque estar fazendo ciclo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ingestão de álcool leve/moderada não interfere em nada no shape. Tem bastante informação no tópico Calorias do álcool contam ou magicamente desaparecem? sobre o que é moderado, o que é muito, quais os efeitos crônicos e agudos da ingestão de álcool.

 

Quem falar que 2 taças de vinho na semana interferem no shape tá fazendo terrorismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou usando 1ml de dura a cada 14 dias tem uns 6 meses. Tomo minha cerveja no final de semana. Em termos de saúde, e estou falando com base nos exames, não muda nada, mas é claro que atrapalha a evolução do shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...