Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Álcool e testosterona


Posts Recomendados

Pessoal, estou atualmente em um ciclo de 250 mg de Durateston e 100 mg de Deca por semana. Treino seis vezes por semana e estou ciente de que a testosterona não é hepatotóxica. No entanto, estou me perguntando se haveria algum problema em consumir álcool moderadamente uma vez por semana enquanto estou nesse ciclo. Gostaria de obter informações sobre possíveis interações ou impactos negativos que o álcool poderia ter, considerando minha rotina de treino e o uso dessas substâncias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/02/2024 em 21:35, Novato25 disse:

Gostaria de obter informações sobre possíveis interações ou impactos negativos que o álcool poderia ter, considerando minha rotina de treino e o uso dessas substâncias

 

Depende do físico que vc quer ter.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2024 em 21:35, Novato25 disse:

Pessoal, estou atualmente em um ciclo de 250 mg de Durateston e 100 mg de Deca por semana. Treino seis vezes por semana e estou ciente de que a testosterona não é hepatotóxica. No entanto, estou me perguntando se haveria algum problema em consumir álcool moderadamente uma vez por semana enquanto estou nesse ciclo. Gostaria de obter informações sobre possíveis interações ou impactos negativos que o álcool poderia ter, considerando minha rotina de treino e o uso dessas substâncias

 

Um vinho no jantar com a esposa?

Vai tranquilo.

 

Sair e encher o rabo de cachaça madrugada a dentro? Pare de usar hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma filosofia e sigo bastante em vários termos da vida é

 

A diferença do veneno para a cura esta na dose.

 

Seguindo essa linha de raciocínio se você já esta harmonizado e pela minha dedução esta no inicio desse lifestyle ainda.

O correto seria não sobrecarregar seu figado pois o hormônio já esta ali presente fazendo o orgão trabalhar alguns por centos há mais.

Ou você vive esse estilo de vida que já esta ciclando ou o mínimo para não te zuar escolha beber em festas, rolês e ocasiões que realmente faça valer, sobre beber com sua esposa o vinho, se você já bebe agua suficiente durante o dia não vejo grandes malefícios, mas tente distanciar cada vez mais esses dias de álcool. 

Eu mesmo bebi somente na virada do ano e sociavelmente. Abraço

 

Editado por Duzzão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2024 em 13:44, Duzzão disse:

Uma filosofia e sigo bastante em vários termos da vida é

 

A diferença do veneno para a cura esta na dose.

 

Seguindo essa linha de raciocínio se você já esta harmonizado e pela minha dedução esta no inicio desse lifestyle ainda.

O correto seria não sobrecarregar seu figado pois o hormônio já esta ali presente fazendo o orgão trabalhar alguns por centos há mais.

Possivelmente você é novo e ainda sobra tempo para curtir FDS e irá beber junto com seus amiguinhos que não possuem nenhuma medida de começo meio e fim

Ou você vive esse estilo de vida que já esta encaminhado e pare de beber o mínimo para não te zuar escolha beber em festas, rolês e ocasiões que realmente faça valer.

Eu mesmo bebi somente na virada do ano e sociavelmente. Abraço

 

Entendi, meu brother. Mas eu não bebo na balada, bebo mais em casa 2 vinhos sozinho no final de semana queria saber se isso é um empecilho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...